The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mas eu tive uns problemas de família e ñ tive tempo nem de respirar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/10

"A coragem não é a ausência do medo, mas é a presença dele e sua vontade de seguir em frente!"

Saio do banheiro e vou procurar ele pelo visto ele não esta aqui em cima desço as escadas e vou para sala ele também não está aqui mais um cheiro de café enche meus pulmões e sigo ele indo em direção a cozinha e quando entro  ele está parado na frente do fogão fazendo alguma coisa fico um pouco  receosa em falar com ele não acredito no que eu fiz minha mãe estaria orgulhosa de mim consegui quebrar todas as regras dela não falar com estranhos feito não aceitar bebidas de estranhos feito não ir para casa de estranhos feito tudo feito como eu sou inteligente ein ai meu deus e se ele for um maníaco ou um tarado? Não ele não é eu passei a noite aqui e ele não fez nada ele não é um psicopata só um maluco por deixar uma estranha ficar na sua casa .Resolvo falar alguma coisa para ele.

-Oi – Digo um pouco tímida ele se vira e sorri para mim.

-Oi você já acordou já ia chamar você para tomar café – Ele fala simpático e coloca toda a comida na mesa tem realmente de tudo café suco torradas ovos bacon panquecas bom resumindo comida para um batalhão de gente e ainda sobrava.

-Nossa...Obrigada – Dou um sorriso tímido  para ele e ele se senta na mesa.

-Pode se sentar fiz café para nós tomar – Ele fala se servindo e eu me sento na frente dele na mesa.

-Nossa o Hulk vai comer com nós? – Pergunto me servindo e ele da um sorriso fraco.

-Não só queria impressionar a minha visita – Ele fala e também vai se servindo tem muita comida.

-A é obrigado por me ajudar ontem e desculpa te incomodar você deve estar achando que eu sou uma maluca em ir para casa de um estranho mas eu não estava muito bem nem estava pensando direito – Digo meio envergonhada mas ele apenas sorri e fala.

-Magina e você então deve estar achando que eu sou um maluco pervertido por trazer uma estranha para minha casa mas achei que você estava realmente mal e não ia ser legal deixar você lá na rua... A é como eu sou mal educado meu nome é Peeta, Peeta Mellark – Ele fala e estende a sua mão eu comprimento ele e falo.

-Prazer meu nome é Katniss, Katniss Everdeen – Digo para ele e sorri.

-Nome bonito combina com você – Ele fala terminando de comer e eu também já termino não estou com muito apetite depois de ontem aff.

-Vamos pra sala – Ele se levanta e vai em direção a sala e eu sigo ele nos sentamos no sofá.

-Então sem querer me meter ou ser chato mas posso saber porque você estava chorando ontem? – Ele pergunta um pouco preocupado.

-Bom...er  na verdade – Eu tento falar mais me enrolo um pouco é um pouco vergonhoso falar isso ainda mais para um estranho.

-Tudo bem se você não quiser falar você não precisa – Ele fala para mim e da um sorriso fraco.

-Não bom pra resumir um pouco a história ontem eu estava na casa do meu namorado – Eu falo isso e vejo ele ficar um pouco decepcionado.

-O que ele fez ele te machucou? – Bom por fora não mais por dentro pode apostar.

-Não bom basicamente nós terminamos de um jeito bem ruim – Eu acho melhor não contar quer dizer não preciso sair por ai gritando para todo mundo.

-Nossa sinto muito vocês estavam juntos a muito tempo? – Ele me pergunta.

-Des de o inicio do ano bom na verdade das aulas ele era meu colega quer dizer é meu colega ele não morreu infelizmente – Digo e faço uma careta e ele ri.

-Esse cara é um imbecil ele não sabe o que esta perdendo  - Ele fala  e eu coro um pouco mas acho que ele nem percebeu.

-É talvez, mas a culpa foi minha eu fui uma idiota mesmo – Falo meia decepcionada eu achava mesmo que ele era o cara perfeito para mim fala sério eu tenho dezessete anos não se encontra o cara certo com essa idade.

-Não fala besteira posso não te conhecer a muito tempo mais já dá pra perceber que você não é qualquer garotinha idiota esse cara que é um grande imbecil se você quiser eu dou uma surra nesse retardado – Ele fala e não parece estar brincando.

-Não precisa eu vou superar essa – Eu falo confiante tomara mesmo que eu consiga.

-Eu tenho certeza que sim – Ele me da um sorriso confiante nessa hora até eu fico mais confiante.

-Mas então eu nunca te vi por aqui você é novo aqui? – Pergunto para ele acredite se ele já morasse aqui antes eu já teria ficado sabendo.

-Bom pra falar a verdade eu me mudei hoje para cá eu arrumei as coisas aqui em casa e estava dando uma volta para conhecer a cidade quando te encontre – Se mudou ontem agora sim isso faz sentido.

-Hum mais você se mudou sozinho? – Quer dizer da pra ver que ele é mais velho do que eu mas nunca se sabe.

-Sim tive uns problemas com a minha família e resolvi me mudar – Ele fala e ainda parece um pouco chateado com isso.

-Hum mas quantos anos você tem? – Pergunto nossa ele deve me achar uma enxerida enchendo ele de perguntas mas bom eu dormi na casa dele eu devo pelo menos saber um pouco mais sobe ele né.

-Eu tenho vinte e dois anos e você? – Ele pergunta.

-Eu tenho dezessete  - Ele não é muito mais velho que eu cinco anos.

-Nossa nem  parece achei que você fosse mais velha – Isso porque ele não me conhece direito.

-Nossa eu vou encarrar isso como um elogio tá – Eu me fiz de ofendida.

-É claro que é um elogio – Ele falo sério.

Ficamos mais um bom tempo conversando ele é muito legal e é super fácil conversar com ele,ele me conto um pouco da sua história ele vai abrir uma padaria aqui e pelo que ele falo não vai mais se mudar ele não conhece ninguém aqui e saio da cidade natal dele por causa da mãe dele eles não se davam nem um pouco bem já o pasi dele pelo que ele falo é um amor de pessoa ficamos ali falando sobre tudo e quando eu vi já era quase hora do almoço.

-Nossa já é quase meio dia é melhor eu ir embora já te incomodei o suficiente né – Falo isso e dou um sorriso meio forçado a verdade é que eu não quero ir embora uma parte minha tem medo de encontrar Gale ou Madge e eu também não quero ir para casa sem falar que minha mãe perguntaria por que eu sai de lá essa hora normalmente eu acordo umas três da tarde quando vou para a casa de uma da meninas e só volto para casa de noite quando eu volto e outra parte queria continuar ali conversando com ele me senti tão bem ali falando com ele que quase eu disse quase me esqueci do Gale.

-Não você não pode ir embora a essa hora eu vou fazer um almoço para nós comer por favor fica? – Ele pediu

-Ahh não sei tem certeza que eu não vou incomodar? – Pergunto meio indecisa não vai parecer que eu sou uma metida ficando o dia todo na casa dele?.

-Claro que tenho é ótimo ficar conversando com – Ele fala com um sorriso lindo no rosto.

-Bom já que você insiste – Eu digo brincando e ele ri fraquinho.

-Faço a questão de ter sua presença – Ele fala e nós  dois rimos.

Vamos para a cozinha e enquanto ele faz alguma coisa para nós comer eu fico olhando e conversando com ele já que eu sou uma negação na cozinha né. Depois de um tempo ele serve a comida e advinha o que ele fez para nós comer? Isso cozido de carneiro.

-Não acredito que você fez isso de almoço – Falo surpresa ele só pode ler mente.

-Por que você não gosta? – Ele pergunta.

-Capaz é a minha comida preferida – Eu falo e ele sorri aliviado.

-Que bom eu também adoro – Ele fala e nós nos sentamos na mesa, nossa que comida é essa.

-Meu deus o que você fez com essa comida tá ótima – Meu deus nunca provei um cozido de carneiro tão bom.

-Bom meu pai também era padeiro e adorava cozinhar e eu puxei a ele – Ele fala como se fosse qualquer coisa essa comida é dos deuses.

-Graças a deus esta realmente muito boa – Ele ri logo terminamos de comer eu ajudo ele com a lousa e voltamos para a sala.

-E então o que você acha de sair e dar uma volta pela cidade? – Ele pergunta mas eu fico um pouco nervosa.

-Sair eu acho melhor não desculpa eu não to no clima acho melhor eu ir para casa – Eu levanto do sofá mas sou impedida por uma mão forte que me puxa de volta.

-O que aconteceu porque você não quer sair? – Ele pergunta meio sem entender mas de repente ele olha para mim como se tivesse caído a ficha e fala.

-Você não quer ir por causa dele não é? Do seu namorado – Ele fala e eu ia falar que não é isso mas a verdade é que não quero ver a cara dele muito menos da Madge.

-É acho que não to pronta pra ver ele de novo – Falo e abaixo a cabeça com vergonha eu pareço ter cinco anos sem querer olhar para ele isso se nós simplesmente tivéssemos acabado como ele pensa mas ele me traio com minha melhor amiga não quero ver ele.

-Está tudo bem – Ele fala levantando o meu rosto – Nós podemos ficar aqui e ver uns filmes pode ser?.

-Acho que sim – Falo indo um pouco mais para trás e saindo de perto dele.

Eu sentei na ponta do sofá e ele na outra sei lá porque mais me afastei dele mais por impulso mesmo mas nós continuamos conversando normal só sei que depois de um tempo eu cochilei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse eu fiz meio as pressas pra terminar de uma vez espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.