Death And All His Friends escrita por AliceRU


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277063/chapter/3

Maiki caminhava pelas ruas , seguindo o caminho que Liz e Patty haviam lhe dito antes . De repente , chegou numa enorme e aparentemente infinita escadaria . Liz havia dito que era grande , mas ela não tinha imaginado algo tão grande . Respirou fundo e arqueou as sobrancelhas . Maiki podia parecer uma bonequinha , mas era bem ágil e veloz . Subia as escadas correndo , parando algumas vezes  para respirar . Quando chegou ao topo , ficou maravilhada . A escola era composta por uma coleção de grandes torres e pináculos estampados em preto com linhas brancas e caveiras . Os telhados das torres eram de um vermelho bem brilhante. Logo à  frente , havia três enormes caveiras , perfeitamente colocadas uma do lado da outra .

Conversando num canto do pátio perto da cerca estava um grupo de pessoas muito estranhas a quem Maiki só pode reconhecer Liz e Patty . Quando Liz a viu , fez um sinal indicando a ela para se aproximar .

- Pessoal ! – Ela disse quando Maiki veio ao seu lado . Essa é Kobayashi Maiki , a garota de quem eu lhes falei , que estava sendo assaltada .

- Bem vinda a Shibusen ! – Eles disseram , todos juntos , sorrindo . Então , cada um foi se dirigindo a ela para se apresentar .

- Kobayashi-san – Disse o garoto estranho que estava perto de Liz e Patty . Ele tinha uma voz grossa . Seus cabelos eram negros , mas do lado esquerdo havia três faixas brancas . Ele tinha grandes e redondos olhos dourados , hipnotizantes . Vestia um terno preto com listras brancas , uma camisa branca e uma caveira como as da escola e da gargantilha de Maiki adornando a camisa . – Seu pai era um Death Scythe não ? Já ouvi falar de Kobayashi Kagetou , o grande Death Scythe que adoeceu e morreu . – O jeito como ele havia falado aquilo a machucou um pouco . Ela o observou por alguns minutos e então disse :

- Você ... é muito estranho . Oque são essas faixas na sua cabeça ? – Kid logo fez uma cara de terror e se jogou no chão , gritando que era um porco inútil , enquanto Liz e Patty tentavam acalmá-lo . Então , o garoto de estranhos cabelos azuis se aproximou dela . Ele tinha cabelos espetados em formato do que parecia ser uma estrela , olhos negros , e uma roupa bem estranha . Ele pulou em cima da cerca e , apontando para si mesmo , disse :

- Eu sou o grande Black * Star ! Aquele que irá ultrapassar Deus ! Mas não se preocupe , você não precisa pagar nada para estar na minha presença ! – E deu uma risada . Maiki , que nunca gostou de gente orgulhosa , fez uma cara de desdenho e disse :

- Não subestime Deus . Um garoto orgulhoso como você nunca conseguiria ultrapassá-lo . Todos olharam pra ela assustados . A garota do lado de Black * Star se aproximou .

- Acalme-se , Maiki-san ! – Ela disse , com um sorriso nervoso . – Black * Star é orgulhoso , mas ele é um bom garoto . Meu nome é Nakatsukasa Tsubaki , eu sou a arma de Black*Star , e também sou do Japão , como você . – Maiki levantou uma sobrancelha , olhando para a garota . Ela tinha cabelos negros lisos presos em um rabo alto , olhos escuros , e um vestido com uma abertura do lado . No peito , havia estampada uma grande estrela amarela .

- Você não acha que essa estrela está chamando muita atenção para os seus peitos não ? Devia cobrir melhor isso . – Ela disse , como se desse um sermão de mãe na garota . Tsubaki desmanchou devagar o sorriso e caminhou para trás . Então , um garoto de cabelos brancos bem bagunçados se aproximou . Ele tinha um sorriso escancarado , e babava um pouco . Tinha olhos vermelhos e usava uma faixa amarela na cabeça , com uma pequena alma desenhada . Usava uma jaqueta preta com detalhes amarelos e uma calça vermelha .

- Prazer , Maiki-san . Eu sou Soul Eater , o cara maneiro da Shibusen . E eu sou a arma daquela sem-peito ali atrás . – Ele disse , apontando para a garota que estava atrás dele , que logo ficou furiosa . Maiki fez cara de nojo .

- Ew ! Você está babando ! – A garota perto dele se aproximou , empurrando-o para trás .

- Eu sou Maka Albarn . – Disse ela . – Espero que você goste da Shibusen ! – A garota tinha cabelos loiros claros presos em marias-chiquinhas e olhos verdes . Usava um suéter verde , uma saia xadrez vermelha e um longo casaco preto . Maiki olhou-a de cima para baixo .

- Prazer ! – Ela disse , sorrindo . Todos encaravam ela com medo e resignação . Liz dava uma risadinha bem nervosa , afinal , era ela que tinha apresentado a garota estranha a eles .

- Ah é , Maiki ! – Ela disse , puxando a garota para longe deles e levando a irmã junto . – Esqueci de dizer . O garoto das listras ali é nosso artesão . Mas como eu vou me casar – Ela disse isso com olhos sonhadores – Eu e minha irmã vamos morar com meu marido . Logo , Kid precisará de uma arma nova . Se você conhece alguém que .. hã ... bem , que seja simétrico , por favor , não hesite em apresenta-lo ! Durante a festa , eu e Patty montaremos uma barraquinha ali no canto para achar possíveis candidatos . Porque você não vai nos encontrar ali depois ? Acho que você terá que ir ver o professor Sid agora , ele lida com os novatos .

- Ok . – Disse Maiki , e saiu andando em direção às portas da escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs : a ideia é que a Maiki fala tudo que vem na mente dela , e ela gostou da Maka porque ela não tem peito (que nem ela) xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death And All His Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.