Diário De Uma Tributo Não Convocada escrita por Vickye


Capítulo 10
Aliadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me leitores.Parei de escrever e por diversas vezes pensei em que este capítulo fosse ser para noticiar a morte da narradora,ou seja,o termino desta fanfic porém algo que nem eu sei me fez continuá-la então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277045/chapter/10

Eu não ia morrer, pelo menos não desse jeito nem tão cedo. Propus uma aliança para a menina-besta que agora passara a se chamar Kat.

– Precisamos achar um ponto fraco da armadilha - ela falou pensativa - Podemos nos mexer, intercalando uma e outra. Sabe? Observar a variação.

Ouvi vozes ao fundo e as reconhecia infelizmente isso não era uma boa notícia. Chess e Kyle - distritos 5 e 9 - parceiros que se apoiaram ao descobrir que o ego de um não bate no do outro. Os únicos sem serem carreiristas a ter notas altas e boas chances de patrocinadores são elevadas. Tudo que sei sobre eles, dados os fatos anteriores, os dois aceitarão de bom grado a oportunidade de nós matar para reafirmar a toda Panem o status de caçadores impiedosos atribuído a dupla.

– Acho um absurdo.

– Tem uma ideia melhor?

– Tenho. Como viemos parar aqui por um tipo de teletransporte a areia deve ser uma válvula de escape. - vi que a garota fez de desentendida para obter mais informações - Iremos nos ferrar de qualquer jeito, tem vozes a caminho.

– Okay. Saiba que só concordei porque quando cinco e nove chegarem e nos encontrarem viraria uma carnificina.

Os passos de nossos oponentes ecoavam mais de perto e a partir de uma troca de olhares, começamos a nos debater. Rezo para a eficácia desse modo. Quando senti sendo sugada, fechei meus olhos querendo evitar o futuro.

Fui tirada de um transe que parece ter se instalado em mim ao sair da areia pelo hino de Panem. À noite retornavam todos os medos me tornando uma presa fácil. O emblema da Capitol enquanto as figuras dos mortos foram aparecendo um a um.

O garoto do 1 que matei. Tributos do 3. Os escolhidos do 6. Adam, olhei a pulseira lembrando do distrito 8. O menino do 10,outro para a minha conta. A mais nova do 12.

Oito baixas. Eu deveria ser a próxima presa dos carreiristas já que matei um deles e duas mortes estavam nas costas.

Observei o cenário ao redor, uma floresta me fazendo imaginar os empecilhos que encontraria no local. O chão coberto por folhagens úmidas fizeram o trajeto demorar mais do tempo normal, em retribuição recebemos um guaxinim no galho alto da árvore que marcava o início da vistoria. Kat me pediu para usar a lança querendo provavelmente se vangloriar das suas habilidades, porém dei de ombros ignorando toda e qualquer provocação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Tributo Não Convocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.