Death And All His Friends escrita por AliceRU


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277063/chapter/1

A vida na Shibusen estava muito diferente após o desastre do Kishin Asura. Afinal , por enquanto , eles teriam um momento de paz , mas todos estavam alerta , pois um novo Kishin poderia aparecer . Muitos alunos novos chegavam à escola , alguns vindos de lugares bem distantes . Um desses era uma garota que aparentava ter 14 anos , sendo mais nova que o resto , que tinha 15 , mas na verdade , ela também tinha essa idade . Tinha longos cabelos pretos lisos e penteados , olhos inocentes de um azul claro como o céu e um rosto quase angelical . Oque atrapalhava sua figura angélica eram suas roupas . Usava um vestido em estilo gothic lolita ( ela só usava vestidos , e todos nesse estilo ) roxo com detalhes em branco , uma meia listrada de preto e branco , uma bota preta e dois laços roxos que adornavam duas pequenas mechas de seu cabelo liso , logo ao lado da franja . Além disso , uma estranha gargantilha preta com uma grande caveira adornava seu pescoço . Tinha suas unhas pintadas de roxo e com a ponta branca , e carregava duas enormes malas .

Seu nome era Kobayashi Maiki , apelidada de Maiki-chan ou Mai-chan . Ela já havia morado em Death City antes , mas a muito tempo atrás , com o pai dela , Kobayashi Kagetou , um Death Scythe encarregado da Ásia , que havia ficado ali por algum tempo depois da morte da mãe de Maiki , cuja a própria nem sabia o nome . Há algum tempo depois da morte de seu pai , Maiki teve seu sangue de arma despertado , e foi chamada pelo Shinigami-sama a estudar na Shibusen . Mas Maiki não lembrava muito de Death City , e estava totalmente perdida , procurando ela mansão em que vivera com seu pai a muito tempo  . Tudo que ela tinha era um endereço da rua da mansão , oque , é claro , não a ajudava muito . Enquanto ela andava , foi procurando por algum rosto que lhe parecesse familiar , por mais que ela sabia que era impossível ela achar alguém ali que conhecia , já que saíra da cidade aos 5 anos . Até que , sem querer , esbarrou num homem estranho , que ficou muito irritado .

- A mocinha não vê por onde anda não ? – Gritou  como se Maiki tivesse o machucado .

- Me desculpe , senhor . Sou nova na cidade e estou perdida . – Maiki disse constrangida . O homem a olhou dos pés a cabeça . Depois , viu as malas ao seu lado e sorriu , um sorriso maligno .

- Ah , porque não disse isso antes , senhorita ? Eu te levo até sua casa . – Maiki ficou alegre com a gentileza do homem , pensando que naquela cidade havia pessoas boas . – Muito obrigada senhor . – E mostrou o endereço da rua para ele .

O homem riu e começou a andar  , com Maiki atrás dele , seguindo-o . Ela mal podia esperar para rever sua grande mansão , onde viveu por algum tempo . Mas o homem a levou a um beco escuro . Maiki , percebendo que tinha sido enganada , tentou fugir , mas o homem a agarrou pelo braço .

- Não vá ainda não , senhorita . Tem algumas coisas com você que me pertencem . – Ele apontou um revólver para a cabeça de Maiki , e esta engoliu em seco . Então , o homem começou a abrir sua mala e procurar por algo valioso . De repente , uma voz feminina grita :

- Sai já daí , idiota ! – Quando Maiki e o ladrão se viram para ver oque era, duas garotas entravam no beco . Uma tinha cabelos longos de um loiro escuro e olhos azuis . Usava um chapéu de caubói cinza com detalhes em azul e várias listras brancas , uma blusa sem mangas acima do umbigo vermelha , calças jeans escuras e botas pretas . A outra garota era mais baixinha e mais peituda que a outra . Tinha cabelos loiros curtos , e olhos também azuis . Suas roupas eram idênticas a da outra garota , tirando  o fato de que usava um shorts jeans escuro em vez de calças . Ela tinha um sorriso alegre e um pouco bobo .

- Se você sabe oque é bom pra você , deixe a garota em paz ! – A mais alta disse , enquanto a outra ria de um jeito estranho . Tudo isso só fez o ladrão rir .

- Por que eu deveria ter medo de duas garotinhas idiotas ?

- Porque nós não somos duas garotinhas idiotas . – A garota respondeu  , com um sorriso debuxante , enquanto a outra ainda ria . – Somos as irmãs Thompson , o terror das ruas . – Quando ela disse isso , o ladrão arregalou os olhos , tirou a mão da mala e tirou a arma da testa de Maiki , que estava ofegante com toda aquela situação estranha .

- M-me desculpem , senhoritas Thompson ! N-não sabia que eram vocês ! – O ladrão respondeu , com a voz fraca e trêmula .

- É isso aí , idiota ! Olha com quem se meteu ! Agora vai embora enquanto eu estou de bom humor ! – A garota gritou . A outra ficou mostrando a língua para o homem , até ele sair correndo do beco .

Maiki estava com muito medo . Se o homem que tentara roubá-la tinha medo daquelas duas garotas , imagine oque ela , a vítima , estava sentindo. Mas as garotas disseram ao homem que a soltasse , não é mesmo ? Ela se esforçava em ser otimista sobre as duas .

- Você está bem ? – A garota perguntou . Maiki ficou aliviada .

- Sim . Acho que ele não conseguiu roubar nada .

- Prazer . – A garota disse , enquanto a outra cantarolava algo com um olhar avoado . – Eu sou Liz Thompson , e essa é minha irmã , Patty Thompson .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs : o vestido da Maiki nesse capítulo é assim : http://goo.gl/zN1eu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death And All His Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.