Black Bucky escrita por Messias Freitas


Capítulo 8
capitulo 8º - A Técnica de purificação dos céus


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo utilizei o termo Fandon para denominar elementos e técnicas de outro animê no caso, Dragon Quest ou FLY para os mais íntimos. Esse poder pertencia ao mestre chamado de Avan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277013/chapter/8

Em seguida das ondas de Jibanki o embate e logo Live e descongelado e acerta um de seus feixes de circulo em Bucky e começa a toca a sua guitarra, Bucky quebra a auréola e solta bolhas de vento mais adiante Buzz segura a mãos de Jibanki, e Lovas utilizar os fios de seus acordes para segura Chick e tampa a sua boca manipulados por Jiyubaku.

Spark diz a eles ´´ aguentem firme ´´ele pretende usar a sua técnica mais poderosa que desenvolveu em outros mundos, com a sua espadas gêmeas ele concentra todo o seu poder e começar a corre em um velocidade sobre humana em forma de circulo com um triângulo, dentro ele jogar após isso um liquido dado por sua irmã que ousou bastante nele conhecido como ´´as aguas dos deuses´´ e citar a seguinte frase´´ que saia todo o mau técnica de purificação dos céus Marrogato.

´´Ele bater suas mãos encima do circulo que após isso brilha intensamente e a aura maligna de Bucky passa a sai dele sedo sugado pra cima onde todos vem o fantasma de Slash agonizado, dai Bucky recobra a consciência e diz:

_´´ajude-me por favor´´ e grita Hayah!

Spark diz ´´Pink use a sua técnica secreta a bomba milagrosa com isso desaparecera toda a energia que ainda ah no corpo de Bucky.´´

dai então ele pega o seu espírito baby em suas mãos ( Poser ) e diz:_´´lá vai Bomba milagrosa da bela Pink.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Bucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.