I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 1
Youre in college working part time waiting tables


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^
Mais uma fic pra vocês, dessa vez minha e da Heyainlove.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/1

Era uma tarde de primavera quente, já se passava das duas da tarde, e Santana procurava por um lugar onde pudesse almoçar, já que passara o dia inteiro procurando por um apartamento para alugar perto da universidade de Los Angeles.

Ao entrar em uma pequena lanchonete e se sentar em uma mesa vazia bem próxima a porta, ela deu uma olhada a sua volta para observar. A morena é do tipo que presta atenção nos mínimos detalhes, como se algo no futuro dependesse desses pequenos pedaços de memória. Ao olhar para o outro lado do salão, viu um casal aparentemente jovem, na casa dos 35 a 40 anos, ambos tinham alianças na mão esquerda, o que significava que eles eram casados. Eles discutiam,  Santana quase podia ouvir do que se tratava. Sempre que presenciava uma briga de casal, sua mente a remetia á anos atrás, quando era obrigada a ver seus pais brigarem constantemente, muitas vezes por motivos fúteis. Desde então, ela tentava evitar que qualquer tipo de relacionamento chegasse a estas circunstâncias. Ela tentou se concentrar para ouvir o que o casal falava, mas foi interrompida quando uma jovem loira apareceu a sua frente. Ela era esplendorosa. Alta, cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, olhos azuis da cor do oceano... Da cor de felicidade. O sorriso então nem se fala, era como se fosse a coisa mais linda que Santana já vira em toda sua vida, até se perdeu em seus pensamentos de comparação de beleza, sendo logo interrompidos novamente pela garota, que pelo o que dizia seu crachá se chamava Brittany.

- Posso anotar seu pedido, senhorita?- Brittany perguntou pela terceira vez, já alterando um pouco a voz para ver se surtia algum efeito na morena que a observava basicamente hipnotizada.

- O-oque? Ahh, sim, claro, desculpe. -Santana respondeu sentindo seu rosto esquentar, o que consequentemente faria suas bochechas vermelhas.

- Eu te conheço de algum lugar?- Brittany perguntou no intuito de acalmar Santana, mas ela realmente se recordava daqueles olhos castanhos e daquela pele cor de caramelo. Brittany pensou ser impossível esquecer tal olhar.

-Hmm... Não sei, você também não me é estranha. Deixa-me pensar. -  Santana se colocou a pensar.  - Ahhh, agora eu lembro!  Esses dias eu estava andando por uma rua, totalmente perdida, eu pedi informação para uma garota, se minha memória não falha essa garota era você.

- Ahh, claro, isso mesmo. Você estava procurando pela Rua Johnson Smith, quando estava no extremo oposto. - Brittany respondeu dando um enorme sorriso por remeter alguma lembrança à morena, por mais remota que fosse.

- Verdade, você me foi muito útil aquele dia, na verdade se não fosse por você eu teria perdido a hora marcada com um corretor. - A morena respondeu dando um sorriso gentil e tímido.

- Então, você esta se mudando para L.A? - A loira perguntou.

- Sim, vou iniciar meu segundo semestre de advocacia na universidade de L.A. - Respondeu Santana.

- Oh, isso é ótimo, mas o que a trouxe a L.A?

- Bem, eu não sei ao certo. Mas o clima é confortante, e me disseram que se pode encontrar garotas lindas por aqui. Até agora não tive motivo nenhum para discordar disso, muito menos neste momento. - A morena respondeu sem deixar de lançar um de seus olhares maliciosos. E agora era a vez de Brittany corar.

- Isso realmente é verdade, já estou aqui há um ano e posso te dizer que nunca vi uma concentração tão grande de mulheres bonitas em um só lugar. - Disse ela aos risos. - Mas então... Desculpe-me, mas eu ainda não sei seu nome.

- Santana. Santana Lopez. - A garota estendeu a mão para a outra que a olhava maravilhada.

- Prazer Senhorita Lopez. Sou Brittany Pierce.

- O prazer é meu, Senhorita Pierce. Eu já sabia seu primeiro nome.

-Como? – ela perguntou um pouco assustada

-Seu crachá.

- Ahh, claro. – ela falou dando um sorrisinho de si mesma e do que havia começado a pensar.

- Mas é muito bom saber seu sobrenome, mas deixemos as formalidades de lado. O que você estava dizendo mesmo?

- Isso, então Santana, você conseguiu um apartamento?

- Sim, sim. Acabei de sair de um, acho que eu realmente encontrei o que é a minha cara. E o melhor de tudo, no prédio na esquina norte da faculdade.

- Por acaso você alugou um apartamento no Motta Empire? - Perguntou Brittany surpresa.

- Sim, acho que é este o nome do edifício. Por quê?

- Por incrível que pareça, eu moro lá. 8°andar, mais precisamente no apartamento 402.

- Bom, isso é uma tremenda coincidência não acha? Mas por mais que eu lamente, elas param por ai, estou no 6°andar apartamento 321.

- Mas as coincidências são tantas que eu não reclamaria. Ainda é o mesmo prédio, apenas dois andares de distância.

- Isso é verdade! Mas então, você também faz faculdade na L.A?

- Sim, segundo semestre de dança... -  Brittany foi interrompida por um grito que vinha de dentro da cozinha da lanchonete.

-... Santana,  gostaria muito de continuar conversando com você, mas meu chefe já está aos berros. Se você quiser conhecer novas pessoas e fazer novas amizades por aqui poderíamos sair qualquer dia desses, se você não se importa, claro. - Brittany se atropelou um pouco nas palavras, ela sempre se embaraçava quando convidava alguma garota para sair, ainda mais nestas circunstâncias, onde a garota era a mais linda que ela se recordara de ter visto.

- Claro, Britt. Me passa seu celular. - Brittany fez o que lhe foi pedido, ainda sorrindo bobamente pelo apelido que acabara de ganhar da outra garota.

- Prontinho. - Santana disse devolvendo o celular para Brittany.

- Ok, posso te ligar mais tarde então?

- Claro que sim, adoraria receber uma ligação sua. - Brittany corou mais uma vez.

- Então esta combinado. Até mais tarde, Santana!

- Até mais tarde, Brittany.

As duas se despediram com sorrisos radiantes. Santana nunca havia se sentido tão bem desde que chegou aquela cidade como se sentia agora. E Brittany, nunca se sentira tão encantada por uma garota, mesmo depois de um ano residindo naquela cidade de garotas lindas e maravilhosas. Ambas mal podiam esperar para que chegasse a noite e com ela a ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!