My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 21
Epílogo - Traída


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito triste por não ter ganhado nenhuma recomendação. E é o último capítulo.
Bom, chega de drama. Quero dedicar esse capítulo a duas leitoras que favoritaram a fic: MRs Secrets e Anna Aprahamian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/21


Hoje é dia 30 de junho de 2013.


Querido Diário,

Hoje vou ao aeroporto, Victor vai ir pra Alemanha, eu falei que tinha um compromisso, mas eu vou fazer uma surpresa pra ele.

Tchau. Até meu próximo Diário.”

Deixa eu explicar porque escrevi: “ Até meu próximo Diário” e não “ Até meu próximo relato”; é porque eu tenho um Diário por semestre, então, esse foi meu último relato do primeiro Diário (semestre).

Minha mãe me leva ao aeroporto, quando chego, vou até o embarque para a Alemanha, e quando olhei para lá, ele estava aos beijos com a Meggie.

Eu? Traída? Por quê? Eu não consigo entender.

Fico fazendo um monte de perguntas na minha cabeça, e involuntariamente, vou até lá e falo:

– Nunca mais vou querer ver vocês na minha vida!

– Julie, não é o que você está pensando – Victor diz.

– É claro que é o que eu estou pensando. Pode ficar aí com a Meggie!

– Julie, espera. Por favor!

– Não, Victor, acabou!

Ele falava algumas coisas, mas eu nem prestava atenção.

Fui até o carro da minha mãe e falei:

– Podemos ir pra casa, mãe.

– Tudo bem.

Quando chegamos em casa, subi pro quarto e escrevi no meu Diário:

“Fui traída, vi Meggie e Victor se beijando no aeroporto, estou arrasada.

Tchau.”

Comecei a chorar um rio de lágrimas na minha cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e da fic. Desculpe se tiver algum erro de ortografia. Por favor, ainda dá pra mandar uma recomendação e uns comentários.
Vai ter continuação, o nome vai ser My Diary - Délire d'amour.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/335090/My_Diary_-_Delire_damour
Agradecimentos:
VickyD;
BrunaGuimarães;
Clove Fuhrman;
Annie Cresta;
Juh THG;
Syny;
Mona Souza;
Giih;
Marianna;
Luh;
Jessie Laissa;
MRs Secrets;
Anna Aprahamian;
E todos os outros leitores.
Continuem comentando, favoritando e recomendando na continuação!
Beijos, Gi FL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Diary - Inspirations de l'Amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.