Real Or Unreal ? escrita por samurai girl


Capítulo 3
Primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!!
Mais um post. Quero agradecer a Priih_ncesa por estar acompanhado e aproveito também para agradecer a galera que favoritou e está acompanho sem dar sinais de vida!!!
Espero que gostem.
KISSUS e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277188/chapter/3

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas

Que o vento não conseguiu levar:

Um estribilho antigo

Um carinho no momento preciso

O folhear de um livro de poemas

O cheiro que tinha um dia o próprio vento...

Mario Quintana

– Kakashi, como você vai me proteger como mesmo disse. – Questionei me embrulhando mais nos cobertores

Ouvi um pequeno suspiro seguido de um murmuro indecifrável e por fim a voz dele. A voz suave e carinhosa, recheada de emoções e algo mais, algo misterioso.

– Minha pequena Jun, para começar terei que retirar todo esse seu medo do escuro e não deixarei mais ninguém te magoar. – Kakashi murmurou suavemente. - E como eu vou fazer isso? – Uma pequena pausa. - Não posso dizer ou vai perder a graça mocinha. – Brincou e senti uma de suas mãos acariciarem o meu rosto juntamente com a estranha brisa, e finalmente eu percebi. Percebi que aquele vento frio e bom vinha dele era Kakashi a origem da leve e estranha brisa. Qualquer outra pessoa ou criança teria querido saber como ele fazia aquilo, seria truque ou mágica de verdade? Mas eu com minha terna ingenuidade limitei-me a esticar os braços em busca de algum contacto. Precisava senti-lo e ter certeza que não estava alucinando.

E encontrei o que procurava. A prova que não estava ficando louca.

Estiquei os meus longos dedos e pela primeira tive contacto com Kakashi, apesar de não o ver devido ao escuro, consegui sentir a sua fisionomia. Era forte, o corpo duro, e parecia estar de joelhos à cabeceira da cama.

Continuei tacteando seu corpo até que cheguei onde entendi ser o rosto. Com a mão que o tocava passeei por todo seu rosto, senti-o fechar os olhos quando passei com a mão por cima deles. Não me contive em achar isso divertido e um pequeno sorriso brotou nos meus pequenos lábios. Sua pele era um misto. Um misto confuso, não era fria nem quente, ficava num meio termo completamente difícil de determinar.

Chegando à cabeça senti o que presumi ser cabelo, era algo macio e fofo além de eriçado, como se Kakashi não soubesse o significava a palavra “pentear”.

Não me contive e comecei a brincar com os fios de cabelo dele, realmente algo muito macio e agradável de sentir. Era realmente divertido.

 Um suspiro longo e pesado saiu dos lábios do meu mais novo e invisível amigo, ouvi-o balbuciar algo bem baixo, algo como:

“Creche rapidamente minha Jun

Na verdade, não liguei muito ao que Kakashi disse a verdadeira ingenuidade de que era portadora não me permitia olhar as coisas de forma suspeita.

– Vá Jun é melhor você dormir, amanhã vai parecer um pequeno zumbi, e não queremos isso. Pois não? – A voz de Kakashi que deixava de me parecer estranha para começar a se tornar assustadoramente familiar aconselhou-me a dormir, a ideia não era das mais agradáveis. Dormir significava deixa-lo partir.

– Mas antes de dormir, me diz como eu faço para volta a estar com você, se eu não sei de onde você vem, nem para onde vai. – Embirrenta questionei, se tinha que dormir ao menos tinha que saber como voltar a ouvi-lo.

Uma pequena gargalhada quase inaudível se fez ouvir. Kakashi estava se divertindo comigo.

– Não se preocupe minha pequena, eu virei mal escureça, estarei aqui te esperando é só vir para o seu quarto quando escurecer que aqui estarei. – Carinhosamente informou fazendo meu coraçãozinho relaxar.

 Senti-o em seguida acariciar meus longos cabelos, como se me embalasse numa silenciosa musica de embalar, e realmente estava funcionando. Mas o que foi mais estranho, é que desde que percebi que não estava sozinha no quarto deixei de ter medo. Quer dizer, eu continuava no escuro, mas com Kakashi ao meu lado mesmo não o vendo eu o ouvia, o sentia e tocava, e isso foi o suficiente para inexplicavelmente mandar meu medo embora.

E sem pensar em mais nada, deixe levar-me pelas caricias de Kakashi ouvindo apenas nossas respirações na vazia e silenciosa escuridão do meu quarto. Antes de adormecer ouvi-o murmurar quase inaudivelmente.

Amo-te minha Jun.

.................................

No dia seguinte acordei com a minha querida e doce mãe abanando-me de um lado para o outro ferozmente.

Com dificuldade e atordoada por cauda dos abanões abri os olhos ensonada e sem noção questionei.

– Kakashi é você?

– Está louca garota?! – Um grito estridente da minha progenitora se fez ouvir. - A surra do seu pai ontem lhe deixou maluquinha foi? Quem é esse Kakashi garota medrosa? – Novamente um grito. Realmente uma menina ensonada só diz asneira. Os cobertores que me cobriam foram puxados me incentivando a levantar de uma vez.

– Há desculpe mãe. – Tentei remediar o que tinha dito. – Kakashi era o nome do meu ursinho no sonho que estava tendo. – Disfarcei o melhor que consegui.

Recebi um raro sorriso de minha mãe que se sentou ao meu lado, e me ajudou a mudar a roupa sem mais palavra alguma.

– Agora trate de se calçar e venha tomar o café da manhã. – Minha mãe ordenou após me deixar pronta para mais um dia e se retirou do quarto.

Soltei um suspiro após ficar sozinha. Realmente chamar minha mãe de Kakashi não tinha sido uma jogada de mestre.

Com um sorriso calcei os meus tênis azuis e com alguma esperança tentei chamar por ele.

– Kakashi você esta ai? – Sem muita esperança o chamei, e só depois me lembrei de que tinha sido avisada que só o poderia encontrar de noite.

Um pouco desiludida, mas conformada levantei da cama.

– Ta então até logo amiguinho. – Me despedi como se ele realmente ali estivesse, eu queria acreditar com todas as minhas forças  que sim.

Já saindo do quarto senti-me ser envolvida pela mesma brisa de ontem, o vento que me fazia sorrir e sonhar. Ele estava comigo.

Com um enorme e doce sorriso sai do quarto deixando a porta fechada.

E assim pronta para mais um dia, pedi a todos os santinhos, anjinhos e qualquer outra força que o dia passasse rápido para voltar a estar com Kakashi. Meu mais novo e precioso amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum possível erro.
Nos vemos em breve. Até lá, KISSUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Or Unreal ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.