Meu Copo Favorito Quebrou! escrita por PRINCE-KUN


Capítulo 1
Capítulo Único-Meu Copo Favorito Quebrou!


Notas iniciais do capítulo

História e personagens Originais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27710/chapter/1

      Meu querido Copo com estampa do Pica-Pau,Quebrou!Ou melhor,Quebraram.

      Esse Mundo não presta.O Apocalipse está próximo.Maldito ser,ânseio por ti rastejando no chão pedindo por Clemência.Seus dias podem ser contados no Dedo.Não acredito no Ser que tenha tanta lábia para isso.Sem que eu saiba no final.

      Maremoto,terremoto,tsunami.Nada disso me atinge agora.Só quero tocar,e aos poucos ir apertando para que você sofra.Seu fim será trágico.Faço questão de queima-lo vivo,para ouvir seu sofrimento.Seu sofrer,será meu prazer.

      Nada que farei contigo,se compara com oque tu fez ao meu amado Copo.Minha aparência é terrivelmente apavorante,mas por dentro,uma parte de mim quebrou-se na mesma freqüência em que o Copo caia.

       Não tem perdão.A cicatriz que os próprios Cacos me fizeram,nunca sarará.Nem que leve a eternidade,uma coisa guardarei para você.Irrei te achar,e quando esse dia chegar,irrei corta-lo com o próprio pedaço estilhaçado daquele meu querido Copo,para que você sinta a mesma dor que senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério!!Quem nunca teve seu copo favorito quebrado,que atire a primeira PEDRA!! XD