The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOLÁ peoples, mais um capítulo pra vocês porque vocês são lindas, não sei se tem algum menino lendo, provavelmente não, mas caso tenha me diga. Bom uma revelação nesse capítulo, tecnicamente duas, e mais algumas no próximo, espero que gostem, qualquer erro me avisem. E nesse semana não sei se vou postar mais do que um, porque tenho prova de história e tenho q estudar 15 pág então desculpem por isso, mas é fim de ano né. Mas a notícia boa é que talvez na outra semana eu não precise mais ir na aula porque já estou passada em praticamente tudo. Dessa vez escrevi muito, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/18

-Então... – Estevan falou depois um longo tempo em silencio,eu o olhei. – Será que vai demorar muito pra chuva passar?

-Não sei pera.- eu disse e comecei a procurar meu celular.

-O que você quer? – ele perguntou.

-Meu celular, mas acho que esqueci na cabana.

-Pra que quer celular?

- Pra ligar pro São Pedro e perguntar se vai demorar muito pra chuva passar. – eu disse e ele revirou os olhos rindo.

-Como você é engraçada. – ele disse irônico.

-Ué, você perguntou se vai demorar pra chuva passar, eu só queria responder à essa pergunta com certeza. – eu disse e nós rimos.

-Não precisa me responder, eu só perguntei aquilo porque queria puxar assunto entende? – ele me olhou e riu.

-Entendo sim, então falaremos sobre o que? – perguntei rindo.

-20 perguntas? – ele sugeriu comum sorriso de criança no rosto.

-Tudo bem, você começa.

-Ok, deixa eu pensar... – ele olhou pro nada, como sempre fazia quando estava concentrado. 2 min... 5 min... 10 min –Já sei...

-Espero que seja uma boa pergunta porque depois de10 min, né meu filho.-eu o interrompi fazendo-o rir envergonhado.

-Tudo bem, qual sua cor favorita?

-Tá de brincadeira né? – perguntei rindo.

-Que foi? – ele perguntou com cara de Hãn?!

-Você levou 10 min pensando num pergunta pra me fazer e vem com “Qual sua cor favorita?” – eu disse imitando sua voz e ele riu.

-eu não falo assim. – ele disse rindo.

-AAAH fala sim. – eu disse rindo também.

-Tudo bem, agora me diga qual sua cor favorita.

-E não é que ele tava falando sério... ok, minha cor favorita é verde. – respondi e o olhei – Minha vez certo?

-Certo.- ele sorriu

-Qual a sua banda favorita? – perguntei e ele sorriu.

-Metallica. – ele respondeu e eu sorri.

-Sério?

-Sim. Isso valeu como uma segunda pergunta.

-NÃÃÃO. – eu gritei o fazendo rir.

-Valeu sim.

-Sem graça, mas falando sério tu não tem cara de que gosta de Metallica. – eu disse um pouco sem graça.

-Por que?

-Sei lá, só que eu não diria que você gosta. –dei de ombros e ele riu – E isso valeu como uma segunda pergunta.

-NÃÃÃO. – ele gritou e eu ri.

-Pareceu uma menina agora. – eu disse rindo mais e ele se fez de ofendido.

-Aí amiga qué isso? – ele disse afinando a voz,me fazendo rir mais, ele riu,deve ter sido da minha risada porque é ridícula.

-Acabou de fazer outra pergunta, e com isso você tem 16 perguntas. – eu disse e ele arregalou os olhos.

-Como assim 16 perguntas?

-agora são 15. – eu disse e ri.

-Me explica isso. – ele disse cruzando os braços.

-1º você fez a brilhante pergunta: “qual sua cor favorita?”, 2º foi o “Que foi?”, 3º foi o “por que?”, 4º foi o “Aí amiga qué isso?” e 5º foi o “Como assim 16 perguntas?” – eu disse e ele fez bico.

-Isso não vale, então você só tem 17 perguntas. – ele disse concordando com ele mesmo.

-Por que 17? – disse e tapei minha boca com a mão.

-Agora são 16.  –ele sorriu vitorioso.

-Droga! –eu disse e ele riu. – Pode me... não pera... me explica isso. – eu disse cuidando pra não fazer outra pergunta.

-1º foi o “Tá de brincadeira né?”, 2º Minha vez certo?”, 3º “Sério?” e 4º “Por que 17?”.  –ele disse imitando minha voz e na última pergunta tapou a boca com a mão como eu fiz, me fazendo rir.

-Ok,ok, vamos continuar o jogo. – eu disse e ele concordou. – É a sua vez.

-Ok, Qual a coisa que você mais odeia?

-Mentiras. – eu disse e ele concordou.

Continuamos o jogo por algum tempo, não sei ao certo, e a chuva não parava de cair. Eu adoro chuva, mas quando eu posso ficar debaixo das covertas na minha cama, o que não é o caso agora.

E o caso agora é: eu tenho uma última pergunta pra fazer pro Estevan e não faço a mínima ideia do que perguntar.

-Já sei.. – eu disse e ele se assustou – O que você mais gosta aqui no acampamento?

-Que bela pergunta. – ele ironizou e eu dei de ombros. – Tem que ser alguma coisa?

-Como assim?

-Tipo, e se o que eu mais gosto daqui for digamos assim... uma pessoa?

-Uma pessoa? – perguntei e ele assentiu – tipo?

-Tipo... você.

Lory POV off.

Amber POV on:

-Que droga essa chuva. Valeu São Pedro. – disse enquanto fechava aporta da baia do Fred.

Fechei a porta e me sentei escorada na parede ao lado, baixei minha cabeça e fechei os olhos, praticamente rezando pra que a chuva parasse.

-Rezando pra chuva passar? – olho pra cima e Cam sorria pra mim.

-Tenho que tentar algo né. – eu disse e ele riu sentando ao meu lado. – O que ta fazendo aqui?

-Ía andar a cavalo, mas agora acho que não vai dar. – ele disse e me olhou. – E você?

-estava andando a cavalo. – suspirei e olhei pra rua – Até que São Pedro resolveu que era hora de chover.

Ficamos em silêncio por algum tempo até que entra uma rajada de vento pela porta fazendo todo o meu corpo se arrepiar, puxei meus joelhos para meu peito e os abracei em uma forma de tentar me aquecer.

Maldita hora que não peguei casaco!

-Toma. –olho pro lado e Cam me oferecia seu casaco.

-Não precisa, eu estou bem.  – sorri.

-Voce está com frio, coloca. – ele disse e eu neguei com a cabeça.

-Eu estou bem, se você me der vai ficar com frio.  –eu disse e ele bufou.

-Você é pior que eu garota. – ele esticou e colocou o casaco por cima dos meus ombros.

-Mas e você?

-Eu to bem. – ele disse imitando minha voz me fazendo rir – Não sou do tipo de cara que deixa uma garota passar frio... mesmo que seja uma garota muito chata, irritante, metida a sabichona, com ...

-Já entendi. – o interrompi- Eu sei que sou bem chata às vezes.

-Voce não me deixou terminar. – ele disse

-Desculpa.  – sorri tímida.

-Bom como eu estava dizendo... você é muito chata irritante

-Vá direto ao ponto. – eu disse.

-tudo bem, eu ia dizer que você tem lindos olhos verdes. – ele disse me olhando e eu corei.

-Obrigada. – eu disse sorrindo. – Seus olhos também são lindos.

-Eu sei disso. – ele disse se gabando e eu ri. – O que vamos fazer enquanto a chuva não passa?

-Não sei, alguma sugestão?

-20 perguntas? – ele perguntou e eu ri.

-Clássico. – eu disse e ele concordou. -Mas não, enjoei. Se não acharmos nada melhor pra fazer, jogamos esse.

-Tudo bem.- ele disse e olhou pra frente.

Me virei pra frente e escorei minha cabeça na parede, fechei meus olhos.

-Já sei. – ele disse me assustando. – Tem um jogo que é tipo 20 perguntas, só que não tem número certo de perguntas.

-Não parece muito interessante. – eu disse desanimada.

-Deixa eu explicar é assim... – ele deu um sermão, explicando sobre o tal jogo é +/- assim: você faz uma pergunta, a outra pessoa responde e faz uma pergunta pra você, daí antes de você responder a pergunta do outro você responde apropria pergunta. Acho que deu pra entender. – O que acha?

-Diferente. – eu disse e ele concordou. – Mas parece ser legal.

-Então eu começo. – ele disse e eu assenti – Um sonho.

-Dificil, tenho vários mas acho que o maior de todos é me formar em bioquímica. – eu disse e ele assentiu – Minha vez... já sei qual seu maior medo?

-Bom meu maior sonho e conhecer a Torre Eiffel. – ele disse e eu sorri.

-Também é um dos meus sonhos. – comentei e ele sorriu mais.

-Bom e o meu maior medo é não ser bom o suficiente. – ele disse e eu o olhei.

-Como assim?

-Sei lá, não ser bom em nada e não conseguir o que quero. Não sei explicar. – ele deu de ombros e eu assenti, abri a boca pra falar alguma coisa pra ele mas ele me interrompeu. – um segredo.

-Ok. Meu maior medo é perder quem eu amo. E um segredo... – suspirei – é um segredo que quase ninguém sabe e te peço pra que não conte pra qualquer um.

-Minha boca é um túmulo. – ele disse e eu respirei fundo.

-Eu sou adotada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me digam nos reviews xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.