Kurinan escrita por lecko guns


Capítulo 7
noivos?


Notas iniciais do capítulo

voltei cap novo espero que gostem eu adorei escrever esse cap pq gosto de romantismo shrshrs espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276875/chapter/7

O dia amanheceu, mas o sol escondido atrás das nuvens não clareava muito, reiko observava mayumi que ainda dormia, ele pensava em tudo, principalmente na caverna, seu irmão a muito tempo falou para ele falar com os ‘’velhos’’, mas se ele já sabia a entrada da caverna ele não precisava mais ir ate lá.

Mayumi: bom dia – ela se espreguiça e levanta rapidamente – pera... já é de manha por que não me acordo pra cuidar do segundo turno? Você não confia em mim? – ela olha pra ele desconfiada – você não me parece nada cansado, você dormiu?

Reiko: er... não, é que eu pensei que você estava muito cansada com a luta de ontem e corremos muito... e eu não estou cansado!

Mayumi: não era pra se preocupar comigo! Você também precisa descansar.

Reiko: ...

Mayumi: você não sabia que o melhor para a vitória e sucesso é uma alma forte e atenta!

Reiko: como você refere a isso?

Mayumi: que você precisa descansar para recuperar suas forças, e cansado você não consegue pensar direito.

Reiko: bom eu quero continuar podemos?

Mayumi: pera eu quero lhe contar algo antes.

Reiko: o que é?

  Mayumi senta do lado dele novamente e fica o fitando.

Mayumi: bom se acaso nos chegarmos hoje a vila da montanha... eu tinha planejado que chegaríamos so amanha, horário de visita do meu primo é amanha, teremos que passar a noite na casa da minha tia, espero que não se importe...

Reiko: a tudo bem será muito mais fácil entrar sem brigar e sair brigando do que entrar brigando e sair brigando! – ele sorri.

Mayumi: meu pai,mãe e minha irmã estarão lá também, terá umas 7 pessoas, estão me esperando mas não esperando você... espero que não se importe com família grande.

Reiko: tudo bem por mim, vai ser um prazer conhecer sua família.

  Ela cora, esta imaginando por que ele fala tantas coisas normais mas mesmo assim parecem os melhores elogios para ela, será mesmo que ele é o homem da vida dela?

Mayumi: que bom – ela sorri – vamos continuar!

  Os dois começam a correr, mayumi estava ansiosa para chegar na casa de sua tia, rever sua família, seu pai, mãe e irmã vão toda semana para casa de sua tia para visitar seu primo, mas já havia 3 semanas que não apareceu e não deu contato algum, saudade de suas 2 primas loucas que sempre pegava no pé dela que não aparecia com um homem, mas sabiam que ela não era nada santa.

  Já estavam próximos, haviam corrido rápido e sem perceber o tempo passar já era 3 horas da tarde, mayumi pensando em tantas coisas e simplesmente não parava de correr, ela não sente mais forças e cai no chão como se houvesse tropeçado.

Reiko: você esta bem – ele se abaixa e confere se houve algum ferimento ou algo do gênero.

Mayumi: to bem, mas me deu um cansaço agora.

Reiko: temos que parar para comer, você não falou que estava com fome nem nada. – ele pega sua bolsa algumas coisas para comer.

  Ela evita olhar para ele, parecia realmente preocupado com ela, todos os caras que ela saiu mesmo se fossem para um jantar, todos a tratavam bem mas so queria se aproveitar dela, tanto por sua beleza ou seu dinheiro, mas nunca tinham se preocupado com ela nem sequer um pouco...

Mayumi: obriga...

Reiko: não precisa agradecer, de agora em diante eu vou cuidar de você tudo o que precisar seja lá o que for é so pedir.

  Ela fica surpresa, e emocionada por um momento.

Reiko: você esta me ajudando é o mínimo que posso fazer... e eu não quero pessoas que eu gosto, em perigo, problemas, essas coisas...

Mayumi: vo... você gosta de mim? – seus olhos brilhavam e abriu um lindo sorriso, que ate ela mesmo se surpreendeu com tal atitude sentiu um frio na barriga, ela não entendia isso direito...

Reiko: a partir de agora você é minha amiga, é claro que eu gosto de você bem que eu não tenho muitos amigos – ele pareceu pensativo.

Mayumi: ‘’a claro como amiga’’ – pensou

Reiko: você ta bem?

Mayumi: to bem – ela pega algo para comer e ele também começa a comer, ela não sabia se valeria a pena querer esse sentimento com ela, mas ela não consegue tirar isso, não é uma escolha, isso acontece...

Reiko: eu achei um lago, você esta muito tempo ai deitada esta pensando em que?

Mayumi: so na minha família... você achou um lago?

Reiko: sim sim. Você quer ir lá tomar banho pode ir é só seguir a trilha que tem ali – ele aponta para uma trilha que ele fez.

Mayumi: ótimo! – ela anda ate a trilha com sua pequena bolsa e segue para o lago, ela se impressionou era na verdade um riacho mas tinha uma parte grande e a água muito limpa, soltou a bolsa no chão, retirou a roupa e entrou aos poucos, sentiu a água gelada em seus pés – por que essas águas são tão geladas? – ela entra protestando ate se acostumar, ficou pensativa não sabia se é pervertida mesmo mas aquele homem não sai de sua cabeça, ela o imaginava do seu lado, ate o imaginou tomando banho ali mesmo, ela tirou esses pensamentos e saiu da água rapidamente o vento forte que passava não a ajudava em nada, apenas arrepiando pelo frio, ela se vestiu e voltou onde viu reiko deitado olhando para o céu, era a coisa mais maravilhosa que ela já viu na vida, mas ela não entendia por que...

Mayumi: voltei!

Reiko: a ótimo, se sente melhor?

Mayumi: sim podemos continuar logo chegaremos.

Reiko: vamos então – ele se levanta pega suas coisas e começam a correr.

Mayumi: reiko....

Reiko: o que foi?

Mayumi: você pode me contar sobre sua família?

Reiko: meu pai e minha mãe ficaram na minha cidade natal e meu irmão sumiu não sei pra onde.

  Ela se espantou com tal explicação, pensava que ele iria falar mais...

Mayumi: hum...  

  Continuaram correndo em silencio so reiko as vezes falava mais sobre a prisão e a família dela mas não muita coisa importante, e finalmente chegaram no portão da vila.

Mayumi: chegamos mais cedo do que imaginei.

Reiko: vamos para casa de sua tia então!

Mayumi: calma eu preciso te pedir uma coisa...

Reiko: o que é?

Mayumi: eu preciso que finja ser meu noivo!

Reiko: mas por quê?

  Ele não pareceu espantado, mas estranhou o pedido.

Mayumi: meu pai esperava que eu achasse um homem perfeito para me casar e cuidar dos negócios da família, mas eu não quero eu gosto de emoção então eu preciso da sua ajuda só por enquanto, para que eles deixem eu ficar fora disso e passar os negócios pra minha irmã.

Reiko: mas se você se ‘’casar’’ comigo eu não seria esse homem que cuidaria dos negócios?

Mayumi: mas ai agente inventa algo que eu irei morar com você em algum lugar longe daqui!

Reiko: hum... entendi e sua irmã tem quantos anos?

Mayumi: 16!

Reiko: mas ai ela tem que fazer 18 anos.

Mayumi: ela fará 17 daqui 4 meses, é só espera 1 ano e 4 meses– ela sorri.

Reiko: por que você não quer os negócios da família?

Mayumi: por que eu não nasci pra essas coisas... minha irmã sempre foi fascinada pelo meu pai e sempre acompanhou o trabalho dele, ela fala que gostaria de cuidar do negocio, então vou dar essa oportunidade pra ela...

Reiko: então você se livra do trabalho e ainda ajuda sua irmã...

Mayumi: isso mesmo!

Reiko: por mim tudo bem! Se for pra ajudar...

Mayumi: muito obrigado! – ela o abraça

Reiko: bom eu sei algumas coisas sobre isso...  Precisamos de alianças...

Mayumi: eu tenho aqui! – ela retira duas alianças...

Reiko: que legal! – ele coloca a aliança em seu dedo – gostei.

  Ela ficou feliz pela empolgação do rapaz, ele pega a outra aliança e coloca o dedo dela e ele a fita.

Reiko: vamos amor? – ele segura a mão dela.

  Ela fica perplexa, ele mudou tão de repente que chegou a pensar que fosse verdade por alguns segundos.

Mayumi: vamos! – eles andam calmamente pela vila, muitos estranhavam a cena, outros não acreditavam principalmente os que viram a aliança, se perguntavam se realmente estavam noivos... mas reiko não entendia o por que – chegamos!

Reiko: nossa é uma casa bem grande.

Mayumi: é sim... Bom você já sabe o que falar?

Reiko: sei sim!

Mayumi: antes de entrarmos quero lhe mostrar a prisão – ela o guia ate o lado da casa e aponta pra uma montanha ao lado, com a visão da prisão que era gigantesco – ai ficam os maiores assassinos que já passaram por aqui!

Reiko: é enorme!

Mayumi: é sim... - os dois ficam olhando para a prisão por um tempo – bom vamos entrar e te apresentar pra minha família.

  Eles andam ate a porta da casa, e respiram fundo.

Mayumi: pronto?

Reiko: estou!

  Ela bate na porta, esperam alguns segundos e logo sua tia abre a porta.

Gilza: Mayumi – se abraçam forte – quanto tempo!

Mayumi: foram so 3 semanas

Gilza: mas parece muito mais tempo... – ela para de falar e olha para Reiko que apenas sorria – olá quem é você? – ela parecia analisar ele por inteiro.

Reiko: sou reiko kyoto muito prazer!

Gilza: eu sou Gilza tia da mayumi, mas entrem por favor!

   Eles adentraram a casa, não viam ninguém...

Mayumi: onde estão todos?

Gilza: seu pai esta dormindo estava cansado seu tio não da moleza pra ele, suas primas e sua irmã saíram para passear, sua mãe esta na cozinha vou lá chamar – ela sai em direção a cozinha.

Mayumi: quando vamos falar sobre isso ao meu pai...

Reiko: não se preocupe deixe comigo!

  Ele apenas sorria, como se tudo fosse simples, mas era realmente simples...

Kayle: filha minha filinha...

Mayumi: oi mãe! – elas se abraçam – eu estava com saudades.

Kayle: eu também, olha pra você – ela analisa cada pedaço do corpo da filha – você ta muito bonita.

Mayumi: obrigada!

  Agora reiko via uma moça diferente daquela moça atirada, esta vendo o lado meigo sentimental, familiar, esta vendo o lado fraco dela...

Kayle: a oi e você?

Reiko: sou reiko, reiko kyoto muito prazer!

Kayle: prazer todo meu reiko, sou kayle!

Mayumi: muita coisa aconteceu nesses tempos.

Kayle: eu quero que me conte tudo mais tarde estou preparando um jantar que espero que fique maravilhoso.

Mayumi: espero ate o jantar para dar uma noticias a vocês...

Kayle: bom antes de eu ir me diga reiko vai ficar aqui?

Mayumi: vou ajudar você na cozinha ai nós conversamos, vamos! – ela puxa as duas para a cozinha e deixa reiko sem nada para fazer, mas assim ele teria tempo para pensar no que fazer mais tarde.

Kayle: nossa filha ele é lindo.

Mayumi: eu sei!

Gilza: vocês estão namorando?

Mayumi: bem...

Kayle: vocês não estão?

  Mayumi mostra a aliança no dedo e começa o escândalo na cozinha.

Kayle: não acredito minha filha vai se casar.

Gilza: meus parabéns finalmente encontrou o homem certo.

Mayumi: realmente encontrei o homem certo...

Gilza: onde você encontrou ele?

Mayumi: bem...

  Reiko escutou o escândalo na cozinha, então já percebeu que mayumi já contou a noticia, a porta se abre e entra dois homens com aparência de 40 anos e eles fitam reiko.

Reiko: oi sou reiko kyoto muito prazer...

Eles o cumprimentam.

Karthus: sou karthus...

Phanton: eu sou phanton...

Mayumi: papai!

Karthus: filha – ela corre e o abraça

Mayumi: eu tava com saudade – ela fica do lado de reiko – oi tio.

Phanton: oi mayumi.

Karthus: ele é seu amigo?

Mayumi: você não estava dormindo? – evitou a pergunta.

Karthus: não fala auto, seu tio fez eu fugir pela janela pra ir pescar naquele lago...

Mayumi: você sabe que não pode ir lá!

Karthus: mayumi não venha dar sermão no seu pai, eu sei me cuidar.

  Ela só ria da situação.

Katarine: manaaaaaaaa....

  Ela corre pra um abraço.

 Mayumi: oi katarine! Como você ta?

Katarine: eu tava morrendo de saudade – se separam do abraço – por que não deu noticias?

Mayumi: eu estava ocupada...

Katarine: eu sei você sempre esta! – ela sorri – mas você ta aqui agora que tal agente... – ela repara reiko do lado dela – quem é você?

Reiko: sou reiko kyoto muito prazer!

Katarine: hum... sou Katarine

Mayumi: oi Katy e kely!

Katy/Kely: oiiii

Reiko: eu quero atenção de todos, por favor!

  Todos na sala olham para ele, a mãe e tia de mayumi vão ate a sala curiosas para ver se ele iria falar agora sobre o noivado...

Reiko: bem como me apresentei agora... eu queria dar um aviso muito importante!

  Mayumi fica do lado dele.

Reiko: eu e mayumi vamos nos casar!

  Todos ficam perplexos ela realmente iria se casar...

Katarine: que maravilhoso mana você vai casar que emoção!

Karthus: que ótimo parabéns!

  Eles ficam felizes pela noticias e já pensavam em festas e netos e um futuro próximo, mayumi ate sentiu um aperto no coração por ser uma farsa, queria que fosse real...

  Estavam na sala todos sentados falando sobre o tal noivado...

Karthus: quando será o casamento?

Mayumi: bem...

Reiko: será em breve mas é surpresa!

Karthus: me digam como foi o pedido!

Mayumi: que pedido?

Reiko: quando eu pedi você em casamento amor!

  Realmente mayumi estava por fora da conversa graças que reiko estava se saindo muito bem...

Reiko: nos conhecemos a 5 meses mas creio que não falava sobre mim...

Karthus: ela não falava muito do que fazia longe de nós...

Reiko: eu a pedi em namoro uns dias depois... e vi que ela era muito especial, e eu queria ela comigo pra sempre...

Karthus: e ai você a pediu em casamento?

Kayle: deixa ele falar não tente adivinhar!

Karthus: a desculpe continue.

  Reiko apenas sorria e via que mayumi estava nervosa...

Reiko: ai eu a convidei para jantar em um lugar muito especial...

Karthus: foi onde vocês se conheceram. – sua esposa so o olhava – ta eu paro continue...

Reiko: é bem isso – ele riu da situação como mayumi também ficou mais tranqüila – ai eu a olhei nos olhos e falei tudo o que sentia por ela e queria ela do meu lado em todos os momentos tanto ruins quanto bons – ele olha para mayumi que ate mesmo ela se impressionava com a historia – eu abri a caixinha e dentro tinha uma flor que se abriu com a aliança dentro, eu vi que ela estava emocionada pelo momento, ai ela me olhou e eu vi que estava fazendo a coisa que eu mais queria na vida, o momento mais feliz, de ter a mulher que eu mais amo comigo, então eu a pedi em casamento, ela logo disse sim e com todos os aplausos do local nos juntamos pelo nosso amor.

Kayle: isso foi lindo – estava tão emocionada quanto todas as garotas do local.

Karthus: nossa você me impressionou!

Katarine: realmente você achou um homem muito... Bom...

Mayumi: uish... – ficou vermelha.

Karthus: terei que falar com o tundle, para falar que o casamento com o filho dele será cancelado.

  Mayumi fica em silencio.

Reiko: que casamento?

Karthus: a mayumi não deve ter contado...  Mas ela tinha um casamento planejado com o filho do capitão da prisão já que precisamos de alguém pra cuidar dos negócios da família, somos fornecedores de 23 vilas ao redor de nós... Precisamos de pessoas influentes e respeitáveis na família... e eu gostei muito de você!

Reiko: ela não me falou muito sobre esse negocio da família!

Kayle: ela deve ter sido modesta!

Katarine: agora é o beijo do casal, todo lugar é assim!

Mayumi: eu não sei se... – é interrompida por reiko que a pega pela cintura e começa um beijo que com certeza a pega de surpresa, ela não entendia nada, mas viu que ele estava aprofundando o beijo, depois do susto ela começa a corresponde-lo mas nem escutava a família falando pra eles pararem.

Katarine: arruma o quarto pra eles por favor.

Kayle: filha não pense nessas coisas...

Karthus: esse amor jovem é tão forte!

  Reiko se separa e mayumi ainda estava de olhos fechados.

Reiko: pode abrir os olhos!

Gilza: o jantar esta pronto, por favor, todos à mesa!

  Um a um vão entrando na cozinha sem parar de conversar, mayumi ainda estava paralisada nunca havia sentido esse ‘’gosto’’.

Mayumi: foi tão bom...

Reiko: vamos pra cozinha estão todos lá!

  Ele segura sua mão e a leva para a cozinha, eles jantam, e sempre puxando papo e perguntas para ele, Reiko se sentiu dentro de uma família pela primeira vez na vida, e ate agora estava gostando.

Mayumi: eu estou muito cansada eu vou dormir amanha vamos visitar o zarllak

Karthus: creio que fez uma viagem longa, vá descansar seu quarto esta pronto.

Mayumi: boa noite a todos!

  Ela segue para o seu quarto e os outros continuam a conversa na sala.

Karthus: você trabalha em que?

Reiko: sou médico e tenho uma loja que passa por geração da família uma floricultura...

Karthus: medico... Ótima profissão.

Reiko: eu to meio cansado pela viajem... eu vou me deitar um pouco...

Karthus: amanha podemos conversar mais... katarine mostra o quarto pra ele por favor!

Katarine: claro! – reiko a segue subindo as escadas e chegando a segunda porta a direita – agora vocês podem ‘’dormir’’ – ela sorri e desce para a sala continuando a conversa...

Mayumi: família meia doida né? – ela estava sentada a cama que era de casal.

Reiko: ah.. você também dorme aqui...

Mayumi: meu pai não iria botar nos dois em quartos separados.

Reiko: eu posso dormir no chão...

Mayumi: não você tem que dormir aqui na cama comigo, minha irmã tem costume de vir me acordar de manha, se ela ver você dormindo no chão tudo isso foi em vão...

Reiko: a tudo bem então – ele deita do lado dela so fitando o teto.

Mayumi você foi muito bem hoje... muito obrigado.

Reiko: eu gostei da sua família são bem legais.

  Nesse momento entra um bicho pela janela que eles nem conseguiram identificar.

Mayumi: que isso tira isso pra fora por favor! – ela gritava histérica.

Reiko: calma eu tiro.

  Já passava da meia noite todos foram dormir katarine dorme no penúltimo quarto, estava indo em silencio ate que escutou os berros no quarto e tentou escutar o que estava falando...

Mayumi: olha como é grande!

Reiko: não é tão grande assim.

Mayumi: bota pra fora isso logo

Reiko: espera um pouco.

  Katarine começou a rir silenciosamente e viu suas duas primas passando pelo corredor e fez sinal para as duas irem ate ela, o bichinho avia entrado no guarda roupa, e reiko estava tentando alcançado, mas era bem grande.

Mayumi: vai mais fundo.

Reiko: eu to tentando.

  As 3 garotas do lado de fora não acreditavam no que estavam ouvindo.

Mayumi: mais rápido por favor.

Reiko: você é muito apresada

Mayumi: você que ta lerdo pra fazer uma coisa assim...

Reiko: não fala tão alto podem escutar agente.

  As garotas vão para o quarto em silencio para nao verem elas ali ficaram so no pensamento o que escutaram, realmente mayumi era uma pervertida.

Mayumi: tiro ele?

Reiko: tirei, satisfeita?

Mayumi: muito

  Ela se vira e dorme, ele apenas ria e fitava o teto, agora ele estava fazendo parte de uma família, e não queria abrir mão disso... ficou a noite toda pensando no que vai acontecer nesses tempos que estão por vir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pq eu gostei -.- eu tenho que gostar é minha historia e.e
bjsss e abraçosss