The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

HEEEELLO PEOPLE, consegui postar outro, caso eu consiga terminar posto o próximo hoje mesmo.
Como eu disse semana de provas então não vou poder postar muiito, estou tentando escrever mais rápido pra postar e terminar essa fica logo, já tenho tudo na minha cabeça só falta passar pro computador.
Boa leitura e desculpem os erros, esse capítulo tá meio chatinho, mas ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/16

Assim que fechei a porta vi dois vultos vindo pra cima de mim.

–CONTA TUDO! – Cassie e Lory quase me derrubaram.

-Contar o quê? – me fiz de desentendida indo em direção à minha cama.

-Contar sobre seu encontro com o Cameron.  –Cassie disse sorrindo.

-Andamos de canoa e... foi isso. – eu disse pegando meu pijama e fui pro banheiro.

-Como se não soubéssemos que vocês se beijaram.  – Lory gritou enquanto eu fechava a porta.

Abri uma fresta da prota e coloquei apenas minha cabeça pra fora.

-Vocês estavam me espionando?

-Não, por que faríamos isso? – Cassie disse olhando pra Lory com cara de culpada. – Não é Lory?

-Claro! Não teríamos o porque de fazer isso, que tipo de amigas pensa que somos? – Lorena disse deitando na cama.

-O tipo de amiga que quer que o primo arranje uma namorada. – rebati e ela sentou

-Não, eu sou o tipo de amiga que se importa tanto com sua amiga quanto com seu primo e quer o melhor para os dois.

-Ta e se o melhor for deixar os dois sozinhos, tendo privacidade? – perguntei e ela mostrou a língua.

-É a Amber tem razão. – Cassie disse e Lory jogou uma almofada nela. – Aí, que foi sua louca?

-Cala a boca. - Lory disse entre dentes.

-Eu vou tomar meu banho que eu ganho mais. – eu disse fechando a porta.

-RÁPIDO, PORQUE QUEREMOS SABER TUDO. – escutei Lory gritar.

Ata, elas que esperem. Me virei e fiquei me olhando por um tempo no espelho, um sorriso bobo apareceu nos meus lábios assim que as cenas dessa noite voltaram á minha mente.

O bilhete na minha cama, as meninas me arrumando para o meu “encontro” com o Cam, o encontro com ele, e ele. Tudo tão perfeito, em dez anos vindo nesse acampamento essa é a 1ª vez que isso me acontece... ok agora pareci aquele urso do desenho do pica-pau.

Mas essa é a verdade, nunca senti algo assim por ninguém daqui, na verdade, por ninguém de lugar algum. Isso é estranho, eu mal o conheço e sinto isso logo de cara.

Logo de cara? Como assim? Na verdade, não foi logo de cara, logo de cara, senti raiva dele, por ter uma vida perfeita e não ligar pra isso. Eu daria qualquer coisa pra que minha vida fosse como a dele, e que o que me aconteceu no passado, não tivesse acontecido.

Saí do banho e me vesti, escovei meus dentes e saí do banheiro, torcendo pra que aquelas duas loucas tivessem dormido, pra que pudesse dormir sem precisar contar tudo o que aconteceu na noite passada.

Caminhei pé por pé até minha cama, puxei os cobertores e quando fui me deitar, um abajur é ligado.

-O que pensa que ta fazendo garota? – me virei e vi Lory sentada na cama de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas me olhando, viro pro outro lado e vejo CAssie da mesma maneira me olhando.

-Eu vou dormir ué. – eu disse me deitando.

-Não vai não.  – elas pularam na minha cama me fazendo sentar.

-Ok, você ganharam, o que querem saber?

-Tudo! – disseram juntas.

-Ok... – comecei a contar tudo o que aconteceu, desde ele me encontrando falando sozinha, o passeio na canoa, as voltas em cirulos, nosso gosto musica parecido, a declaração dele, o quase beijo e o beijo. – Ele disse que não conseguiria dormir sem aquele beijo. – terminei de contar, depois de uma hora, as duas estavam com carad e bobass, só faltava babar.

-aaaaaaawn – elas disseram juntas. – que romântico.

-Nem me fale. – eu disse sorrindo.

-Por que essas coisas não acontecem comigo? – Cassie perguntou fazendo bico.

-Porque você ainda não encontrou o cara certo. – eu disse.

-E agora que você encontrou o SEU cara certo, vai ficar jogando na cara? – Lory disse debochada, eu sorri baixando o rosto e sentindo meu rosto corar.

-Olha, ela ficou envergonhada. – Cassie disse rindo e Lory a acompanhou.

-Temos alguém apaixonada aqui. – Lorena disse rindo.

-Como se você não estivesse também. – eu disse e ela parou de rir me encarando.

-Tá falando do que? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

-Do meu irmão ué. – eu dei de ombros e ela continuou parada me olhando

-Tá doida?

-Para de mentir Lory, você ta mega afim do Estevan.  –Cassie disse rindo.

-To nada, vocês que estão ficando loucas. – ela disse se defendendo.

-Sério? – perguntei unindo as sobrancelhas pra encarar ela.

-Claro.- ela disse piscando três vezes.

-Então por que piscou três vezes? – Cassie disse.

Deixa eu explicar: quando a Lory pisca 3 vezes é porque ela está mentindo, coisa de doido.

-Porque... porque... não sei.- ela disse e se atirou de bruços na minha cama.

-Porque você está mentindo e está gostando do meu irmão. – eu disse e ela ficou quieta.

Levantei minha mão em silêncio e chamei a Cassie, contei baxou.

-3... 2... 1...

-TA BOM CONFESSO. – Lory levantou num pulo.

-Isso, eu sabia. – eu e Cassie começamos a fazer uma dancinha pelo quarto rindo enquanto Lory corando furiosamente e sorria envergonhada.

-DÁ PRA PARAR? – ela gritou e eu e a Cassie nos sentamos na beirada da cama. – Isso não é legal.

-E por que não? – Cassie perguntou.

-Porque ele nunca vai sentir o mesmo por mim. – ela disse fazendo beiço.

Aí eu penso, eu devo ser uma boa amiga e dizer que ele sente o mesmo por ela assim logo de cara? Ou devo dar uma de amiga má e esperar ela fazer o discurso dramático dela?

Prefiro a segunda opção.

-por que acha isso? – perguntei

-Porque ele deve me achar uma pirralha sem graça. E tem outra: devem ter milhares de garotas mais lindas e maravilhosas do que eu atrás dele. – ela disse triste.

-Pirralha? Vocês só tem um ano de diferença. – Cassie disse e eu e Lory a olhamos de boca aberta.

-Cassie, você aprendeu a calcular. – nós quase gritamos.

-HAHAHA, como vocês são engraçadas. – ela disse irônica nos fazendo rir mais.

-Lorena fica tranquila, eu te garanto que ele não te acha uma pirralha. – eu disse.

-Como me garante? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

-Ela é irmã dele? – Cassie disse com cara de “Dã”.

Lory soltou um “aah” e depois me olhou com um sorriso malicioso.

-Lorena, que sorriso é es... – loading, carregamento concluído. – Não nem pensar, que vou fazer isso.

-AAAAAAAAAH, BEER PLEASE. Eu te ajudei com o Cam. – ela disse quase de joelhos.

-eu não vou falar com o Estevan, já disse, é muito constrangedor falar da minha amiga pro meu irmão. – eu disse e fiz careta.

-Pooor favor Amber. Faz isso por mim? – ela perguntou sorrindo igual criança.

Bufei.

-Ta bom, eu dou um jeito. – eu disse por fim e ela começou uma dança pelo quarto.

Eu e a Cassie rimos.

-Com uma condição.  –eu disse e ela me olhou confusa. – Podemos dormir agora? Eu to muito cansada.

-Tudo bem. – ela disse rindo e cada uma foi pra sua cama.

-Boa noite meninas. – eu disse deitando.

-Boa noite. – elas disseram juntas.

Logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.