Turnê Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 13
Sem Dormir em Nova Iorque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277214/chapter/13

Chris- No último capítulo da Turnê Com Os Novos Desafios, Nossos participantes continuaram presos no Triângulo das Bermudas. Ashley e Juniper foram as vencedoras do primeiro desafio. Como recompensa, Juniper escolheu Logan, para ir para a berlinda. Depois, Jerry, Nick e Dean tiveram que construir banheiras quentes para se aquecerem. Nick sumiu e ficou maluco por falta de tecnologia. No Fim, Dean ganhou a imunidade. E voltamos para o navio com Jerry e Logan na berlinda. E Nick desistiu do jogo. Hoje, iremos à Nova Iorque! Não percam, na TURNÊ COM OS NOVOS DESAFIOS!!



( abertura )



Primeira Classe:

Dean- Uhul! isso estou na Primeira Classe sozinho! E com a banheira quente que eu fiz! Isso é quentinho!

Classe Econômica:

Juniper- O Dean está lá sozinho e nós aqui!

Jerry- E!

Logan- Não acredito, que eu posso sair!

Ashley- Quem mandou perder o desafio?

Logan- Er..

Juniper- Eu que coloquei ele na berlinda!

Ashley- Tanto faz!

Chris- Então galera, sabem as regras! Votação, Eliminação, Cai no Mar e etc.

Todos- Sim!

Logan- Cadê o Dean?

Chris- Deixe ele no Bem Bom...por enquanto...

Deck Principal:

Chris- Aquele que sai é....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Jerry!

Jerry- Ok, verei a Isabella!

Jerry sai andando e Chris o empurra no mar.

Chris- Ok, agora vamos para um lugar incrível!

Todos- Time Square?

Chris- Não, mas sim. Vamos a Nova Iorque

Ashley- Mas, é lá que fica o Time Square.

Chris- Mas, o desafio é dentro do Time Square.

Logan- Não estou entendendo!

Chris- Espere o Dean chegar.

Dean chega.

Chris- Ok, vamos!

Chris joga todos no chão de Nova Iorque.

Chris- Ok, entrem no Time Square.

* Todos entram *

Chris- Ok, aposto que vocês conhecem Nova Iorque como: " A cidade que nunca dorme" certo?

Todos- Certo!

Chris- Então, o desafio é o seguinte: Vocês viram aquele desafio da "Insôniatona" na "Ilha dos Desafios"? O desafio é o mesmo! De vocês quatro, o ùltimo a dormir ganha imunidade e o direito de ir para a Primeira Classe e o direito de levar alguém para a berlinda, junto com o perdedor! Mas, antes vocês..

Dean- Poderiam cantar " O que não amar em Nova Iorque"? Claro!

Juniper- O que em Nova Iorque não amar? Os taxis buzinam sem parar! O crime é alto! Tem pombos no asfalto! O que não amar em Nova Iorque?

Logan- As luzes brilham mais. Tudo é demais. É contagiante, estou bem confiante. O que não amar em Nova Iorque?

Ashley- As lojas, e a moda, grandes shows e os astros, Loucura, cidade nunca dorme!

Dean- Pausa para a dança!

Ashley- Pelo amor da dança pare!

Todos- Barulho de mêtro? Que horror! Tomar capuccino sem sabor!

Logan- E barracas de Pretzzels, para fãs de Pretzzels!

Todos- O que não amar? O que não amar? O que não amar em Nova Iorque!

Chris- Bravo! Enfim, a marotona sem dormir começa agora!

Todos- Ok.

14 horas depois...

Dean- Já se passou mais de meio dia.

Juniper- Daqui há umas duas horas vai ser a hora de dormir, e não podemos dormir.

20 horas depois...

Ashley- São quatro da manhã!

Juniper- Eu sei!

Logan- Quero dormir!

Dean- Todos querem dormir!

Chris- Pessoal, vocês tem fome?

Todos assentem com a cabeça.

Chris- Banquete!

Dois estagiários trazem uma mesa de comida.

Chris- Dos melhores restaurantes de Nova Iorque!

Dean, Logan e Juniper avançam na comida.

Ashley- Se o Chris acha que eu sou burra ele está muito enganado! Até parece que eu vou comer aquilo!

Depois do banquete.

Dean- Não aguento! Vou dormir!

Ela cai no chão e é carregado por Chef.

Chris- Um já se foi. Restam Três!

30 horas depois...

Juniper- Ai, que sono!

Chris- Não durma! Pois, tenho algo especial: Um show no time Square!

Todos- Oba!

Chris- Música Clássica!

Todos- Ah!

A Música começa a tocar e eles começam a cair de sono.

Ashley- Estou com sono!

Chris- Tem sede?

Todos- Sim!

Chris- Aqui!

Chef traz leite quentinho e se fantasia de carneiro e começa a pular uma cerca.

Chris- Vocês querem café?

Todos- Sim.

Chris- Não vão ter!

Logan- Esta música clássica esta me dando nos nervos!

48 horas depois...

Chris- Bateram a marca de dois dias... vocês aguentam mais?

Juniper- Eu vou...

Juniper- ZZZZZ...

Chris- Parece que a Juniper adormeceu. Que pena. Enfim, Logan e Ashley vocês estão concorrendo a imunidade.

Ashley- Claro que vou ganhar! Eu não comi aquela comida e nem bebi o leite.

Logan- Puxa, eu posso ganhar a imunidade!

Chris- É hora do grande desafio final!

Chris assobia e duas camas de casal aparecem no Time Square e a luz se apaga.

Chris- Tentem não dormir.

50 horas depois...

Chris- Essa galera logo vai adormecer.

Chris acende a luz e vemos Logan dormindo.

Chris- E Ashley ganha a imunidade!

Ashley- Eu ganhei...

Ela cai no chão.

Chris- Hehe!

Cerimônia de Eliminação:

Chris- Ok, aquele que receber bóia de criança está salvo. Ashley você ganha a bóia. Dean por ter perdido o desafio você está na berlinda. Ashley escolha alguém para ir para a berlinda também.

Ashley- Eu escolho o Logan.

Chris- Ok, Logan e Dean na berlinda. Votem!

–------------------------------------------------------------------------

Sem resumo! É a semi-final! Mistério!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!