Única escrita por And Allegra


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e aqui está mais um capítulo.
Ele ficou meio que meloso demais e pequeno.
Mas o próximo capítulo estará mais divertido e talvez até mesmo romântico.
Essa fanfic será atualizada nas terças e sábados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276953/chapter/2

Você acha que teve o melhor de mim
Você acha que riu por último
Aposto que você acha que tudo de bom se foi
Acha que você me deixou machucada
Acha que eu viria correndo de volta
Baby, você não me conhece, porque você está absolutamente errado

O que não mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te faz um guerreiro
Deixa os passos ainda mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi

O que não te mata te faz mais forte, forte
Somente eu, eu mesma e eu
O que não mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha

Você já ouviu falar que eu estou com outro?
Disseram que eu estava seguindo, superando você?

Você não pensou que eu ia voltar
Que eu voltaria tão oscilante
Você tentou me quebrar, mas você verá

What Doesn't Kill You (Stronger)

Glee








E lá estava ela deitada na sua cama chorando por alguém que não a amava.
Patético.
Era simplesmente patético como ela só conseguia chorar e pensar em uma pessoa, Natsu.
Por quê? Por que ela era tão idiota ao ponto de ficar ali parada horas e horas chorando por ele, logo ele que a chamou de “diversão temporária” , que disse que ela irritante.
Ela sabia de tudo isso então por que ficar ali parada chorando por ele?
Ela sabia que agora ele estava junto a Lisanna e nem ao menos se lembrava dela, mas o que a machucava mais era quando se lembrava de que até mesmo semana passada, não, até mesmo ontem, era ela quem estaria ao seu lado, o apoiando e dizendo como ele era legal.
Mas de repente ela viu que nunca teria uma chance com ele e agora a única coisa que sabia fazer era chorar.
Provavelmente se Lisanna a visse agora iria rir dela até não aguentar mais e pensar que anos atrás elas eram melhores amigas.
– Que cena ridícula pequena Lucy. –A loira disse para si mesma e ainda assim não deixou de esbanjar no tom de sarcasmo, provavelmente se as pessoas pudessem presenciar aquela cena a chamariam de louca, afinal ela estava usando tom de sarcasmo com ela mesma...
Mas pelo que parece conversar com si mesma a ajudou a perceber o quão patética estava sendo aquela situação, ela decidiu que seguiria sua vinda, mas não sem antes conseguir se vingar do seu antigo amor e da sua antiga querida melhor amiga.









Um pouco longe dali um jovem de belos cabelos negros olhava para o nado perdido em meio a pensamentos tolos, com certeza esse era outro que não estava no seu juízo em perfeito estado.
Somente das pessoas olharem para como ele sorria apaixonado para a parede seria um bom motivo para fazer com que ele visita-se uma bela sala branca, ah e não podemos esquecer-nos da bela roupa que ele iria ganhar quando fosse fazer essa visita, seria uma bela camisa branco com muitos cadeados.
O nosso tão querido Gray havia sido picado pelo maldito bicho da paixão e agora os sintomas estavam se manifestando de uma maneira muito rápida, provavelmente daqui a alguns dias ele estará falido, não, não será por causa dos remédios e sim por causa dos presentes fofos que as pessoas costumam dar quando estão nesse estagio.
Normalmente esses presentes vão aumenta o preço conforme a intensidade, quase sempre começa com uma caixa de bombons e acaba terminando em um anel de diamante.
Isso sim seria algo catastrófico!
A maioria dos companheiros de Gray já haviam notado a súbita mudança no comportamento dele e justamente a pessoa que mais o observava não havia notado, talvez seja isso que as pessoas querem que nós entendamos quando dizem que o amor é cego.
Sim vocês acertaram quando disseram que essa pessoa era a Juvia, ela ainda não tinha percebido e parecia que não iria perceber tão cedo, por exemplo, nesse momento ela observava o Gray e dizia mentalmente “Kya, o Gray é tão lindo”, totalmente fora da realidade.











Seu pai sempre disse
Você deve ficar longe
De um tolo como eu (um tolo como eu)
E quando sua mãe me vê chamando
No seu telefone
Ela desliga na minha cara
A puta desliga na minha cara, hein

Sim, eu sei,
Que eu sou um homem burro crescido
Que ainda age como um idiota

Mas, Senhor, ele deve ter sido
De bom humor o dia
Ele deixou uma garota como você
escolher por um tolo como eu
Ter um tolo como eu
Ter um tolo como eu

Fool Like Me (feat. The Plastiscines)
Cobra Starship










Enquanto isso Natsu encarava o teto branco pensando em como se livrar daquela situação, ele havia magoado a garota que gostava e não tinha sido obrigado, ele tinha feito por escolha, mesmo que tivesse sido para livra-la de futuros problemas ele ainda se sentia culpado. Desde o primeiro dia que havia visto Lucy Natsu havia se apaixonado por ela, passaram por muitas dificuldades para ficarem juntos, mas com o passar do tempo Natsu viu que ele não servia para ela, tentou por diversas vezes terminar com ela mas nunca havia conseguido, a única solução que encontrou foi usar Lisanna e humilhar Lucy na frente de todos, se ele não tivesse feito isso ela ainda estaria com ele e ele estaria se culpando pelas coisas que podia acontecer com ela.
– Me desculpe pequena Lucy. – Ele disse e suspirou ao final, se levantou e seguiu para os fundos do colégio, a partir dali Lucy Heartfilia estava morta e enterrada, a Lucy que ele iria ver a partir de agora seria simplesmente um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários e desculpe por qualquer coisa que estiver errada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.