Without You escrita por sskimmons


Capítulo 6
Chapter 5


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpem a demora... Aconteceu umas coisas ai, que me tiraram totalmente a inspiração e a vontade de escrever... Enfim, agora to de volta.
Então, esses aqui são em quem eu me inspiro pra escrever (aparencia) dos personagens que entraram agora.
Gustave:http://www.manageyourshapeblog.com/.a/6a00e54f9153e088330133f5bbe189970b-800wi
Chris:http://www.print.famous.uk.com/image/5915101_450_450_695_0_fit_0_fd25f031a908cb753ffcb2017970f184.jpg
Jesse:http://blogna.tv/wp-content/uploads/2012/01/Jonathan_Groff.png
Christine: http://3.bp.blogspot.com/_F336Q_tV6Pg/S_F2plbBooI/AAAAAAAAApw/pV9DnzTnn8c/s640/scarlett-johansson.jpg
Enjoy it.
Ah, te amo Amorinha u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276971/chapter/6

Audrey estava se arrumando para ir a um desfile de moda, a trabalho obviamente, por que não suportava isso, alem de ter que ir com Sophie, já tinha percebido que a garota não gostava dela, pelo menos tinha Chris, Chris havia se mostrado, nesses poucos dias que se passaram uma pessoa exagerada, mas legal.

Colocou uma roupa mais ajeitada, mas não se esforçou muito, afinal, teria que colocar o colete da empresa por cima.

XXXXXXXXXXXXXX

Katherine recebeu uma mensagem de Henry quando estava saindo do trabalho.

Ainda tenho os convites para aquele desfile, podemos ir sendo só amigos?- Henry.

Claro! Me busque às 18h. - Kath

Foi para sua casa se arrumar, afinal, já eram 17h.

Kath chegou a seu apartamento já tirando a roupa.

XXXXXXXXXXXXX

Audrey estava esperando a ligação de Chris no seu canto, na sua poltrona, observando as ruas de NY.

O olhar de Audrey subiu pra janela de Katherine, se perguntou o que a garota estaria fazendo, provavelmente ainda estaria no trabalho.

E mais uma vez, lá estava ela, pra varia, sem a blusa.

Audrey sentiu uma coisa na barriga, e mais uma vez, se encontrava observando sua vizinha. Audrey prestou atenção em cada parte que estava amostra e quando levantou o olhar para o rosto, notou que Katherine estava a observando. Disfarçou dando um tchau e voltando seu olhar para as ruas de NY, com o rosto totalmente corado.

XXXXXXXXXXXXX

Katherine não se importou em ser vista assim, até por que conhecia Audrey. Mas ao lembrar que a menina jogava naquele  time, se viu corando. Chegou a conclusão de que Audrey estava observando a vizinhança e sem querer olhou para lá.

Entrou na sua banheira com o pensamento de não demorar muito, já que a qualquer momento Henry poderia aparecer.

30 minutos depois...

Katherine estava saindo do banho quando sua campainha tocou, colocou o roupão e foi em direção à porta. Olhou no olho mágico e viu Henry parado arrumando o cabelo. Abriu a porta para o homem.

- Fica a vontade aí esperando, vou ali terminar de me arrumar. - Katherine disse indo em direção ao quarto.

Katherine colocou um vestido simples, mas elegante e prendeu o cabelo em um coque frouxo. Colocou uma maquiagem leve, pegou sua bolsa e celular e saiu do quarto.

- Vamos?- Henry perguntou se levantando do sofá. Kath confirmou com a cabeça e saiu e direção à porta. - A propósito, você está muito bonita.- Henry comentou enquanto passava na frente dela e abria a porta para a mulher.

- Sempre cavalheiro, não? - Kath comentou rindo. - Você também está muito bonito, Sir Thompsom.

XXXXXXXXXXXXX

Audrey não tinha gostado muito de ter que ir a esse desfile. Tudo bem que era da Chanel e ela não teria uma oportunidade dessas se não estivesse trabalhando, mas ela não ligava, não gostava nem um pouco desses negócios ligados à moda. Inclusive, achava a maioria feia. Pra ela o necessário era Skinny, camisa xadrez e o velho all star.

Estava indo até o evento junto com Chris e Sophie, os dois estavam todos elegantes.

O carro parou e Chris olhou pra ela.

-Preparada para o seu primeiro trabalho no rumo da moda?- Chris perguntou com um sorriso gentil.

- Preparadíssima!- Respondeu entusiasmado.

Os três saíram do carro e foram em direção ao local.

XXXXXXXXXXXXX

Kath estava sentada num lugar bom, ao lado dela estava Henry. Os dois haviam tido uma conversa leve, sem discussões ou qualquer coisa do tipo.

- Você veio!- Kath deu um pulo quando viu Sophie e Chris se sentando ao lado dela.

- É eu vim. O trabalho?- Perguntou aos dois.

-Sim, viemos nós dois e  Audrey. - Falou Sophie fazendo uma careta ao pronunciar o nome da garota, fazendo com que levasse uma ''leve'' cotovelada de Chris.

-Oh, ela veio?- Kath perguntou interessada.

-Sim,  inclusive não fez questão nenhuma de se vestir adequadamente. - Respondeu Sophie olhando em direção a garota fazendo com que Kath e Chris levassem o olhar pra ela.

Kath observou a camisa xadrez combinar perfeitamente com os olhos da garota, a camisa era azul claro, preta e branca, por cima o colete da empresa e uma skinny preta.

- Pra mim ela está linda. - Deixou escapar Katherine. Chris deu uma risadinha abafada.

- Nem da de perceber que ela é lésbica, imagina. - Comentou Sophie.

- Ela é?- Perguntou Henry totalmente alheio na conversa. Sophie revirou os olhos.

- Não é obvio?

XXXXXXXXXXXXX

Audrey estava tentando se concentrar na sua câmera e não em Katherine.

Notou que as quatro pessoas estavam olhando pra ela e tratou de disfarçar, sentiu o rubor subindo o rosto.

Preferiu usar sua câmera em vez da câmera da empresa já que eram do mesmo nível. Disfarçou e conseguiu tirar uma foto de Katherine que agora não olhava mais pra ela e sim para Sophie.

Notou Katherine se levantar e vir em sua direção.

- Com licença, Audrey?- Chamou Katherine.

- Sim?- Perguntou tirando os olhos da câmera.

- Eu tenho certa curiosidade sobre umas coisas relacionadas à fotografia, e pelo que pude perceber você mora em frente ao meu prédio. - Katherine comentou fazendo a loira corar.- Eu queria saber se você pode dar uma passada lá um dia desses e me ensinar algumas coisas e tirar essas minhas duvidas.- Perguntou ajeitando o vestido.

-Claro, eu, uh, que dia?- Audrey perguntou tentando disfarçar o nervosismo. Suas mãos estavam suando.

-Eu te aviso direitinho depois, agora eu vou lá por que o desfile já vai começar. Até mais Audrey. - Disse se inclinando e depositando um beijo na bochecha da garota.

- Até... - Audrey sussurrou depois que a garota havia ido para o seu lugar. Sentiu o formigamento em sua bochecha e em sua cabeça só havia uma coisa se passando "É apenas a porra de uma atração, apenas isso!”.

XXXXXXXXXXXX

Assim que Katherine se sentou Chris soltou.

- Já ta atacando Kath? Não respeita nem o ex que ta aqui do seu lado?

-Da próxima vez escolhe alguém melhor Kath... - Sophie comentou soltando uma risadinha.

-O que? Chris acha que você bebeu. - Katherine respondeu rindo.

- Bebi um Arco-íris de purpurina. - Chris respondeu.

-Que G-A-Y. - Os três falaram rindo.

-Shh... Silêncio agora que vai começar. - Chris reprendeu eles rindo.

XXXXXXXXXXXX

Katherine e Henry estavam entrando no apartamento da garota quando a mesma soltou.

- A noite de hoje foi muito agradável... - Comentou enquanto largava a bolsa em cima do sofá.

- Kath, sei que não temos passados por boas coisas juntos, mas eu gosto muito de você. Você é uma das mulheres mais geniais que eu já conheci e mesmo não sendo mais seu namorado, eu quero manter uma amizade com você, tudo bem?

- Claro que sim, Henry!- Katherine respondeu abraçando o homem. - Você apesar de tudo é meu melhor amigo, me entende perfeitamente.

- Espero que isso não atrapalhe em nada... Agora...

-Não atrapalha não e sim, vamos ver The Walking Dead. - Katherine o interrompeu fazendo com que o homem comemorasse parecendo um garotinho. Katherine só fez foi rir, apesar de tudo, sentia falta dele.

XXXXXXXXXXXXX

Audrey se inclinou um pouco pra frente e finalmente selou seus lábios aos de Katherine, sentiu as mãos da outra garota percorrendo o seu corpo e desceu os beijos para o pescoço de Kath.

Audrey despertou suando, desnorteada e com um só pensamento.

"Maldito sonho!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews reviews reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.