Minha Pequena Vida escrita por Gabs Black


Capítulo 6
Apenas uma noite.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né gente? Desculpem mesmo ://
Esse capitulo está meio chatinho, mas o proximo será melhor, prometo.
Bom, espero que gostem,
Jouir ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276993/chapter/6

Dominique Weasley.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, e só ai me dei conta de que havia dormido no sofá.

Claro, eu dormi no sofá por que alguém ocupou minha cama.

Não que isso me incomode, afinal, é só um sinal de que talvez meu plano tenha dado certo.

As minhas outras primas foram embora ontem, e como tudo estava lotado de gente, não perceberam nada...

Mas, como elas certamente suspeitam de algo, Rose terá que contar.

Ainda estava perdida em pensamentos quando um rock irritante, daqueles que a Rose ouve, tocou.

Decidi ignorar, mas tocou tantas vezes que eu achei melhor ver a origem do barulho. Não precisei procurar muito para achar um celular caido embaixo da mesa de bebidas.

O celular da Rose...

Na tela estava: “Meu amor ♥” e uma foto do patetico do Mason.

Otimo.

Decidi atender e inventar qualquer desculpa, eu não queria estragar o sono do suposto casal, por que afinal, eles não devem ter dormido direito a noite..

Ri internamente com esse pensamento e atendi o telefone.

─ Alô. ─ falei, o mais adoravel que pude.

Quem é? ─ perguntou ele, confuso.

─ Dominique. ─ falei.

O que você está fazendo com o celular da Rose?

─ Ela... hum... Esqueceu comigo... ontem. ─ falei.

Você está mentindo. ─ gritou ele.

─ Ei, eu não sou sua mãe para você gritar comigo, okay? Então abaixa sua bola. ─ respondi com raiva.

Estou indo ai agora! ─ respondeu ele, e desligou o celular.

O que ele quis dizer com “indo ai”? Será que ele está vindo na minha casa?

Claro que sim né Dominique? Aonde mais estaria.

Ah droga...

Não estava nos meus planos ele pegar a Rose na cama com outro...

Me levantei rapidamente e olhei o ambiente.

Minha casa estava um lixo, resultado da festa de ontem.

Claro que a primeira coisa que ele perceberia quando entrasse aqui, seria que rolou uma festa.

E se eu bem conheço o Mason, ele ficará furioso se souber que Rose veio à um festa sem o seu consentimento.

Ainda mais à uma festa minha.

Sempre achei ele meio possessivo.

Fui em direção ao meu quarto e abri a porta, os dois estavam deitados na cama, abraçados.

Oh, como o amor é lindo

Mas apenas é lindo quando o mocinho não está prestes a morrer pelas mãos do noivo vilão da mocinha.

Me aproximei dela e chamei:

─ Rose...

Nada.

─ Rose...

Nada.

─ ROSE! ─ gritei balançando-a;

─ Aaaah, o que foi Dominique? ─ se assustou ela.

Então ela olhou em volta a percebeu, que estava em uma cama, com outro homem, e que eu estava vendo.

─ Oh, não é nada disso... É.. hum... Nós estavamos apenas...

Rolei os olhos.

─ Ei, não é pra mim que você tem que arrumar desculpas, é para o seu noivo, ele ligou no seu celular e está vindo pra cá!

─ AH. MEU. DEUS. ─ Ela gritou pulando da cama.

Sorri ao ve-la apenas de lingerie.

─ Acorde ele e o mande embora, vai. ─ disse ela enquanto se vestia apressadamente.

─ O LOIRO AZEDO, ACABOU A SAFADEZA, VAMO LEVANTAR. ─ gritei chacoalhando-o.

─ Oi? Que? Dominique? ─ disse ele confuso. ─ Aonde eu to...? ─ começou a perguntar, porém parou ao ver Rose levantando o ziper do vestido. ─ Ah sim... ─ disse ele em tom de compreensão, sorrindo maliciosamente.

─ Scorpius, você precisa ir, agora! ─ disse Rose, puxando-o.

─ Mas por que? ─ perguntou ele.

─ Meu noivo, ele está vindo. ─ disse ela, ofegando com o esforço de tira-lo da cama.

Ele se levantou, ainda sorrindo, então percebi que só usava uma box preta.

─ Isso são trajes? ─ perguntei.

─ Tape os olhos Dominique. ─ disse Rose, com uma ponta de diversão na voz.

Sai do quarto e fui para a cozinha, abri um pacote de biscoitos e me joguei no sofá, observando a zona que um dia eu chamei de “minha casa”.

Não demorou muito e Rose saiu as pressas do quarto, empurrando Scorpius para fora.

─ Anda logo, vai.. vai. ─ dizia Rose.

Ele parou no batente da porta, e olhou para ela, sorrindo.

─ Só um beijo. ─ pediu ele.

─ Que beijo Scorpius? Eu sou noiva! Vai embora. ─ disse ela.

─ Só um ultimo beijo, se não eu não vou. ─ falou ele, e parecia estar achando tudo aquilo muito divertido.

Ela rolou os olhos e o beijou, então ele girou e a prendeu contra a parede, deixei os dois se despedirem, mas como não paravam nunca, e eu já estava vendo Mason chegar e pega-los em flagrante, decidi interromper, afinal, apesar deu ser contra esse casamento, prezo pela saude de minha prima, por que eu não sei do que Mason seria capaz e muito menos do que meu tio, Ronald, seria capaz, se descobrissem essa traição.

─ Ei, vamo para com a sacanagem? Mason tá chegando ai daqui a pouco. ─ falei interrompendo.

Scorpius se afastou de Rose, e com um ultimo adeus, saiu porta a fora.

Rose se jogou no sofá, ofegante.

─ Grande garota. ─ falei sorrindo e me sentando ao seu lado.

─ Por que você fez isso, Domi? ─ perguntou ela, me olhando, e eu sabia que ela se referia ao fato deu ter convidado Scorpius.

─ Pra ver se você cai na real de que Mason não é o cara certo para você! ─ falei.

─ Mas ele é Domi, ele é. ─ disse ela.

─ E como você explica o que aconteceu ontem? ─ perguntei arqueando uma sobrancelha.

─ Foi... Foi um deslize, nada mais.

Eu ia responder, mas nesse momento ouvi batidas na porta.

─ Ah não, deve ser o Mason. ─ disse Rose, baixinho.

Me levantei silenciosamente, peguei seu celular debaixo da mesa, entreguei, e a puxei para a porta dos fundos, eu a abri e ela saiu.

─ Você nunca esteve aqui. ─ falei baixinho, piscando para ela.

─ Obrigada. ─ sibilou e saiu porta a fora.

Lá dentro as batidas continuavam.

Fui em direção a porta e abri.

Mason entrou sem nem pedir licença, com a expressão furiosa.

─ Isso é invasão de domicilio sabia? Eu podia te colocar na cadeia. ─ falei calmamente.

Ele parecia transtornado.

─ AONDE ESTA A ROSE? ─ gritou ele.

─ Primeiro, se você que é namorado dele não sabe, como eu vou saber? E segundo, JÁ FALEI QUE NÃO SOU SUA MÃE, ENTÃO NÃO GRITE COMIGO! ─falei a ultima gritando, assim como ele.

─ Teve uma festa aqui, e Rose veio nessa festa, não minta ─ ele sibilou ameaçadoramente.

─ Eu não sei do que você está falando, teve uma festa sim, uma festa da minha faculdade, e não, Rose não veio, mas te garanto que não foi por falta de insistencia minha. ─ respondi no mesmo tom.

─ Então aonde ela está? ─ perguntou ele, novamente em tom ameaçador.

─ Deve estar na casa da Lily, ou da Roxi, por que você não sai daqui e não me deixa em paz? ─ perguntei.

Ele simplesmente virou as costas e saiu.

Eu já falei que acho que esse cara é louco? Pois é, eu acho.

Peguei meu celular e liguei para Rose, ela atendeu no primeiro toque.

─ Aonde você está? ─ perguntei.

Na casa da Roxi. ─ disse ela.

─ Ok, Mason está indo. ─ falei.

Como foi ai na sua casa? ─ perguntou ela, apreensiva.

─ Ai, ele fez um show, gritou e tudo mais, mas tudo bem. ─ falei tranquilamente.

Vocês não se dão bem mesmo... ─ disse ela. ─ Bom, tudo bem então... Ah, mamãe me ligou chamando todos para almoçar na minha casa hoje, que tal?

─ Obvio que eu vou, adoro a comida da tia Mione. ─ falei feliz.

Ok então, a Roxi, a Lily e o Alvo tambem vão, preciso falar com todos eles e esclarecer tudo, por que a cada cinco minutos cada um me manda uma mensagem perguntando o que aconteceu na festa. ─ disse ela.

─ É, e melhor você contar tudo, por que você não sabe mentir pra nenhum de nós, Rose Weasley. ─ falei divertdida.

Fazer o que né? Ter primos incheridos é assim mesmo. ─ disse ela. ─ Mas como o Alvo sabe do plano mirabolante de vocês?

─ Ele que nos ajudou, claro, se esqueceu de que ele e Scorpius são melhores amigos?

─ Então de qualquer forma, se eu não contar à ele, Scorpius conta.

Claro né. ─ respondi dando uma gargalhada.

─ Bom, Mason deve estar chegando já, tchau Domi.

─ Tchau Rosie. ─ falei.

Me levantei do sofá e fui me arrumar, afinal, ainda tenho um almoço em familia, e muita fofoca para colocar em dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente?
Por favor, deixem reviews.. *-*
Espero que eu tenha deixado bem clara a possessividade que o Mason tem pela Rose, isso é muito importante..
Bom, é só isso,
Beijoos :*