O Aprendiz de Shinigami escrita por LEOLUIZ


Capítulo 7
Capítulo 7: AULA DE BAKUDOU


Notas iniciais do capítulo

Essa eh a primeira aula de Ichigo...tirei os bakudous do site bleachproject...aprendi un poko..e o ichigo tbm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27698/chapter/7

CAPITULO 7: AULA DE BAKUDOU

 

Ichigo já estava na sala de aula esperando o professor de Bakudous para o inicio da primeira aula, o rosto de Ichigo dava impressão de sono e tédio quando Shinji entrou na sala e sentou ao lado dele.

 

SHINJI: Parece que teremos a primeira aula hoje – disse Shinji para Ichigo.

 

ICHIGO: É mesmo? – respondeu Ichigo irônico – Eu nem tinha notado.

 

KONAGA: Bom dia turma – O professor Konaga Otomi de Bakudou acabara de chegar. – Eu espero que vocês se esforcem, porque eu sou um professor muito severo, e é inadmissível que alguém tire menos que 10 na minha disciplina.

                                                                                                          

ICHIGO: Não pareceu muito severo ontem – murmurou Ichigo.

 

KONAGA: Quer dividir algo com a turma Sr. Kurosaki?

 

ICHIGO: Ham? – disse Ichigo assustado – Não, Não, só estava pensando. “Ouvido do Diabo”. – pensou Ichigo.

 

KONAGA: Pensando hum... - Konaga encarou Ichigo por um momento – Vou fazer a chamada.

 

Enquanto o professor fazia a chamada, Ichigo caiu no sono.

 

KONAGA: N° 20, Kurosaki Ichigo?

 

SHINJI: Está sonhando professor – disse Shinji sorrindo.

 

Konaga caminhou até o local onde Ichigo estava sentado.

 

KONAGA: Sr. Kurosaki – Gritou o professor no ouvido de Ichigo. – Eu não admito tais comportamentos na minha aula, menos 2 pontos para você... ACORDA!

 

ICHIGO: Ham? – disse Ichigo bêbado de sono – Que Corda?

 

SHINJI: E ainda se faz de engraçadinho professor! Se fosse eu já tinha reprovado ele. – Shinji deu um sorriso triunfante - Eu ainda tentei acorda-lo, mas ele disse que não valia a pena assistir sua aula chata.

 

Ichigo encarou Shinji. Neste momento nascia uma maldita rivalidade. “Filho de uma Jumenta” – pensou Ichigo.

 

KONAGA: Oh, não tem jeito Sr. Kurosaki – disse o professor socando a mesa de Ichigo – Detenção no fim da aula.

 

ICHIGO: Sim Senhor – disse Ichigo com mau gosto.

 

KONAGA: Tudo bem... Vamos iniciar a aula. A maioria dos Bakudous é usado para defesa, muitos deles têm o poder de selar o inimigo. Alguém pode dar exemplo de um Bakudou com essas características?

 

Shinji levantou a mão.

                                                                                       

SHINJI: Eu senhor, para selar ou prender o inimigo nós podemos usar o SAI, GEKI, GOCHUU TEKKAN, HAINAWA, KIN e RIKUJYOU KOUROU.

 

KONAGA: Muito bem Senhor Karashi Shinji, 10 pontos para você. Além desses Bakudous existe ainda o TENTEIKURA que serve para que a voz da pessoa que o use, seja transmitida a qualquer pessoa, independente da distância. Sr. Kurosaki, pode nos dar outro exemplo de Bakudou?

 

ICHIGO: S-se N-não... – murmurou baixinho Ichigo.

 

KONAGA: Como Sr. Kurosaki? – disse o professor se aproximando de Ichigo – Eu não entendi.

 

ICHIGO: Sei não senhor. – disse Ichigo fiando vermelho.

 

KONAGA: Isso é lamentável Sr. Kurosaki – disse Konaga balançando a cabeça – Sr. Karashi, talvez você, que é um aluno EXEMPLAR – o professor enfatizou a palavra e olhou para Ichigo – Possa nos dar um exemplo.

 

ICHIGO: “Ai, Shinji, você é um aluno exemplar, o melhor da turma, bláblá” – imitou baixinho Ichigo.

 

SHINJI: Existem ainda o KAKUSHINTSUIJAKU que encontra a localização do alvo por meio da Reiatsu e o BANKIN que sela e destrói completamente o inimigo.

 

Ichigo pigarreou alto e todos olharam para ele.

 

ICHIGO: Cof, Cof, eu não sou de me gabar mas eu passei por esse ritual de treinamento com Urahara, mas não fui destruído, comigo é exceção – disse Ichigo orgulhoso sorrindo para Shinji.

 

SHINJI: “Exibido” – pensou Shinji.

 

KONAGA: Muito bem... Formem duplas e realizem os Bakudou que vocês conhecerão agora, vou escrevê-los no quadro, copiem, decorem e pratiquem.

 

ICHIGO: Eu vou com você sabichão. – disse Ichigo para Shinji.

 

SHINJI: Será um prazer burro de Carga.

 

Konaga terminou de escrever no quadro e apagou depois que todos tinham copiado, ele levou os alunos que tentavam decorar os Bakudous enquanto se dirigiam para uma sala de treinamento.

 

KONAGA: Comecem.

 

ICHIGO: Se prepare garotinha, cuidado pra não sair gritando.

 

SHINJI: O único que vai sair gritando é você.

 

ICHIGO: Veremos.

 

SHINJI: “Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si..”.

 

ICHIGO: GEKI! – disse Ichigo triunfante – Era isso que você queria dizer? – Ichigo acabara de prender Shinji com o Bakudou. – Uhu, um sabichão a menos.

 

KONAGA: Muito bem Sr. Kurosaki – Konaga desprendeu Shinji – 10 pontos para você.

 

ICHIGO: Obrigado professor, só estou fazendo o meu melhor. – disse Ichigo debochando da cara de Shinji

 

SHINJI: HAINAWA!  - Shinji tentou surpreender Ichigo, uma corda energética saiu da palma da mão dele, mas Ichigo desviou e lançou o SAI nele. Shinji ficou imobilizado, mas logo se soltou e lançou o GOCHUU TEKKAN em Ichigo que desviou das barras de ferro e lançou o RIKUJYOU KOUROU em Shinji, seis barras de energia foram ao encontro de Shinji que também desviou, os dois ofegavam e estavam exaustos.

 

ICHIGO: Você fala muito, mas não é de nada... Seu fraco!

 

Shinji se irritou com o comentário e fez o que não devia.

 

SHINJI: SHAKAHOU! – Uma bola de cor vermelha saiu da palma da mão de Shinji e atingiu Ichigo no rosto.

 

O professor observara tudo e não teve outra opção.

 

KONAGA: Não é permitido usar Hadou na minha aula Sr. Karashi, a professora de Hadou é Yachiru e não eu, além de ter machucado o Sr.Kurosaki, você destruiu a porta – o professor respirou fundo – Detenção Senhor Karashi Shinji, junto com Kurosaki Ichigo.

 

ICHIGO: Ham? Era só o que faltava.... Quando o Diabo não vem manda o secretário.

 

KONAGA: Todos podem ir para casa... Menos KARASHI SHINJI e KUROSAKI ICHIGO.

 

FIM.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cual será o castigo de Ichigo? hum...no proximo capitulo vão saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aprendiz de Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.