I Want escrita por Jessica Styles


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar. Sorry. MUITO TRISTE PORQUE VOCES NAO DEIXAM COMENTARIOS. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276982/chapter/20

Pov's Jaque:

Estava na cozinha, comendo cereal, quando a campainha toca. E vou até a porta, quando abro tenho uma surpresa.

-VADIA? O que voce faz aqui? -perguntei.
-Meu nome é Ellena,pode me chamar de Elly. -ela disse esticando a mao,(como as pessoas fazem quando estao se conhecendo), provavelmente ela estava
querendo me conhecer como qualquer pessoa normal HAHA. Para ser educada apertei a mao dela, confesso,queria era apertar o pescoço dela.
-Meu nome é Jaqueline,mais conhecida como Jaque. Entao o que voce tá fazendo aqui?
-Vim me desculpar por aqule dia. Posso entrar? -ela perguntou.
-Pode né.

Elly entrou e sentou no sofá.

-Entao ,desculpar ,naquele dia eu nao sabia que Niall tinha namorada. -ela me disse.

Finge que acreditei.

-Tudo bem, eu já esqueci aquilo. eu disse. (MENTIROSA HAHA).
-Ai que bom, entao vamos ao shopping amanha? Fazer compras? -ela perguntou.
-Claro, posso levar duas amigas?
-Sim, tenho certeza que será divertido.
-Tudo bem entao.
-Nos encontramos no shopping amanha as 2 da tarde? -ela perguntou.
-Claro.

Elly saio. Nossa, ela consegue ser convicente ein. Bom, o shopping é um lugar publico ,Elly nao pode fazer nada contra a gente HAHA.

Pov's Zayn:

Estou aqui no quarto com Jessie, ela é tao linda. Bom, acho que depois do que vou fazer, ele nao vai querer mais ser meu amigo.

-Jessie,quer namorar comigo? -perguntei.
-O que? Nossa que surpresa.
-Voce nao respondeu.
-Sim, - ela respondeu. -Mais se a gente brigar por favor nao me humilhe.
-Contanto que voce me ame, nao havera brigar.
-Own. -ela fez uma carinha linda.
xxx-xxx

Pov's Jaque:

Lucy acabou de chegar entao, resolvi fazer uma festa de boas vindas. Fui ao quarto de Jessie e ela estava com um short jeans e de sutia . Bom entrei e sentei na cama dela.

-Jessie ,estou querendo fazer uma festa de boas vindas para Lucy!
-Uma festa? Legal. - ela disse.
-Bom, parece que já tenho seu apoio, certo?
-Certissimo.

Logo Zayn sai do banheiro só de toalha.

-Jessie, vesti uma blusa, que eu to te esperando lá embaixo. Ok? -perguntei.
-Tá.

Desci querendo tirar aquela cena da cabeça. Entao começo a ligar para os convidados, primeiro ligo para o Justin.

Ligaçao ON:
-Fala linda. -ele diz.
-Hoje vou fazer uma festa para a Lucy, voce esta convidado.
-Legal ,com certeza estarei ai.
-Que bom. Tenho que liga para os outros, tchau.
-Tchau.
Ligaçao OFF.

Depois liguei para Harry.

Ligaçao ON:
-Oi. -ele diz.
-Harry, vem pra festa da Lucy esta noite?
-Quem é Lucy?
-É minha irma mais velha.
-Vai ser ai na sua casa?
-Sim, vem por favor.
-Ta, voce chamou o Niall?
-Nao.
-Entao eu vou levar ele.
-Harry!
-Voce sabe que eu vou leva-lo.
-Aff, tudo bem, e vai chamando pessoas ,ta?
-Vou tentar tchau.
-Tchau.
Ligaçao Off.

Logo Jessie aparece.

-Com quem voce tava falando? -ela pergunto.
-Convidando as pessoas para a festa.
-Que pessoas? -Jessie pergutou desconfiada.
-Até agora, só duas, quer dizer dois.
Jessie riu. -Só dois vem pra festa? Lucy vai se sentir bem amada . -Jessie riu mais ainda.
-Cala a boca Jessie!
-Bom, quem sao esses dois?
-O Justin e o Harry.
-O que? Voce convidou o Harry?
-Sim. O que tem? A festa é pra Lucy. Qual é, um dia ele vai descobrir que voce se agarra com Zayn. -eu ri.
-Agora eu falo ,cala a boca!
-Vamos parar com isso. Quem sao os proximos da lista?
-Pergunta pra Lucy.
-Ta. Lucy ! Desce aqui. - eu gritei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.