Real Or Unreal ? escrita por samurai girl


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!!
Sim mais uma fic, mas como disse lá em cima essa fic é uma adaptação de uma outra fic minha, como tal ela já está escrita apenas tenho que revisar e alterar certas coisas, ok na verdade muitas. A fic tem quatro capítulos ( epa que grande) e vou postar um por semana hahhahahahahhahaha
Ok dependendo o meu humor inconstante posso postar dois por semana, isso vai depender muito.
Como ja disse Jun não me pertence, ela pertence á maravilhosa autora Priih _ ncesa.
Outra coisa que me esqueci de dizer, essa fic está escrita na primeira pessoa, por isso eu ter que fazer muitas mudanças, a minha forma de escrever de antes não é igual a de agora, ou seja o que eu achava que estava bom antes, agora eu olho e penso QUE MERDA É ESSA. hahhahahahahahahha
Bem sem mais boa leitura e espero que gostem.
KISSUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277188/chapter/1

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....

Carlos Drummond de Andrade

Desde muito pequena como qualquer criança normal comecei a mostrar sinais de ter não apenas medo, mas sim pavor do escuro, da noite, tudo o que me impedisse de visualizar o que me rodeava.

Minha mãe preocupada me levou a psicólogos, psiquiatra. Levou-me em todos os lugares imagináveis e inimagináveis.

Isso porque eu não tinha apenas medo do escuro, era pavor o que sentia, eu chorava, gritava e esperneava para não ficar no quarto com a luz apagada, ou apenas pelo simples acaso de começar a escurecer e ninguém acender a luz de casa era o suficiente para meus gritos e surtos começarem.

Nenhum psicólogo ou psiquiatra me detectou nada, eu era uma criança perfeitamente normal apenas com um medo terrivelmente excessivo do escuro.

Com o passar de alguns anos, algo ou alguém (ainda estou descobrindo quem ou o que ele é) entrou na minha casa, no meu quarto, na minha nublosa vida. Não posso dizer com precisão com que idade exatamente, mas provavelmente por volta dos meus seis anos foi quando tudo começou a acontecer.

E ainda hoje continua acontecendo inexplicavelmente.

Com uma única diferença, antes esse algo ou alguém me protegia e mimava quando estava aterrorizada. Hoje em dia ele me ama me compreende como mulher. Já não somos aqueles amigos de infância. Hoje ele é o homem da minha vida. Ele existe, eu sei que existe... Apenas não o consigo ver.

Como tudo isto realmente aconteceu?

Não sei, foi algo... Inexplicável, totalmente sem lógica.

Sou louca?

Não. Eu diria antes que sou uma louca apaixonada.

Mas venham, vou vos contar como tudo começou ate aqui.

Há desculpem a indelicadeza, esqueci-me de me apresentar.

Jun Hinday, prazer.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e então?? Confuso ne? Pois ainda tende a piorar kkkkkkkkkkkkkkk
Bem realmente espero que tenham gostado.
KISSUS e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Or Unreal ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.