Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/1

POV Renée

Estou muito nervosa e preocupada eu e Charlie fomos convocados a Volterra a mando do Aro pra conversarmos a respeito da nossa filha. Desde quando fomos transformados tentamos esconder Bella deles, mas quando souberam da sua existência começamos a prestar serviços pra eles só para livrá-la de fazer parte da guarda.

Fomos transformados por um vampiro desconhecido por nós, fugimos assim que acordamos assustados sem termos idéia do que tinha acontecido conosco até sentirmos cedo e matarmos uma família inteira, depois que sacamos que éramos monstros fugimos e passamos a viver de animais, depois de alguns anos Bella resolveu viver sozinha nesse meio tempo descobrimos que os Volturi sabiam da sua existência e fomos nos oferecer no seu lugar, lógico que não aceitaram por não termos os poderes que ela, mas prometeram ficar longe dela se fizéssemos alguns serviços pra eles então começamos a trabalhar pro Aro e nosso trabalho é simples, matamos todos os clãs que de alguma forma traria perigo aos Volturi sem que jamais descobrissem quem os matou ou quem está por trás das mortes.

–sejam bem vindos! – exclamou com aquele ar falso assim que entramos no salão.

Graças ao poder de escudo de Charlie não tem acesso aos nossos pensamentos e isso é muito bom.

–majestades.

Charlie era o único capaz de falar com ele sem que mostrasse hostilidade, tivemos que fazer reverência e eles sorriram ao nos ver submissos a eles.

–levante-se – pediu Marcus sentando no trono.

–meus caros amigos o que tenho a lhes propor é simples e muito rápido – começou Aro sorrindo amigável. – Queremos Isabella na nossa guarda.

Arregalei os olhos ficando de pé sem a sua permissão, ignorei os olhares furiosos sobre mim e aproximei tremendo.

–não mestre, por favor, nossa filha não.

–o que é isso, está contestando vossa majestade? – perguntou Jane com cinismo.

–não, claro que não – murmurou Charlie.

Senti a mão de Charlie no meu braço tentando me puxar de volta mais me mantive firme no meu lugar.

–nós sempre fazemos qualquer coisa por vocês, mais a deixe fora disso, por favor.

–mais precisamos dela, com ela seremos invencíveis!

–por favor, Aro ela não. Faremos qualquer coisa que pedir, mas não faça isso – implorou Charlie.

–temos uma segunda condição – avisou Caius sorrindo.

–tragam-me as cinzas dos Cullen's ou convença Edward, Jasper e Alice a fazerem parte da nossa guarda... O restante que são Carlisle, Rose, Emmett e Esme se quiser podem matá-los ou deixá-los vivos caso queiram também se juntar a nós – ordenou Aro com mais sede de poder.

–caso não os matem... Isabella será nossa e terão um prazo muito maior que nos outros casos terão um ano para isso e no dia 5 de maio do ano que vem vamos atrás de vocês para pegarmos as cinzas ou os três Cullen's, caso não aceitem a proposta de juntarem-se a nós, iremos matá-los e pegamos Bella.

–aceitam? – perguntou Aro depois da rápida fala do Caius.

– não tem muitas escolhas – lembrou Marcus entediado.

–aceitamos – avisou Charlie sem termos outra escolha.

–não vai passar de um pedaço de papel, mas caso Isabella venha a querer nos matar iremos mostrar que vocês sabiam muito bem do que continham no acordo – avisou Caius.

Aro sorriu estalando os dedos rapidamente Dementri apareceu com um pergaminho, li rapidamente e ali constava que Isabella seria deles se nós não cumpríssemos o acordo de matar ou trazer os três Cullen's, assinamos rapidamente.

–podem ir – pediu Marcus – aqui está tudo o que precisaram saber sobre eles e as passagens, vamos arcar com as suas despesas.

Pegamos os envelopes e dei uma rápida olhada nas fotos deles, guardei fazendo reverência e saímos rapidamente. Seja o que Deus quiser e que nos ajude a matá-los para Bella não correr risco de parar nas garras do Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI, gente *----* Eu espero que gostem dessa minha história nova, ela é cheia de suspenses e mistério, se buscam uma Bella fraca e vulnerável vieram na história errada... Ela é forte e muito poderosa, coitado do pobre do Ed que irá aguentar essa mulher independente.
Espero mesmo que tenham gostado e que comentem! *--*
XOXOXO