Without You escrita por sskimmons


Capítulo 4
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Acho que podia ter feito melhor, mas ta aqui. Perdoem a demora pra sair essa porcaria.
I'm here, my Queen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276971/chapter/4

Quando chegou em casa a única coisa que Audrey se dispôs a fazer foi se atirar na sua cama e chorar, mesmo sem saber o por que disso.

XXXXXXXXXXX

-Você sabe por que ela saiu assim?- Natalie perguntou com um tom triste para Emily. - Sei que não sou lá essas coisas, mas achei que ela tinha gostado um pouco de mim.

-Hey, não fale assim. Por mais que você seja meio, ou melhor, muito inocente e isso seja chato, você é legal. Ou não, mas enfim, vou ir atrás dessa louca. De qualquer maneira acho que você já tem o numero dela não é?- Natalie assentiu. - Então, amanhã ligue para ela. Tchau... Na... Esqueci seu nome, tchau pessoa. - Emily disse indo em direção a Ethan, Natalie pegou suas coisas e saiu da festa, tinha que pensar.

Emily atrapalhou outro casal, dessa vez Ethan e Katherine.

-Ethan, a bonitinha fugiu. Ela meio que deu um piti quando viu vocês juntos eu acho, embora isso seja meio estranho...- Ela olhou para Katherine de cima a baixo.- Bonitinha numero 2, você conhece alguma Audrey?

-Não que isso interesse a você, mas não, não conheço nenhuma, por quê?- Katherine respondeu se soltando de Ethan.

-Emily, eu estou ocupado, não vê? E o que eu tenho haver com a Audrey? Você sabe que ela é assim, dramática. Ou vai ver ela estava passando mal, com cólica, sei lá. - Ethan falou meio irritada surpreendendo Emily.

-Só achei que você, como um bom amigo deveria saber. Vejo que me enganei, não é Ethan? Enfim, vou ir ajudar Audrey, por que eu sei que ela não é de fazer isso. - Emily respondeu e saiu. Katherine que estava prestando atenção na conversa resolveu se meter.

- Isso foi meio grosseiro da sua parte, talvez essa tal de Audrey goste de você. Ela deve de estar mal.- Katherine respondeu.

-Audrey gostando de mim? Nah, Audrey é a pessoa mais gay que eu conheço. - Ethan respondeu deixando Katherine surpreendida, havia alguma coisa errada aí e ela iria descobrir.

XXXXXXXXXXXXX

Emily chegou na frente do apartamento de Audrey e bateu. Bateu umas dez vezes, mas ninguém atendia, girou a maçaneta e conseguiu abrir a porta. Primeiramente Emily pensou no quão tosca era por não tentar isso antes, mas depois de ver Audrey atirada na cama dormindo, pensou no quão tosca era Audrey por deixar a porta aberta.

Emily ajeitou Audrey na cama, tirou os tênis da mais nova e a cobriu. Se alguém descobrisse isso... Foi para a cozinha pegou algo para comer, ligou a tv da sala e se sentou, por que pelo jeito Audrey não iria se acordar tão cedo.

XXXXXXXXXXXXX

-Vamos, Sophie.- Katherine disse tentando puxar a garota, que não saía do lugar.

-Não! Me deixe, você já pegou um deus grego, eu ainda não peguei ninguém, não quero ir embora.- Sophie respondeu meio alterada,resultado da bebida.- Em falar em deus grego, cadê ele? Você me empresta?

-Não trate o garoto como um objeto. E ele já foi, a amiga dele estava mal.

-Mas isso da amiga dele foi a... deixa eu ver... umas duas horas atrás!- Sophie respondeu depois de olhar no relógio. Ela conseguiu observar tudo o que tinha acontecido, inclusive a saída de Audrey .- E essa tal menina ai, acho que vi ela lá pelas redondezas do seu prédio.

-Você deve de ter visto duendes de tão bêbada que está isso sim!- Katherine disse conseguindo finalmente puxar Sophie para fora da festa, e no final disso tudo, ninguém tinha falado com o dono da festa.

XXXXXXXXXXXXX

Audrey não se lembrava de ter tirado os sapados, muito menos de ter pego uma coberta... Será que bebera tanto para não lembrar-se nem disso?

Quando tentou se levantar da cama, sentiu uma pontada forte na cabeça, aquilo já estava se tornando constante, mas como havia bebido no dia anterior Audrey deixou isso de lado.

Ao entrar na sala Audrey deu de cara com Emily e Ethan.

-Sente-se. - Emily disse com um tom de voz sério fazendo com que Audrey soltasse uma risadinha.

- É sério, Audrey sente-se. - Ethan respondeu vendo que a menina não se mexeu.

-Tudo bem, o que eu fiz agora?- Audrey perguntou depois de se sentar.

- Você está gostando de alguém Audrey?- Emily perguntou diretamente.

-Não...

-Você tem certeza que é gay?- Dessa vez quem perguntou foi Ethan, arrancando um olhar debochado das duas garotas. - O que foi? Não custa nada perguntar. - Respondeu encolhendo os ombros, algo que nele é totalmente gay.

-É obvio que sou, e sou mais macho que você, Ethan. -Audrey respondeu.

-Oh, disso eu tenho certeza. - Emily comentou rindo. - Enfim, o que estamos tentando fazer é entender o que aconteceu ontem.

-Como assim o que aconteceu ontem?- Audrey perguntou fingindo não saber do que estavam falando.

-Ontem quando você me viu ficando com Katherine você saiu correndo, inclusive deixando a coitada da Natalie lá.

-Então o nome dela é Katherine?- Audrey sem querer deixou escapar.

-Então você conhece a garota?- Emily perguntou.

-Não, quer dizer sim. De vista, ela mora ali em frente. - Audrey apontou pela janela.

-Emily, você se importa de me deixar a sós com Audrey?- Ethan pediu sem tirar o olhar de cima de Audrey, que se encolheu na poltrona onde estava.

- Na verdade, me importo sim. - Emily respondeu ganhando em troca um olhar reprovador de Ethan. - Ta bom, to ali no quarto seu chatos.- Emily respondeu entrando no quarto.

-Audrey, eu vou te perguntar uma coisa e pela nossa amizade eu quero que você seja sincera. - Ethan falou calmamente, como se estivesse falando com uma criança, o que fez com que Audrey revirasse os olhos.

-Pergunte logo!

- Você conhece a Katherine?

- Só de vista, já disse. Não sabia nem o nome dela. - Audrey respondeu impaciente.

- Você gosta dela Audrey?- Ethan perguntou, observando a expressão facial de Audrey mudar de entediante para confusa. Audrey demorou um tempo para responder.

-Não, até por que não é como se eu pudesse gostar de alguém apenas a observando pela janela. - Audrey respondeu olhando para a janela do apartamento de Katherine.

- Oh, então você observa ela?- Ethan perguntou sorrindo.

-O que? Não! De onde você tirou isso?- Audrey respondeu corando.

-Foi você quem disse. Audrey está tudo bem, isso acontece, ou talvez seja só uma atração. E bem, ela é linda. - Ethan respondeu e esperou para ver qual seria a reação de Audrey.

-Muito bonita... Quero dizer, ela é bonitinha até. - Ethan começou a rir da resposta de Audrey deixando a garota emburrada.

-Audrey, sinto em te dizer, mas você está com um problemão.- Ethan falou dessa vez sério.

-O que?

- Você gosta de uma garota que eu já fiquei e que nem conhece.

- E você está com um problema maior ainda Ethan. - Audrey respondeu deixando o garoto confuso.

-Qual?

-Você só pode estar ficando louco!- Audrey falou jogando uma almofada em Ethan. - Agora se você me da licença eu vou ligar e pedir desculpa para Natalie.

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Katherine acordou com um humor do cão, se mexeu na cama e bateu em algo, olhou para o lado e viu Sophie babando o travesseiro enquanto dormia quanto será que Sophie odiaria se ela tirasse uma foto assim?

Katherine estava indo em direção ao banheiro quando chutou algo, olhou pra baixo e viu seu celular. Ao lembrar da mensagem que havia recebido seu coração apertou, ela tinha um grande carinho por Henry e não esperava isso do homem.

Juntou seu celular e quando ele ligou havia 10 chamadas perdidas e 7 SMS's, todas de Henry. Katherine jogou o celular em cima do sofá e foi para a cozinha preparar um café. Nisso Sophie apareceu escovando o cabelo na porta ao mesmo tempo em que tentava calçar o salto.

-Já vai?- Kath perguntou enquanto pegava as coisas.

- Marquei de ir almoçar com meus pais hoje, tinha até esquecido. -Sophie disse indo buscar sua bolsa no quarto.

- Divirta-se. - Katherine falou antes de Sophie sair pela porta.

Katherine tomou o café e depois um banho de banheira, quando saiu do quarto, já arrumada se deparou com Henry apoiado na janela.

-O que você pensa que faz aqui?- Katherine perguntou mantendo a pose.

- Vim ver a minha namorada que ontem não atendia o celular e não respondia as mensagens, fiquei preocupado. - Henry respondeu indo em direção a Katherine que buscou por seu celular e colocou na mensagem.

-Você não é mais meu namorado depois disso. - Se sentou no sofá e jogou o celular na direção de Henry, que atrapalhadamente, conseguiu pegar.

- Katherine, isso aqui é do ano retrasado! Eu nem namorava você ainda, da de ver por que a tonalidade do meu cabelo está muito mais clara aqui. Como você caiu nessa?-Henry perguntou chateado. Katherine pegou o celular da mão de Henry e observou a foto atentamente percebendo que o mais velho tinha razão.

-Eu... me desculpe, eu não prestei muita atenção, eu meio que surtei...- Katherine respondeu arrependida.

- Está tudo bem, foi apenas um mal entendido. - Henry respondeu por mais que estivesse magoado pela falta de confiança de Katherine.

-Não, não está nada bem! Ontem depois disso eu saí. Fui a uma festa com Sophie e lá eu fiquei com outra pessoa... Me desculpa. - Katherine observou o olhar de Henry mudar de magoado para desgosto.

- Pra você ver, no final de tudo isso nós realmente não estamos mais namorando, mas a traidora daqui é você- Henry falou decepcionado. - Mande lembranças a Sophie por mim.- Disse enquanto saia do apartamento de Katherine.

O destino prega peças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!