Life Secrets escrita por Melina Hyller


Capítulo 14
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277266/chapter/14

Algum tempo depois.

Catherine caminhava de um lado para o outro.

- Catherine. – ela ouviu Grissom chamar do banheiro.

Ela foi até lá e o viu, ainda sem conseguir colocar a gravata borboleta. Sorriu. Ele não tomava jeito.

- Achei que tivesse te ensinado. – ela disse ficando de frente para ele e arrumando a gravata.

- Fica melhor quando você faz. – ele respondeu.

Aquilo arrancou um sorriso doce dela.

- Pronto. – ela disse terminando e o fitou por alguns segundos.

- Está linda.

- Obrigada.

Ela deu-lhe um selinho e deixou o banheiro.

xxx

Cuddy terminava a maquiagem, quando sentiu mãos em seus quadris e House roçando seu bumbum.

- O que você está fazendo? – ela questionou

- Tentando você a voltar para a cama. – ele respondeu.

- Não, não. Vamos, você tem que se arrumar. – ela disse séria virando para ele. – Vamos, sua irmã está esperando.

Ela deixou o banheiro.

- Tecnicamente, ela não é completamente minha irmã, então só parte de mim precisa ir. – ele disse.

- Mas Sam é seu pai, completamente. – ela retrucou

House revirou os olhos, indo atrás dela.

- Mãe... Eu não quero ir. – ele resmungou.

- House, faça isso se não por mim, mas pela sua irmã...

- Posso fazer por sexo? – ele provocou.

Cuddy o olhou, maliciosa, tinha um plano.

- Depende, se for um bom menino posso pensar no seu caso.

Ela aproximou-se sensualmente dele.

House sorriu na mesma malicia.

- Já estou lá.

xxx

A verdade, era que House só lutou um pouco para conseguir o que queria, ele iria de qualquer maneira. Blythe não o deixaria ficar sem ir ver o pai.

Logo, Sam recebeu seus dois filhos num restaurante, bastante, elegante.

Primeiro, foi Catherine que chegou acompanhada de Grissom e não muito depois House com Cuddy.

- Olá, Catherine, Grissom. – cumprimentou Sam. – Gregory e quem essa bela moça?

- Lisa. – House respondeu

- É um prazer, minha cara, vejo que Gregory tem bom gosto.

Cuddy corou.

- Obrigada. – ela disse.

Sam olhou novamente para Grissom e Catherine.

- Eu já esperava isso de você, Grissom. – disse Sam.

- É tomar cuidado com o que faz. – disseram Sam e House juntos.

Catherine sorriu divertida.

- Eu tomarei conta dela. Não precisam se preocupar. Amo sua filha, Sam, jamais tentaria magoá-la de alguma forma. – disse Gil docemente.

- Blarg. Ok, podemos esquecer o romance e voltar a pensar no jantar. – disse House como criança.

- House. – Cuddy repreendeu.

Sam riu.

- É bom tomar cuidado, meu filho, ela vai levar você na rédea curta. – ele se referia a Cuddy, essa sorriu poderosa para House.

- Bom, vamos logo com isso. – disse Sam e eles entraram no restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, é isso. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.