Death And All His Friends escrita por AliceRU


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora , fiquei doente essa semana ! Mas aí está o próximo capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277063/chapter/6

À chegada da manhã , Maiki se levantou como fazia todos os dias em Tokyo . Fungou decidida e se levantou . Trocou seu pijama por um simples vestido branco ; a garota raramente usava vestidos de um tom só , somente para ficar em casa mesmo . Colocou um chinelo preto com pelinhos brancos e uma caveira no centro . Prendeu seu cabelo em duas maria-chiquinhas bem altas e desceu até a cozinha . Então , Maiki se lembrou que não tinha comida na casa . Piscando e tentando pensar como havia se esquecido de comprar alimentos , ela subiu novamente e pegou algum dinheiro na sua grande mala cheia de moedas de Death City . Ligou para o telefone que Liz havia lhe dado e discou o número em um telefone de certa idade , mas que ainda parecia funcionar surpreendentemente .

– Alô ? – Disse uma voz grossa e cansada no telefone .

– Hã , aqui é a Kobayashi Maiki . Quem fala ? – Respondeu a garota .

– Ah ! – Disse a voz , pigarreando . – Aqui é o Kid , Maiki-san . Oque deseja?

– Ah ! – Disse a garota , mudando para um tom mais formal . – Bom , Kid-sama , eu aparentemente esqueci de comprar alimentos para a casa . Por acaso você ou a Liz saberiam onde eu acho uma cafeteria por aqui ?

– Liz e Patty ainda estão dormindo , já que não há aula hoje . – Respondeu o garoto , suspirando . – Bom , acho que posso acompanha-la até o Café . Oque acha ?

– Ah , se não for muito incômodo ...

– Não , não . Se eu for esperar até as duas acordarem só vou tomar meu café ao 12h . – Maiki riu levemente .

– Bom , muito obrigada então , Kid-sama . Sabe onde é minha casa?

– Ah , sei . Eu ...caham... já mandei meu pai demoli-la várias vezes .

– A-ah . Tudo bem então . Até logo .

– Até .

Maiki correu para cima novamente ; se a tal “entrevista” aconteceria agora , não poderia ser vista de tal forma . Rapidamente , trocou sua roupa de dia para algo mais formal : um vestido vermelho com mangas , saia e detalhes pretos , meias-calças pretas com laços e sapatos vermelhos tão lustrosos quanto os de Dorothy . Amarrou duas mechas em tranças com laços vermelhos e se encarou no espelho . Estava muito ansiosa ; queria muito ser a arma de Kid , mesmo que fosse complicado . Ela faria oque fosse preciso para agradá-lo .

De repente , ouviu a campainha tocar . Correu para baixo e abriu a porta , onde Kid parava à sua espera . Ele usava o mesmo terno preto de sempre . Parecia surpreso com os trajes da garota .

– Uau , está muito bonita , Maiki-san . – Ele exclamou , analisando a simetria do vestido .

– Muito obrigada , Kid-sama . – Agradeceu Maiki , com uma reverência .

–O-olha , não precisa tanta formalidade . Pode me chamar de Kid .

– Mas você é filho do Shinigami-sama e possivelmente meu mestre . Não deveria trata-lo formalmente ?

– Não . Isso só deixaria tudo mais inconfortável .

– Bom , tudo bem então ... Kid . – Disse a garota , pigarreando . Kid deu um leve sorriso e estendeu o braço , que Maiki logo pegou . Quem os olhava , andando pela rua , logo acharia que eram um casal de góticos .

Chegando ao Café , eles logo foram até o balcão e pediram dois milk-shakes e cupcakes – que nos dois casos Kid reclamou que não estavam perfeitamente simétricos – e então sentaram em uma das mesinhas . Conversaram muito sobre a família de Maiki , sobre a escola , sobre parceria , etc .

Tudo parecia ir bem , até que alguém os viu . Mas não qualquer pessoa ; o homem que havia atacado Maiki quando ela chegara à cidade . Após ser derrotado pelas irmãs Thompson , é claro que ele queria vingança da pequena garota que lhe causara problemas . Viu sua companhia e reconheceu quem era , mas não se importou . Sem suas armas , de que prestava o filhote de Shinigami? Provavelmente era só mais um riquinho filhinho-de-papai que ele conseguiria derrotar rapidamente . Então , ele decidiu atacar . Simplesmente se aproximou da porta do recinto e assobiou . Todos olharam para ver oque era , e na hora Maiki o reconheceu . Temendo problemas , ela pediu a Kid que a esperasse e foi ao encontro do homem . Ele a agarrou pelo braço e levou-a para fora gentilmente . Kid , curioso e preocupado , logo seguiu-os . Quando chegaram em um lugar calmo e vazio , ele agarrou Maiki pelo pescoço .

– Quero vingança , baixinha ! Por ter feito Great Thief de bobo ! – Gritou . Maiki apenas se encolheu de dor . Kid deu uma rasteira nele , forçando-o a soltá-la . Os dois engajaram em uma luta rápida , na qual , é claro , Kid estava vencendo . Mas então , o tal “Great Thief” chamou seu parceiro . Sua arma . O segundo se transformou em uma lança suja mas pontuda . Great Thief deu uma gargalhada maléfica . Kid arregalou os olhos ; sem arma , ele estava claramente em desvantagem . Olhou para Maiki , e ela soube oque fazer : deu sua mão à Kid e se transformou , permitindo que suas almas ressonassem . À forma da espada rapidamente se formou , mas com algumas diferenças : a lâmina agora tinha listas brancas que se assemelhavam ao terno de Kid e logo abaixo do cabo havia uma grande caveira . Brandindo a espada , ele rapidamente derrotou os dois e chamou à polícia local para prendê-los . Maiki voltou à sua forma normal e os dois apenas se encararam , com a respiração rápida . Eram compatíveis . Maiki era agora a nova parceira de Kid , se ela a aceitasse como tal . Sorrindo , ele estendeu a mão à ela , que a apertou . Assim , selaram sua parceria .

Depois de toda a confusão , Kid levou Maiki até o supermercado , onde ela comprou todo o alimento que precisaria ter . Depois , ajudou-a a carregar às sacolas – após dividi-las simetricamente – até sua casa .

– Bom , então é isso . – Disse Kid .

– É . Como isso vai funcionar ?

– Ah , bom ... todo dia de manhã eu venho te buscar para irmos à escola , oque acha ?

– Parece um bom começo . – Disse Maiki , sorrindo . A ideia de ter um parceiro a deixava feliz e excitada . Tudo iria mudar dali pra frente . – Quando é que Liz e Patty ... vão embora ? – Kid pareceu entristecer um pouco .

– Amanhã . Só ficariam aqui até acharem um novo parceiro para mim . Agora que já tenho uma nova arma , imagino que já vão embora . Liz está excitada com o casamento , e Patty ... bem , acho que Patty também , de certa forma .

– Hm ... entendo ... – Disse Maiki , se arrependendo um pouco de ter feito a pergunta . Era fácil perceber que Kid sentiria falta das duas . – Oque acha de amanhã fazermos uma festa de despedida na Shibusen para elas ? Tenho certeza de que ficariam felizes .

– Sim ... – murmurou Kid , com um sorriso triste . – Sim , vamos fazer isso . Boa ideia . Obrigada , Maiki-san . Te vejo amanhã , certo ?

– Certo ! – Disse ela , sorrindo para ele . – Até amanhã , Kid-kun !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D
O vestido que a Maiki usa nesse capítulo é esse aqui : http://goo.gl/dcDSy
E caso se perguntem como é a espada , eu fiz uma er tentativa no paint, só pra ter uma ideia : http://goo.gl/Wu7R6 (não é lá essas coisas hein)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death And All His Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.