The Innocent Teens escrita por Just Lola


Capítulo 2
De onde vem a calma?


Notas iniciais do capítulo

a partir desse capítulo, terá uma música a cada capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276902/chapter/2

Música do capítulo: De onde vem a calma - Los Hermanos

 O caminho de volta ao orfanato nunca foi tão belo. Parecia que as luzes dos postes se acendiam para ela. O bairro era perigoso, ela não deveria demorar tanto. Na verdade ela nem deveria ter saido,mas quem disse que alguém  conseguiriam mantê-la lá? A jovemde cabelos longos e castanho escuros, olhos chocolate e uma sorriso que, naquele dia, radiava como mil sóis.Infelizmente, afelicidade decidiu abandona-la assim que ela entrou no lugar onde morava. O lugar velho e descuidado onde passou toda a infancia e adolencencia. Era impossivel a alegria entrar ali. Sem falar ou olhar para niguem,foi para o quarto. Ela dividia o quarto com mais outras garota menores. Todas lindinhas.Já era noite eela queria que outro dia chagasse logo, Então foi dormir.

O sol Ilumina a cidade e o quarto daquele orfanato. Aluz foi direto para os olhos de Isabella.  ela acordou e sorriu. Era a primeira fez que ela fazia isso. Sem acordaras meninas, pegou suas roupas no bau e caminhou até o banheiro minusculo e em péssimas condições. Fez sua higiene e trocou de roupas. Aquelaerasua melhor roupa. Antes de sair,pegou o papel que o tal Kim lhe entregou. Kim, que nome engraçado para um homen!Ela sabia mais ou menos onde era esse endereço: Washington Park.Era um bairro caro de Seattle, cidade onde morava. Bem, ela achou melhor ir, pois teria que andar até lá e isso demoraria.

Andou pelas ruas do subúrbio, do centro da cidade porum bairro de classe média e finalmente chagou àquele bairro cheio de mansões e carros de luxo. se sentia um lixo andando por lá, pois todos que a olhavam,viravam o rosto. Eram apenas ricos esnobes que só saiam de seus castelos dourados para gastar dinheiro. Quando chegou na frente da bela casa, Isabella respirou fundo. Estava mais nervosa do que na primeira audição. Ela achava que teria várias outras garotas e com esse pensamento, tentou se acalmar. Mas é claro que ela estava errada. Tocou o interfone e logo foi atendida

- Quem é? -Uma doce voz a atendeu.

- Ah... É Isabella! Eu vim para o testecom a banda! - Isabella disse timidamente,apertandoas mãos nervosamente.

- Ah,claro Isabella! Eu já vou mandar abrirem! - Ela olhou o chão enquando aguardava. Até o chão de lá era bonito.Os portoes se abriram, dando caminho para Isabella andar até a mansão, que do ponto de vista dela, estava bem distante. A enorme casa tinha muros altos,um jardim espléndido com uma fonte. Sim, uma fonte! Quando ela se aproximou da porta, viu uma senhora de aparencia doce a esperá-la - Olá Isabella! Eu sou a Angeline! O senhor Kim disse para que você esperasse um pouquinho! - Angeline tinha traço Orientais, era baixinha de cabelos negros, mas com muitos fios brancos. Possuia um leve sotaque,mas nada que tirasse a fofura que ela passava.

- Claro,eu espero! - Isabella sorriue olhou em volta daquele lindo Hall.

- Quer comer alguma coisa? Está tão cedo e você parece com fome! - Angelinese aproximou e tocou delicadamente o rosto de Isabella. Bella pensou em negar,mas naquela hora, o seu estomago roncou e delatou sua fome! -  Obrigado por me responde estomago da Isabella! - Angeline a puxou  até a Gigante cozinha. Toda Em branco com uma enorme geladeira e eletrodomésticos de última geração. - Eu sei que quer ser cantora e tal, não siga essa onda de não comer! - Angeline deu uma leve risada que a deixou mais fofa ainda.Mal sabia ela que se Bella não comia,era porque deveria deixar comida para as mais novas.Ela sorriu.Era melhor guardar as memórias para ela mesma ou oprodutor poderia estranhar. Angeline serviu uma bela mesa de café da manhã, como Bella nunca tinha visto.

- A senhora não precisava colocar tudo isso!

- Ah não, não me faça a disfeita de não provar a minha comida! E também, Logo kim e os meninos da banda vão vim comer.

- Eles não estão prontos?

- Eles eu não sei,mas eu já estou de pé Bella! - Kim apareceu na cozinha vestindo uma camisa polo e uma calça Jeans. - Bom Dia Bella!

- Bom dia senhor kim!- Mas uma dúvida rondava a cabeça dela, como ele sabia seu apelido? - Como o senhor sabe o meu apelido?

- É que o seu nome é um pouco longo e se quiser ser uma estrela,tem que ter um nome curto! - Ele sorriu e se sentou na bancada. Angeline notou uma semelhança entre eles,mas aquietou-se.

- Kim,eu vou arrumar o seu quarto!

- Aproveite e chame os meninos! Que diferença, enquanto  você chegou cedo, aqueles animais ainda estão dormindo! - Ele riu e ela o admirou! Como ele tinha o riso bonito.

- Pode deixar Kim! - Angeline saiu da cozinha!

-Então Bella, como foi sua noite! - Kim bebeu um pouco de suco de laranja!

- Foi... ótima e a sua? - Ela apertou a mão nervosa.

- Maravilhosa! - Ele sorriu sutilmente. Algo nela o agradava. Estranhamente, não era o lado homen que ela agradava, mas sim um outro lada desconhecido dele!

- Kim o que foi? - Edward entrou na cozinha com uma cara de sono que chamou a atenção de Bella.

- Bella está aqui! -Kim apontou para ela. Edward a olhou e sorriu.

- O nome dela não era Isabella?

- É Isabella, mas eu prefiro chama-la de Bella. -Kim explicou.

- Claro, se ela gostou! - Edward deu os ombros e começou a servir.

- Bella, nós vamos ensaiar depois que eles estiverem prontos!

Bella balançou a cabeça e continuou a comer. Ela estava nervosa. Apertava as mãos.Olhava vagamante pelo cômodo, tentado se encontrar. Algoem seu cérebro gritava "Bella,aqui não é o seu lugar!"

"Pessoas irão esquecer o que vocêdisse, pessoas irão esquecer o que você fez,mas elas nunca vão se esquecer como você fez elas se sentirem."

Maya Angelou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que eu disse que iria postar segunda,mas eu não aguentei! Amanha também tem capítulo!
Beijos e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Innocent Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.