Especially Now escrita por damnitcyrus


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276922/chapter/1

Puck POV

A aula estava um saco como sempre. A professora falava e aparentamente, eu não era o único a ignora-la. Olhei para o lado e vi a aluna "exemplar" Quinn Fabray enviando mensagens de texto. Resolvi me divertir um pouco. Ataquei um bolinha de papel em sua cabeça e logo em seguida a chamei:

- Hey, Fabray... - disse sussurando.

- O que foi Puckerman? - disse ela se virando e me encarando como se fosse me matar.

- Nada, só queria conversar. Não nós falamos faz muito tempo. Você está... diferente!

 Quinn estava mais bonita. Estava acustumado a ve-la com seu uniforme das cheerios, e era novidade ve-la com roupas, digamos, hum... normais. Ela estava mau pelo fato de ter sido expulsa da torcida pelo fato de tornar o clube do coral uma prioridade e ter pouco tempo para a torcida. Eu prefiria era fora da torcida, a treinadora não era muito gentil com Quinn e sempre a punia por qualquer erro o mais simples que fosse. E ah, seu cabelo estava mais curto.

- Obrigada eu acho... Você continua o mesmo: sempre com esse moicano, e claro, desinteressado na aula...

- Eu te faço um elogiu e você me diz isso? Legal hein.

 Ela soltou uma risada, e eu ri também. Seu celular tocou, ela apenas desligou e voltou-se a falar comigo.

- Quem era?

- Um amigo...

 EU conhecia Quinn, e pela cara que fizera quando disse a palavra "amigo", eu sabia que tinha algo a mais.

- Amigo? Aham, sei. Fala logo, quem era?

- Eu não te devo satisfações Puckerman.

- Ui, então não vai falar? Beleza, irei te irritar sempre o quando possivel, e você e eu sabemos que eu posso ser muito chato as vezes. - pisquei pra ela ao terminar a frase, tinha certeza que ela iria contra depois disso.

- Você é um chato! - bufou e revirou os olhos. - É Joe, um garoto que estou saindo.

- Ele é daqui do colégio?

- Sim, mas eu o conheci na minha igreja.

- Ah, claro... Estão saindo a quanto tempo?

- Não muito, faz apenas algumas semanas.

Por fim o sinal tocou e Quinn se levantou pegando seus material.

- Quqer que eu leve isso pra você?

- Seria ótimo, mas você tem treino agora e eu aula de espanhol, e são direções diferentes. Eu me viro sozinha.

- Eu te levo, eu consigo chegar até o treino rapidamente. Vamos?

- Certeza? Você sabe que Beiste odeio atrasos certo?

- Relaxe, eu consigo chegar a tempo.

 Ela deu de ombros e eu peguei os livros de sua mão. Reparei que metade dos livros que ela tinha eram os mesmo que os meus e eu nunca tinha lido um deles. Deve ser porque eu cabulo metade das aulas ou durmo nelas, não sei.

- E está entregue Fabray.

- Obrigada. - disse ela dando seu perfeito sorriso.

Fiquei um tempo adimirando ela. Quinn foi a primeira garota que eu realmente me apaixonei. Apesar de toda a farra que fiz no verão, meus sentimentos não mudaram tanto assim por ela. Eu sinto algo por ela, não sei bem o que é ainda. A unica coisa que tenho certeza é que fui um cretino, em vez de apoia-la e ver como ela estava com o fato de deixar Beth na adoção, eu ignorei e fui me divertir por ai. Eu fui um moleque.

- Puck? Você vai se atrasar...

Ela estava com um cara estranha pra mim. Devia ser pelo fato de eu estar parado igual um idiota na frente dela por 30 segundos sem dizer uma palavra.

- AH claro... Eu vou indo, até mais.

- Até.

Sai andando civilizadamente até ver que Quinn sumiu de vista e saí correndo logo em seguida. Beiste ia me matar!

- Noah Puckerman, está atrasado! Faça 100 flexões!

- Mas eu...

- Vá logo!

Eu poderia fazer isso de boa, mas eu estava cansado. Saí correndo pelo corredor e gastei minhas energias pra atravessar metade da escola até chegar ao campo.

Terminei de fazer e ouvi algumas reclamações da treinadora. Bufei. Eu sempre chegava no horario, uma vez que me atrasava, eu tinha que ouvir isso... tsc. Avistei Finn e Sam, e fui até eles.

- E aí cara - disse Finn.

- Oi... - disse sem animo algum pegando uma das garrafas de água que estavam por ali.

- Uau, você está de bom humor hein. - disse Sam, zonbando de mim. - Tente chegar mais cedo amanhã, você atrasou o treino. E tenho certeza que não foi nada agradável essas flexões que você teve que fazer.

- Relaxa cara, só foi hoje! Eu me atraso um dia e ainda ouço isso?

Me acalmei e fui vestir o uniforme. Esse cara me estressa. Nada contra Sam, ele é legal... Mas ele me trata feito uma criança, e se acha meu pai. Tipo, eu já tenho 18 anos, não preciso de ninguém me mandando o que fazer.

[..] Por fim, terminou o treino e fui me arrumar. Recebi uma mensagem de Kristen - uma garota que eu estava ficando - avisando que não poderia sair comigo hoje. Merda. Era sexta-feira, e eu nao ia ficar em casa. Mas não tinha com quem sair. Esses dias avia saido com Amanda, uma menina do segundo ano que concerteza depois do fora que eu dei não iria sair de novo comigo; Santana e Brittany eu podria riscar da minha lista já que elas estavam ocupadas comendo uma a outra e nunca mais teria a chance com uma delas. Mas tinha alguém que estaria disponivel com certeza. Peguei meu material e saí de pressa até os corredores da escola, e logo avistei quem eu queria ver:

- Quinn! Ei...

- Que foi?

- Tem algo pra fazer hoje a noite?

- Na verdade não.

- Bora sair?

 Vi ela me analisando, estava pensativa. Só esperava que ela aceitasse.

 - Vamos.

- Ok, te pego as sete.

Sorri e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo fraquinho pra vcs porque esse foi o primeiro e não queria mostrar tudo que iria rolar inicialmente tão fácil. leiam o próximo capitulo, juro que será mais interessantes e vcs veram um pouco do que vai rolar entre os dois. qualquer coisa, falem comigo por aqui > @s4lling < beijos bbs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especially Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.