Trabalho De Química escrita por Fertt


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277207/chapter/1

Para Scott! - exclamou Allison enquanto ele tentava roubar um beijo dela enquanto eles na verdade deveriam estar fazendo um trabalho de química. Scott, claro, não parou, ele nunca escuta ninguém mesmo, e concerteza ele achava o corpo de Allison bem mais interessante que um trabalho de química.

A escolha de fazer o trabalho na casa dele foi na verdade feita por ela, na esperança de conseguir alguma coisa mais prazerosa do que uma simples nota máxima no trabalho de química, mas ela planejava fazer o trabalho antes pelo menos.

Ela estava determinada a aguentar essa tortura e realmente fazer o trabalho, mas isso foi antes do Scott colocar a mão em sua coxa. Allison olhou fixamente para ele e beijou-o como se não houvesse amanhã. Scott parecia bastante satisfeito com os resultados que obteve.

Allison jogou-se em cima dele, não conseguindo tirar sua língua da dele, começando a ficar sem ar. Mas eles ainda estavam no sofá... isso não era certo... não no sofá. Scott pegou a mão de Allison e a levou para seu quarto, não conseguindo esperar chegar lá para começar a beija-la de novo. Quando Scott tirou sua blusa, ela tentou abrir os botões de sua camisa xadrez roxa, mas isso pareceu complicado de mais, então ele fez o trabalho todo. Ofegando, Allison afastou Scott só por um segundo para tirar sua calça, depois fechando a distancia entre eles e dando-lhe um beijinho na bochecha. Logo ela encostou seu corpo semi-nu no dele, abaixando seu ziper, olhando fixo em seus olhos. Ele estava muito muito muito excitado.

Quando os dois já estavam plenamente semi-nus, Allison empurrou-o na cama, caindo sobre Scott enquanto ele inocentemente acariciava seus cabelos. Scott mudou a posição dos dois, passando-o para baixo dele, colocando seu peso em cima dela. Allison colocou seu braço entre eles, tocando acidentalmente em uma coisa dura que estava denro da cueca de Scott, quando na verdade ela queria tocar a si mesma. Scott parou em um instante e perguntou confuso:

''Você faz esse tipo de coisa?''

''Você não?'' - respondeu Allison, acariciando seu clitoris por cima da calcinha, depois passando sua mão para a saliência na cueca de Scott. Ele parecia espantado de inicio, mas então uma sensação muito boa desceu sobre seu corpo quando ela tirou sua cueca e pegou ritmo movimentando sua mão de baixo para cima em sua ereção, logo depois acariciando seu próprio seio, nunca quebrando o contato visual.

Ela se inclina para ele, beijando-o ainda acariciando sua ereção, mudando o ritmo, mais devagar. Scott segura a mão de Allison enquanto muda ela de posição novamente, colocando seu peso sobre ela. Ele entra suavemente em Allison, tratando-a quase como uma pétala de rosas, fazendo movimentos lentos e roubando gemidos de sua garganta.

Quando eles estavam a ponto de ter um orgasmo, Scott abaixou seu rosto no pescoço de Allison, que apesar de aguentar seus movimentos lentos, estava quase gritando e movendo suas mãos sobre o corpo de Scott loucamente.

Pode-se dizer que ninguém lembrou do tal trabalho de química.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalho De Química" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.