The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/8

"A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."


–Bom vamos então boa noite garotas – Gale fala e vamos indo em direção ao meu quarto entramos e eu fui pegar minha mala deixar tudo pronto para amanha.


–Você esta bem mesmo? – Gale pergunta perto de mim.


–Sim to bem – Eu falo ainda arrumando as minhas coisas pego meu pijama Gale vai para o banheiro e eu aproveito para me arrumar logo ele volta só com a calça do pijama.


–Você sabe que pode contar comigo né se quiser falar alguma coisa pra mim você pode confiar – Ele fala chegando perto de mim e passando a mão no meu rosto.


–Na verdade eu acho que quero falar uma coisa pra você – Falo já sentindo o meu rosto esquentar.


–Pode falar ta tudo bem – Ele fala olhando nos meus olhos.


–Bom é que na verdade eu.. er – Eu fico nervosa e tenho certeza que meu rosto esta que nem um pimentão o único que sabia isso fora minhas amigas obvio era o Cato.


–Ta tudo bem não precisa ficar nervosa pode fala – Ele fala sério.


–Bom a verdade é que eusouvirgem – Falo rápido de mais e ele me olha como se eu fosse uma maluca meu deus ele acha que eu sou louca.


–O que? Fala mais de vagar que eu não entendi nada – Ele fala com o cenho franzido.


–Eu sou virgem – Falo e abaixo a cabeça de vergonha fala sério as garotas de dez anos já estão gravidas por ai e eu ainda sou virgem ok talvez eu seja uma louco ou talvez não aa foda se.


–É só isso você fez esse drama todo para me falar isso? – Ele pergunta erguendo meu rosto para que eu olhe para ele mas eu pego abraço ele e enfio a minha cabeça no peito dele.


–Sim – Falo meio envergonhada.


–Olha para mim – Ele fala e eu me solto dele e encaro ele que esta com um sorriso gentil no rosto – Esta tudo bem nós não precisamos fazer e eu não me importo de esperar.


–Sério? – Pergunto meio chocada ta bom esse garoto tem que ter alguma coisa escondida ninguém é perfeito só pode ter alguma coisa.


–Claro eu gosto mesmo de você – Ele fala em tom natural.


–Eu também gosto de você – Eu falo e dou um beijo nele.


–Tudo bem mais é melhor irmos dormir agora – Ele me da um beijo na testa e vamos nos deitar dormimos de conchinha.


–Bom dia – Eu acordo com um beijo na minha testa me espreguiço e levanto.


–Bom dia vamos? – Pergunto ele ainda esta deitado e não parece querer levantar.


–Vamos – Ele fala finalmente se levantando tomo banho pego minhas coisas e encontro com o pessoal lá na cozinha todos já preparados comemos e vamos em direção a escola não demorou muito e o ônibus chegou sentei do lado de Gale e dormi logo chegamos e vamos para os nossos quartos no hotel eu fico com as garotas Gale e Finn ficam com o Cato e um outro garoto da escola. Arrumamos as coisas no nosso quarto nos trocamos e corremos para a praia.


–Nossa essa praia é linda – Gale fala se sentando do meu lado do meu outro lado esta a Annie o Finn a Clo e a Madge.


–Não falei é perfeito – Falo olhando é realmente linda essa praia a agua de um azul lindo a praia limpa


–É verdade – Todos concordam.


–Nossa eu to morrendo de cede o que tem pra toma aqui? – Pergunto procurando algum lugar pra compra algo.


–Tem um quiosque ali atrás – Annie fala e eu me viro pra ver tem agua de coco nossa eu adoro.


–Tem agua de coco eu quero – Falo pegando a minha bolsa pra ir comprar mais sou impedida.


–Pode deixar eu pego para você – Gale fala e se levanta – Você quer mais alguma coisa? – Ele pergunta antes de sair.


–Não só isso mesmo obrigada – Eu falo sorrindo ele me da um selinho e sai para comprar. Depois de uns cinco minutos Gale ainda não veio eu olho para trás para o quiosque e ele está lá e tem mais duas garotas na frente dele e eles estão conversando mais não é nada de mais Gale é super simpático com todo mundo.


–Nossa o Gale ta demorando ele foi tira o coco do coqueiro é?- Finn fala rindo.


–É verdade já faz uns dez minutos que ele saio onde ele esta? – Clove fala nossa é verdade onde que ele esta olho para trás mas ele não esta mais lá.


–Verdade onde ele foi para? – Eu falo já ficando preocupada onde ele foi se mete.


–Bom ele deve ter ido no banheiro já vem colma gente – Madge diz calma.


–É verdade daqui a pouco ele volta – Falo e me deito de novo na cadeira depois de uns cinco minutos ele volta com a minha agua de coco e se senta do meu lado.


–Onde que você teve foi plantar o coqueiro foi? – Finn pergunta desconfiado.


–Foi mal a demora eu fui no... banheiro Ele fala meio estranho.


–Hum tudo bem então o Kat da um pouco pra mim? – Annie pergunta e eu estendo o coco para ela, ela toma depois me devolve.


–Eae gente vamos entrar na água? – Clove pergunta se levantando.


–Claro vamos nessa – Eu falo e todos se levantam fazem o mesmo eu tiro minha roupa e fico só de biquíni todos corremos para o mar e ficamos lá por um bom tempo depois voltamos para a praia e comemos picolés quando estava anoitecendo voltamos para o hotel nos trocamos e fomos jantar todos estavam lá menos o Gale.


–Finn onde o Gale esta? – Pergunto preocupada onde será que ele se meteu?


–Não sei ele ficou no quarto e falo que já ia descer dai nós viemos sem ele – Finn fala dando de ombros.


–Será que ele ta legal? – Talvez ele esteja doente.


–Acho que não ele estava bem quando saímos de lá e não nos falou nada – Finn fala se servindo todos estavam mortos de fome.


–Hum ok acho que vou lá ver se ele está bem – Falo me preparando para ir até lá.


–Não espera vai jantar primeiro depois você vai atrás dele provavelmente ele já esta vindo – Clove fala.


–É verdade espera um pouco Kat ele já vem – Madge diz e eu me rendo me sirvo e me sento com eles conversamos e rimos demais depois de uma meia hora Gale desceu e se sentou junto com nós.


–Oii tudo bem? – Pergunto quando ele se aproxima e me da um beijo rápido.


–Tudo sim eu só estava um pouco cansado me deitei e acabei pegando no sono – Ele diz calmamente.


Terminamos de comer e voltamos para o quarto as outros dias foram iguais ficamos na beira da praia conversando e comendo, ficamos na beira da piscina conversando e comendo ficamos passeando pela praia conversando e comendo bom pra simplificar nós ficamos bastante tempo conversando e comendo, fomos para o parque aquático onde aproveitemos demais e foi muito engraçado os garotos amarelando nos brinquedos mais perigosos e a Madge dando em cima do salva vidas da piscina e Clove sendo jogada na piscina infantil, logo voltamos para o hotel descansar e no outro dia já voltamos para casa foi ótimo fiquei com as garotas os garotos me aproximei mais do Gale e até voltei a falar com o Cato claro nada de mais , mais pelo menos não esta aquele clima tenso entre nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários dizendo o que vcs acharam
roupa da kat:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61282569&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.