Star Wars 3,5 - a ascensão dos Rebeldes escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 6
O poder dos três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27725/chapter/6

Algumas vezes Druvanii se pegava perguntando a si mesmo, porque tinham seguido nessa missão, quando poderiam se esconder em algum lugar até que tudo se acalmasse e logo depois juntariam forças com outros. Tirando esse pensamento da cabeça fez a nave voltar a velocidade normal.

--- Para qual devemos seguir mestre?

--- Estamos um pouco longe, continue seguindo reto, é melhor termos cautela desta vez --- respondeu Midrael.

--- Midrael não sei se concorda com minha ideia, mas seria bom arrumarmos alguns trajes clones --- disse Goldfield.

--- Concordo mestre, porem é muito arriscado.

--- Dá próxima vez que encontrarmos clones, vamos roubar seus trajes.

--- Eu gostaria de não encontra-los --- riu Druvanii.

--- Eles estão na nossa cola, não acho que vamos conseguir despista-los novamente --- disse Goldfield.

--- Podemos roubar uma de suas naves também --- sugeriu Midrael.

--- Muitas ideias boas, porem arriscadas.

--- Por que não nos separamos? --- sugeriu Druvanii --- Se seguirmos em três podemos cobrir uma área maior.

--- Não! --- exclamou Goldfied --- Não podemos nos separar meu jovem, enquanto estivermos juntos nossas forças serão maiores que as deles.

--- Ele tem razão meu amigo --- disse Midrael --- Não me diga que você esta pensando em se refugiar assim que conseguir resgatar um Jedi? --- perguntou sabendo que seu antigo aprendiz tinha uma tendência para esperar e só depois atacar.

--- Nã...não mestre --- gaguejou ficando ligeiramente vermelho --- Eu só pens...

--- Olhem! --- exclamou Midrael apontando logo a frente --- Boz Pity, finalmente.

--- Mais conhecido como o "Mundo Cemitério" --- comentou Goldfield --- Possui um coleção impressionante de grande túmulos e ruínas e torres de uma civilização esquecida a muito tempo, acreditam que este lugar pertenceu a uma espécie de proporções gigantes, pelo que acreditam os xenoarqueologistas.

--- Nossa que incrível! --- exclamou Druvanii.

--- Obi-Wan esteve aqui com a tropa do mestre Mace Windu se não estou enganado? --- perguntou Midrael.

--- Sim esteve porque? --- quis saber Goldfield.

--- Quinlan Vos não esta aqui!

--- Como não?

--- Ele seguiu para Kashyyyk, para ajudar mestre Yoda na batalha de Kachirho.

--- Obi-Wan não estava sabendo isso?

--- Creio que não.

--- Mas será que não existe nenhum Jedi no planeta, Obi-Wan não nos mandaria em vão sabendo que há outros Jedis precisando de ajuda.

--- Concordo, mas até ele pode se enganar.

Ficaram em silêncio por um instante até Druvanii intervir.

--- O que faremos?

--- Eu tenho certeza que não há ninguém --- respondeu Midrael --- Depois da batalha as tropas seguiram para outros lugares, todos foram designados para outros planetas, Quinlan Vos deveria ficar aqui comandando os clones até ser chamado para outro lugar.

--- Qual é a próxima parada então mestre?

Midrael indicou as coordenadas para mais uma vez partiram pelo hiper-espaço, quando perceberam uma nave deixando o planeta. Era como uma enorme ponta de lança branca, com tracejados alaranjados, possivelmente uma nave clone. Eles observaram ela partir, deixando outro pequena nave em seu lugar.

--- Acho que vamos conseguir nossos trajes mais fácil do que eu esperava --- sugeriu Goldfield.

--- Qual o plano mestre? --- Quis saber Midrael.

--- Entre em contato com eles, pesa ajuda.

--- Mas mestre eles podem estar em grupo --- disse Druvanii.

--- Seremos rápidos, eles nem terão chance.

Midrael se posicionou ao lado de Druvanii e fez contato com a nave clone.

--- Por favor, estamos precisando de ajuda.

Esperou um tempo e a voz de um clone surgiu do outro lado.

--- Sejam breves, não temos tempo.

--- É rápido, nossa nave esta quase sem combustível, acho que não calculamos bem a trajetória, seria possível nos carregar até Alderaan?

--- Tudo bem, soltem o cabo, nosso Droid já esta saindo para apanha-lo.

--- Muito obrigado e desculpem pelo transtorno.

Druvanii soltou uma risadinha quando Midrael desligou.

--- Não posso acreditar como foi fácil! --- exclamou Midrael.

--- Bom agora vamos torcer para que eles não chamem outros --- observou Goldfield.

Os clones os rebocaram até Alderaan com a maior rápides e precisão póssivel. Enquanto entravam na órbita do planeta os clones os chamaram.

--- Usem o que sobrou do combustível para deixar a nave em equilíbrio --- disse um dos clones.

--- Tudo bem faremos isso --- disse Druvanii --- E obrigado de novo.

Quando os clones desligaram Midrael disse.

--- Esta na hora de agir, você sabe o que fazer.

--- Sim mestre.

--- Tente deixa-los o mais longe póssivel das cidades --- indicou Goldfield --- Não queremos mais encrenca.

Druvanii esperou até a nave estar no ângulo perfeito a sua frente, ele ligou os motores e disparou, rodou a nave no ar, o cabo se enrolou na outra nave e ambas desceram com tudo. A nave clone agora grudada com a deles. Caíram rápido no chão, formando um rastro pelo planalto. Finalmente parando bruscamente quando a nave clone bateu sucetivamente em cada árvore do caminho.

Os três Jedi deixaram a nave rapidamente, esperando o clones descerem. Assim que a escada foi baixada, cinco clones deixaram a nave. Os Jedi foram rápidos, mataram dois, fazendo os outros atirarem a esmo. Os outros foram logo detidos e jogados no chão. Cada um se encarregou de quebrar o pescoço deles e depois deixaram os corpos lá e foram para dentro da nave com cautela. Não encontraram ninguém lá dentro.

--- Foi fácil --- falou Druvanii.

--- Me ajudem a trazes os corpo para dentro --- pediu Midrael arrastando o corpo mais próximo.

Eles arrastaram cada um dos corpos, verificando se não havia mais ninguém observando. Retiraram os trajes dos clones e empilharam os corpo a um canto da nave.

--- É bizarro ver isso --- comentou Druvanii empilhando o ultimo corpo --- Todos são idênticos.

--- Clones perfeitos, até melhores que seu modelo de criação --- comentou Goldfield --- Vamos ver como os trajes ficam.

Cada um começou a vestir por cima de suas roupas os trajes. Ajustaram cada pedaço, até ficar confortável e anatómico ao corpo.

--- Até que ficou bom --- comentou Midrael olhando como ela ficava em seu corpo.

--- Meio sufocante --- disse Druvanii.

--- Logo você se acostuma e só não pensar nisso.

--- Quanto aos sabre --- disse Goldfield --- vamos guardar, melhor usarmos as armas deles a partir de agora.

Cada um pegou uma arma e deixaram a nave. Midrael pegou o octógono e verificou onde deveriam seguir agora.

--- Caro amigo, você pode me deixar dar uma olhada no aparelho? --- pediu Godlfield recebendo o aparelho --- Acho que tenho uma boa utilização para estes trajes, que tal estas coordenadas?

Midrael olhou e surpreso disso.

--- Perfeito, concerteza uma boa escolha --- recebeu o aparelho de volta e foi mostrar para Druvanii --- Esta vendo, nos vamos para este planeta.

--- Mas mestre! --- se espantou Druvanii.

--- Confie em nos --- deu uma piscadela e foi para a rampa da nave --- Estamos em segurança com essa nave e estas roupas.

Verificaram os danos na nave, apesar da queda, não houve danos grandes e a nave poderia voar sem problemas. Mais uma vez a nave deles partiu para o próximo planeta.

 

 

 

A nave negra atravessou o hiper-espaço, seus ocupantes com olhares vidrados esperando o momento certo. Tudo voltou ao normal, quando os motores diminuíram.

--- Estou vendo Delaya mestre! --- exclamou Druvanii --- Logo depois da pequena lua Delon, dá pra ver Alderaan.

--- Estamos tão próximos de Coruscant --- disse Goldfield --- Isso me preocupa muito, mas pela situação atual parece um lugar ideal para um Jedi se esconder.

--- Vamos terminar logo com isso --- falou Midrael.

Alderaan, localizado no centro no universo, possuía paisagens que se misturaram com suas construções majestosas.

A nave passou despercebida por entre a vegetação alta do planeta, indo parar mais a frente onde um grande prédio cilíndrico, onde sacadas formavam ondulações na construção esverdeada. Deixaram a nave estacionada um pouco longe da construção, escondido na vegetação.

--- Vamos entrar, sejam discretos e imponentes --- ordenou Goldfield --- Eu conheço essas instalações, isso é um hospital, portanto tomem cuidado caso aconteça alguma coisa.

--- Estamos procurando Zaoh Darkray, ele se machucou seriamente nas guerras clonicas pelo que Obi-Wan anotou aqui --- Midrael indicou o aparelho octogonal --- É póssivel que ele ainda esteja aqui, por que apenas o alto conselho Jedi fica sabendo do paradeiro dos feridos.

Partiram os três decididos para dentro do hospital.

Era majestoso, o branco se misturava com o verde, formando ondas nas paredes, cadeiras, mesas e tudo do mais puro branco e verde. Enfermeiras de várias raças corriam de um lado para o outro, pessoas gritavam na sala de espera, médicos corriam com pressa e no fundo as recepcionista atendiam um a um as pessoas que entravam.

Quando foram percebidos uma delas veio correndo até eles.

--- Senhores o que os trouxe aqui? --- perguntou ela sendo o mais simpática póssivel.

--- Estamos atrás de um Jedi, são considerados traidores e estamos aqui para impedir que ele fuja assim que melhorar.

Ela ficou espantada, mas com calma disse.

--- Sim senhor, fiquem a vontade, mandarei que uma enfermeira os leve direto até ele --- ela chamou a mais próxima --- Estes homens estão aqui por ordem superior, por favor os leve até até o paciente que eles desejam ver.

A outra ia dizer alguma coisa, mas a recepcionista fez uma cara feia e um sinal que eles entenderam para que ficasse quieta.

--- Por favor qual o nome dele? --- perguntou ela colocando um sorriso falso no rosto.

--- Zaoh Darkray --- disse Goldfield.

--- Se precisarem de alguma coisa é só pedirem --- disse a recepcionista se despedindo

A enfermeira indicou para que eles a seguissem, os conduzindo até um conjunto enorme de elevadores do lado direito da recepção.

Eles não perceberam mas a recepcionista estava desesperado ligando para alguém.

 

 

 

Palpatine sentado em seu trono, olhava com curiosidade para a vastidão negra do espaço, seus pensamentos longe. A porta do aposento se abriu e ele escutou uma respiração já conhecida.

--- É bom velo novamente Lord Vader.

--- Mestre, trago boas notícias.

--- Conseguiu encontra-los?

--- Sim meu mestre, eles não notaram, mas nossos espiões conseguiram rastrear sua localização.

--- Czeslaw conseguiu então?

--- Ele esta morto mestre.

--- Bom ele foi útil.

--- Os soldados rastrearam a nave deles, pensaram que poderiam nos enganar trocando de nave, mas nos encontramos o homem que trocou a nave com eles, por infelicidade, eles pediram ajuda para os clones em Boz Pity que filmaram tudo, o plano de se disfarçar como nossos vai ser a destruição deles.

--- Onde eles estão agora?

--- Alderaan mestre, logo mais os clones trarão seus sabres como troféu.

--- É assim que eu gosto que as coisas sejam feitas.

--- Também trago outra boa notícia, gostaria que o senhor fosse ver o que eu trouxe de minha viajem.

Os dois deixaram o aposento. Palpatine tinha um sorriso no rosto

 

 

 

A enfermeira os deixou em um grande espaço oval, havia escadas, rampas e quartos que ocupavam toda a lateral do lugar, subindo até cinco andares.

--- Ele esta localizado no primeiro andar, quarto numero 106 --- ela indicou a rampa sorrindo para eles.

--- Muito obrigado --- agradeceu Goldfield seguindo com os dois para a rampa.

Mas ambos perceberam algo suspeito, não havia nenhuma enfermeira no local, havia algumas coisas jogadas no chão, ficaram mais intrigados quando perceberam que havia um copo de café no chão, ainda fumegante. Então entenderam tudo, era uma armadilha.

Vultos brancos saíram de todas as portas cercando cada um deles. Os três correram até o meio do local desesperados com a quantidade de clones que surgiam dos quartos. Algo caiu com força sobre seus pés. O corpo de um homem.

--- Zaoh! --- exclamou Midrael reconhecendo o Jedi.

--- Vocês estão cercados Jedis, sua jornada termina aqui --- disse o único clone com armadura verde, provavelmente o líder da operação.

Midrael havia entregado para Goldfield sua arma, ele e Druvanii estavam com os sabres de luz, mas este com sua arma na outra mão. Ambos estavam um de costas para o outro, só esperando o primeiro ataque.

--- Quando quiserem rapazes --- disse Midrael.

--- Se assim foi sua escolha Jedi --- disse o clone acenando para os outros.

Lases se cruzaram no ar, Druvanii e Midrael estavam cobrindo tudo com os sabres, desviando os lasers para os clones mais próximos, Goldfield ficou entre os dois aproveitando a proteção para atirar nos andares superiores.

--- Sabe meus jovens, tem algo que talvez possa nos ajudar --- disse Goldfield ofegante.

--- Mestre diga, aceitamos qualquer coisa --- disse Midrael também ofegante.

--- Dizem que o poder dos Siths só se torna grande o bastante pelo ódio, mas também por outro fator, que é a união, mas como sabemos eles não gostam de agir em grupos.

--- Mestre onde você quer chegar?

--- Desculpa, vou ser breve, quando eles usam o ódio e a força em conjunto dizem que podem mover a matéria toda.

--- Entendi, o senhor quer fazer aquilo então.

--- Do que vocês estão falando! --- exclamou Druvanii.

--- Vou explicar --- disse Midrael --- Quando mais de dois Siths usam a força em conjunto com a mesma vontade assassina, eles podem criar um poder imenso.

--- Mas não somos Siths.

--- Sim, mas isso não vale apenas para eles, porem o conselho Jedi não permite o uso por todo o estrago que isso pode causar..

--- O que devemos fazer?

--- Vou explicar.

Midrael explicou exatamente o que ele deveria fazer.

Os clones se amontoavam cada vez mais próximos de cada um deles. Ele não conseguiam mais contar quantos agora estavam lá. Logo ambos estariam cansados e sem forças para lutar.

--- Vamos pensar em todos os Jedis que foram mortos, caçados e enganados por estes seres! --- Exclamou Midrael --- Vamos mostrar que a raiva não é o único caminho para a destruição, mas a nossa vontade de honrar nossos amigos que morreram injustamente!

Assim que terminou a frase, cada um deles se moveu muito rápido, Goldfield virou de lado moveu seu corpo como se estivesse segurando algo entre as mãos e empulsinou as mãos a frente com força, Midrael e Druvanii levantaram ambos os sabres e com a mesma ferocidade acertaram o ar. Cada um com as costas coladas uma na outra

Nenhum dos clones conseguiu entende o que se seguiu. Os vidros se quebraram, todo o lugar começou a quebrar, uma onde de choque se estendia por todo o lugar vindo dos Jedis. Paredes ficaram rachadas com o amontoados de corpos, o chão se contorceu sobre os pés dos três e toda a estrutura tremeu com violência e alguns clones caíram dos andares superiores.

Assim que tudo se acalmou, só sobraram os três em pé, ambos apreensivos esperando qualquer movimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars 3,5 - a ascensão dos Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.