Devils Can Cry escrita por thonzera


Capítulo 2
Eu destruo Nova York


Notas iniciais do capítulo

para quem está acompanhando minhas duas histórias, talvez poste amanhã um capítulo da história Percy Jackson E A Ampulheta Titã. Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277205/chapter/2

Como uma pessoa muda tão rápido? Como um amor por uma pessoa vira ódio? Como um afeto por um amigo vira vingança? Honestamente, eu não sei.

Eu amava Annabeth, não consguia viver sem ela a meu lado. Luke era como um irmão para mim. Eles eram muito importantes para mim. Mas eles me traíram, eles me fizeram derramar lágrimas. Fizeram o velho Percy, extrovertido, de bem com a vida, morrer, e agora, eles vão pagar. Eu terei minha vingança, ou vou morrer tentando. Afinal, tudo que eu amava nessa vida foi tirado de mim. Minha mãe, Annie...

Mas agora, tudo mudará, com o novo Perseu Jackson, frio calculista, que não tem medo de matar para conseguir o que quer.

–-----------------------------------------------------------

Eu estava pensando em tudo isso quando entrei na van com eles, para irmos perseguir o tal ''demônio'' e trazê-lo ao acampamento. Minha mochila estava cheia. Colquei ambrosia, néctar, uma muda de roupa extra, e algumas coisinhas extras que eu precisaria para por meu plano em prática.

Naturalmente, sentei ao lado de Nico, que não estava daquele outro lado.

–Você está com uma cara ótima, Percy-disse Nico

–Perseu-corrigi. Ele pareceu não entender-nunca mais me chame de Percy

–Desde quando você...

–Desde quando ELES me fizeram de bobo por talvez todo nosso tempo de namoro-apontei para eles, que ficaram calados-se não fossem eles, eu provavelmente estaria do mesmo jeito que antes!-gritei, e a van começou tremer perigosamente.

–Percy-disse Annabeth-acalme-se...

–Meu NOME não é Percy-disse a ela-e pelo que me lembro, disse a você PARA NUNCA MAIS FALAR COMIGO!-a van agora tremia violentamente

–Perc...Perseu-disse Nico-acalme-se

–É Perseu-disse Luke, sarcástico-acalme-se-Agora foi demais, pensei. Soltei um grito furioso e parti para cima dele, empunhando contracorrente. Annabeth tentou me impedir, mas a joguei para o lado, e tornei a avançar contra Luke

–Você nunca me venceu, Percy-disse ele rindo

–Pois é, quem dera eu fosse Percy-disse a ele e brandi a espada contra seu braço. Ela fez um bom talho em seu braço esquerdo. Ele brandiu sua espada e acertou minhas costelas. Gritei mais alto dessa vez, e a van capotou.

Senti-me sem peso, com uma voz ecoando em meus ouvidos: Os demônios mais fortes, também choram, os demônios podem chorar. Então senti um baque violento nas costas. Quando tornei a abrir os olhos, a poeira me deixou momentaneamente cego.

–Perc...Perseu-disse Nico-você precisa ver isso-agora enxergando razoavelmente bem, olhei para onde ele estava apontando e congelei.

Prédios desmoronando, ruas rachadas e entulhos para todos os lados. Eu havia destruído Nova York.

–Percy-Annabeth arquejou-o que você fez?-senti uma dor de cabeça fortíssima. Me curvei de dor, e apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!