Life Secrets escrita por Melina Hyller


Capítulo 1
Secret Plans


Notas iniciais do capítulo

Ok, essa fanfic, surgiu de uma idéia minha e Melina Hyller me ajudou a desenvolver. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277266/chapter/1

Gregory House abriu os olhos, mais uma manhã em sua vida. Respirou fundo, estava cansado daquilo, daquela rotina, daquele clichê, de todos os dias fazendo as mesmas coisas, perturbando as mesmas pessoas, precisava trocar de ares, fazer algo diferente... Plim! Lembrou-se de algo bem interessante, o suficiente para fazê-lo levantar e ir se arrumar para chegar, mais uma vez, atrasado ao hospital.

xxx

Ele manca hospital adentro, pelos corredores do quarto andar, como se fosse um dia comum. Sorriu internamente, aquilo seria bem divertido, bem interessante.

Ao chegar a sua sala avistou a equipe distraída entediada, fazendo, absolutamente, nada. Era perfeito para seus planos, assim haveria menos pessoas o atrapalhando. Foi para sua sala, jogou a mochila na cadeira, foi até seu computador. Precisava cuidar logo desse assunto. Quanto antes melhor, certo?

xxx

Os ducklins estavam espalhados pelo hospital cada um fazendo alguma coisa, clínica, emergência ou qualquer outra coisa. House ainda concentrado em seu computador, quando alguém invade sua sala.

- Não na minha sala hoje. – disse Wilson entrando, sem bater mesmo, afinal, o clássico é assim mesmo, para quem é do hospital.

House não tirou os olhos da tela.

- Saudades, Jimmy Boy? – perguntou House ainda sem olhá-lo.

- O que está fazendo? – questionou Wilson, as mãos na cintura.

- Assistindo um filme pornô. – respondeu House, simplesmente. Ao ver que Wilson continuou em silêncio, olhou para o oncologista. – Com duas lésbicas muito sexys.

Wilson continuava com a expressão de “eu-sei-que-você-está-mentindo-e-fazendo-algo-errado”.

- Tudo bem, não sabe o que está perdendo. – disse House voltando a olhar para a tela.

Após alguns instantes de silêncio, Wilson abre a boca para dizer algo, mas é interrompido por alguém entrando.

- House, você vai querer dar uma olhada nisso. – disse Foreman entrando com uma ficha nas mãos, House o olhou revirou os olhos, mas pegou a ficha e leu... Sem tirar os olhos do papel, desligou o monitor do computador, então olhou para Foreman. – Presentinho da Cuddy.

House encostou-se a cadeira.

- Cuddles, Cuddles, me dando presentes antes do meu aniversário, viu, Wilson? Essa é a vantagem de ter uma chefa que só tem olhos para você. – House já tinha levantado e mancava para a sala externa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo ainda vou decidir se sai antes ou depois de Reviews, na dúvida, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.