The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oiii oiii pessoinhas
Bom acho q to devendo desculpas pra vcs de novo né por causa da demora é q vcs sabem como é né fim de ano tenho um monte de provas pra estuda e trabalhos para fazer kkkkkk brinks eu ñ estudei nada nem fiz trabalhos eu sai bastante mesmo sabe né fim de ano cheio de festas e aniversario mas bom ae vai mais um espero q gostem e deixxem comentario ai do q estao achando vo tenta ser mais rapida tbm até a proxima galerinha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/12


           "Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente."



Bom não faz muito tempo que o “incidente” com Gale ocorreu pra falar a verdade não faz nem uma semana e desde que descobri isso não sai mais de casa fora a fez que fiquei na casa do Peeta, Peeta por algum motivo tive pensando bastante nele não sei por que talvez por que ele me “salvo” vamos dizer assim fala sério se ele não tivesse aparecido sabe se lá para onde eu teria ido ou para oque eu teria feito nunca se sabe, desde aquele dia eu não vi ou falei com ele bom já é de se esperar afinal eu não sai mais do quarto né, bom as férias estão no fim e eu não to gostando nada de ter que rever o Gale e a Madge até agora as únicas que sabem da verdade são Annie e Clove mais ninguém preferi não comentar com mais ninguém até por que eu não ia sai por ai gritando OLHEM EU FUI TRAIDA, E FOI COM MINHA AMIGA AINDA não seria tão legal quanto parece, quer dizer não parece nem um pouco legal mas vocês me entenderam né, Clove e Annie vem aqui quase todo o dia para tentar me tirar daqui mas eu falei que queria ficar um pouco sozinha que não estava afim de sair e elas aceitaram isso, bom nesse meio tempo eu recebi diversas ligações do Gale e da Madge e claro não atendi também me mandaram varias mensagens que sinceramente eu não sabia se ria ou se chorava lendo aquilo era algumas coisas tipos “eu não queria que aquilo acontecesse eu gosto mesmo de você – G”, “me desculpa amiga eu não sei como aquilo aconteceu eu juro que não queria fazer isso com você – M” e por ae vai mas nem me dei ao trabalho de responder, Annie e Clove conversaram bem sério com a Madge e pelo visto a coisa não acabou bem terminou com uma Clove furiosa tentando matar uma Madge “vitima” que não parava de chorar enquanto sobrava para Annie segurar a Clove o que não deve ter sido fácil.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Bom hoje é o dia, o primeiro dia de aula depois das férias, o primeiro dia que eu teria que ver Gale e Madge depois do acontecido , o primeiro dia que eu teria que olhar para todos e dizer que nada aconteceu que eu to bem mas na verdade não to isso ainda machuca mas não do jeito que eu imaginaria que iria doer ta mais pra a pessoa que eu confiei que eu amei que eu fiz tudo ou quase tudo por ela me abandonasse não para um eu perdi o grande amor da minha vida, dói não vou negar mais não como eu imaginava mais ainda assim não sei qual vai ser minha reação ao ver os dois de novo.



–Vamo logo Kat se não vamo nos atrasar – Prim fala na porta do meu quarto me tirando dos meus devaneios mas antes que eu possa responder ela já se foi, eu me alevanto pego minha mochila e desso para a cozinha tomo meu café em silencio logo que termino escovo os meus dentes, pego minhas coisas e vou pra escola Prim vai comigo mais não fala nada acho que ela imagina o que eu to pensando, já estamos um pouco atrasadas vamos chegar bem na hora que bate ou depois não sei se isso é bom ou ruim mais vamos ver no que vai da.


Chegando na escola não encontro ninguém nem Clove Annie Finn Cato ninguém todos já devem ter entrado aposto que eles acham que eu não iria vir.


Entro na escola a procura dos meus amigos mas não encontro nenhum deles ao invés disso vejo o que eu menos queria ver Gale e Madge estão se beijando (le se comendo) em um canto da escola não sei por que ou talvez saiba aquilo me atingiu em cheio sei lá acho que não esperava por essa bom eu esperava mas sei lá no fundo acho que tinha uma esperança acessa em mim de que as coisas seriam diferentes, ainda to parada em choque no portão da escola encarando os dois que não se desgrudam em nenhum momento será que eles não tem que respirar não.


Não aguento ficar ali parada olhando aquela cena minhas pernas estão que nem rocha nem se movem mais, minhas mãos estão meio tremulas e eu nem sei direito por que quer dizer eu já sabia que isso ia acontece mas acho que lá no fundo ainda tinha alguma esperança acessa em mim de que as coisas iriam ser diferentes sei lá, não aguento fica ali vendo aquela cena e saio porta a fora ou melhor portão a fora não correndo mas andando de pressa mas quando dou por mim já estou correndo que nem da ultima vez só percebo que estou chorando quando as lágrimas embaraçam a minha visão mas não paro de correr, não acredito nisso quer dizer eu acredito nossa eu não sei nem mais em que acreditar uma parte de mim já sabia que isso ia acontecer mais outra parta não queria acreditar mais se eles estavam se pegando ali na frente de todos é porque então eles tavam tendo algo mais sério pelas minhas costas não era apenas pelo sexo mas mesmo assim não foi só com ela que ele me traio tem mais gente e agora pensando bem ou não pensando bem da pra perceber todos os furos que ele dava todas as vezes que ele dava as escapadas dele só eu não via por que estava “apaixonada” de mais o guria trouxa que eu sou ein.

Só sou tirada dos meus pensamentos quando esbarro em alguém de novo e quase caio nossa sério eu tenho que para com essa mania sai correndo chorando e acabo esbarrando em alguém, mas não era um simples alguém era de novo o Peeta isso é ou muita sorte ou muito azar ainda não sei direito mas né, ele me olha com um olhar curioso e preocupado.


–Katniss meu deus o que aconteceu com você? – Ele pergunta olhando fixamente para meus olhos.


–Eu...err bom eu não to pronta pra volta para aquela escola se é que me entende né – Eu falei levantando as sobrancelhas e parando de chorar na verdade eu não estava chorando só estava escorrendo lágrimas dos meus olhos, ele me olha meio estranho por um tempo mais depois parece entender.


–Claro entendi, bom eu to indo pra padaria vou abri ela semana que vem, está praticamente tudo pronto só falta arrumar os últimos detalhes se você quiser vir junto comigo e ficar... – Ele termina deixando a pergunta no ar mais eu logo respondo.


–Eu posso? – Respondo limpando as lagrimas do meu rosto, eu não queria voltar para a escola e não podia voltar para casa essa é minha melhor opção sem contar q Peeta é uma ótima companhia.


–Claro eu fico lá a manha inteira sozinho, vou adorar ter sua companhia – Ele fala e abre um sorriso lindo.


–Obriga mesmo, não quero volta pra lá – Falo já acompanhando ele até sua padaria que não fica muito longe da escola.


–Magina vai ser ótimo ter você lá mas, me diz o que que aconteceu? – Ele pergunta olhando para mim, e agora o que eu fala eu conto a verdade ou não? Meu deus não sei o que eu faço.


–Bom eu vi o meu ex e... bom eu não quero fala com ele e nem ve ele não agora pelo menos – Eu falo de cabeça baixa enquanto acminho.


–Sei bem como é fim de relacionamento mas vai melhora se não deu certo é por que não era pra da quem sabe isso não abra uma nova porta para você? – Ele fala para mim enquanto para na frente de um lugar e abra a porta só então me dou conta de que já estamos na padaria ele abre a porta e me deixa entrar primeiro, assim que entro ele vem logo atrás de mim, a padaria é linda é aqueles lugares aconchegantes não é muito grande mais é perfeita, ele para atrás de mim e fica em silencio enquanto em observo tudo.


–Nossa é linda – Eu falo e olho para ele, ele abre um sorriso lindo e eu retribuo.


–Que bom que gosto, eu adoro vir aqui e ficar pensando, trabalhando sei lá – Ele fala observando o lugar.


–É parece aqueles lugares bem que nem nos filmes sabe super confortável que você não se sente deslocada e com você trabalhando aqui e administrando garanto que vai bomba esse lugar – Eu falo confiante pois acredito mesmo nisso e ele abre um sorriso enorme.


–Tomara que você esteja certa, mas agora o que você acha da gente fazer uns pães de queijo? – Ele pergunta divertido.


–Eu adoraria ver você fazer uns pães de queijo pra mim comer – Eu falo porque eu cozinhando não mesmo.


–Bem capaz ta achando que vai fica ai só olhando? Não mesmo – Ele fala e eu faço aquela cara do gatinho do Shrek – Isso não vai funciona comigo – Ele fala e pega a minha mão me guiando até a cozinha, ele vai e pega dois aventais e da um pra mim e outro ele usa.


–Mas eu não sei fazer – Eu falo e ele só ri.


–Eu te ensino qualquer um sabe faze – Ele fala normalmente.


–Atá me chamo de burra agora – Eu falo e finjo estar indignada.


–Não desculpa não quis te chamar de burra você sabe que não é –Ele fala se aproximando de mim. – Você é muito melhor do que a maioria dessas garotas ai – Ele fala se aproximando perigosamente de mim.


–Ahaam sei – Falo pra ele semicerrando os olhos, ele da mais um passo em minha direção ficando bem perto de mim perto até de mais – Então vamos fazer esses pães de queijo de uma vez? – Pergunto me afastando dele, vejo o sorriso dele falhar por um instante mas logo volta ao normal.


–Vamos botar a mão na massa então, literalmente né – Ele fala e da uma risadinha.


–Vamos mais você tem que me ajudar ein – eu falei e olhei séria para ele.


–Ok vamos lá que eu te ajudo - Ele falo e nos começamos depois de uma hora quase os pães de queijo ficaram pronto.


–Até que enfim podemos comer – Falei atacando um pão de queijo, ele só riu mas me acompanhou.


–Viu não é tão difícil assim – Ele falo, não é difícil ata eu ri agora.


–Não é difícil o escambau deu uma trabalheira danada e nem vem que é você que vai limpar essa sujeraiada toda ai – Eu falo apontado pra toda sujeira que agente fez, ta a maioria dessa sujeira quem fez fui eu mas né.


–Não mesmo você vai me ajuda se não vai fica sem come – Ele fala levantando a bandeja de pão de queijo, bah isso é baixaria comigo.


–Não deixa eu come – Eu falo pulando tentando pega mas não tem jeito então eu desisto.


–Ta bom eu ajudo agora me da essa bandeja – Falo e ele logo abaixa e volta a se sentar do meu lado.


Ficamos mais um bom tempo conversando e rindo é incrível quando eu to do lado dele até esqueço meus problemas é tão bom tão fácil conversar com ele assim que acabava o assunto ele já puxa outro e assim nós fomos boa parte da manha.


–Acho que é melhor eu voltar pra escola eles já vão ser liberados e eu tenho que pegar minha irmã – Eu falo meio triste queria continuar ali me sinto tão bem ali.


–Nossa sério que já esta na hora? – Ele fala meio triste – Nem vi o tempo passar.


–Nem eu, foi bom ficar aqui com você obrigado mesmo – Eu digo e dou um sorriso fraco ele abre o sorriso lindo dele.


–Foi ótimo ter sua companhia também se quiser matar mais aulas já sabe onde vir – Ele fala e nos dois rimos.


–Que exemplo você ta me dando ein – Eu falo fazendo negação coma cabeça.


–Pois é né faze o que, mas vamos eu te acompanho até a escola – Ele fala pegando as chaves e desligando as luzes.


–Ok vamos – Eu falo e nos dois saímos conversando animadamente acho que só ele consegue me deixar assim quando menos noto nos já estamos na frente da escola a sinal já tocou e a maioria dos alunos está ai fora inclusive Gale que me olha com uma cara nada feliz sou dois passos pra trás e esbarro no Peeta que me olha com um misto de curiosidade e preocupação acho que ele entendeu o que eu vi mas ele não sabe quem é.


–Ta tudo bem? – Ele pergunta sério.


–S-sim – Eu respondo um pouco enrolada.


–É ele que está aqui não é? O seu ex? – Ele fala meio triste.


–É – Eu respondo e olho para Gale de novo ele não para de olhar para cá.


–Tudo bem você vai ver logo você esquece esse idiota – Ele fala e me da um sorriso fraco pra me encorajar.


–Obrigada mesmo – Eu falo e retribuo o sorriso logo um Pim saltitante aparece do meu lado.


–Kat até que enfim achei você – Ela fala e depois repara em Peeta.


–Aé desculpa ah dexa eu ver Peeta essa é minha irmã Prim, Prim esse é o Peeta – Eu falo apresentado eles.


–Oii – Os dois se cumprimentam.


–Bom eu já vou indo Kat e prazer em te conhecer Prim – Ele da um sorriso lindo para Prim e depois um beijo na minha bochecha.


–Tudo bem e obrigado de novo pela força – Eu falo e ele continua com aquele sorriso de matar.


–Sempre que precisar to ae – Ele fala e depois vai embora o problema agora é aturar a pirralha me enchendo por causa dele.


–Então ein Kat namorado nove? – Prim fala com uma cara sapeca.


–Não não é, é só um amigo – Eu falo mais sei que não convenci ela.


Ela não desistiu desse assunto foi o caminho inteiro me enchendo espera eu chega em casa que minha mãe vai fica sabendo de tudo ou não talvez eu esteja enganada e minha irmãzinha esteja mais madura.


–O mãnhee você nem sabe, a Kat ta namorando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Kat:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64330429&.locale=pt-br
Ear falem o q acham pleas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.