Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 20
Capítulo 20- Mansão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ela é um pouco mais forte. Se não se importarem com esse tipo de história ou se não gostarem me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/20

Em uma mansão bem longe da cidade existe um homem que dizem que tortura adolescente até a morte. Dizem que ele não é humano, enquanto outros dizem que ele explorava a própria filha e após ela ter morrido ele ficou louco e sequestrava garotas de 10 a 18 anos de onde elas nunca mais poderiam voltar.

Jennifer era uma garota de 15 anos, sempre fazia o mesmo trajeto para chegar a sua escola. Passava por várias quadras inclusive onde o homem morava. O homem já a vigiava a grande tempo e cobiçava-a como se ela fosse sua propriedade. Faltavam 2 dias para o baile de formatura e o homem tinha planos para essa noite.

A garota já estava pronta: Vestido lilás com detalhes em roxo e prata; sapatos roxos e belos cabelos loiros penteados na cintura. Estava tão bela que sua mãe dizia que parecia uma princesa. Lábios rosados e pele clara, estava pronta para o baile de sua vida. Descia as escadas quando escutara de seus pais que o carro não estava funcionando, algo ou alguém havia o sabotado. Triste e calada, Jennifer voltou para o quarto, mas 5 minutos depois ela apareceu com um casaco e saiu pela rua a fim de ir a pé para o baile enquanto os pais levavam o carro para o concerto.

Correndo pelo frio, Jennifer quase tropeçava nas calçadas molhadas da chuva forte que caía, a única coisa que restava era sua maquiagem que não saía na água, porém seu vestido já não estava tão perfeito quanto antes apesar de continuar bela. Até então ela tropeçou em uma pedra e caiu de cara no chão. Chorando já suja de lama, tentava se levantar com dificuldade, porém alguém a ajudou. Era um homem alto, moreno e muito bonito; tinha por volta de uns 28 anos, usava uma roupa chique e possuía um sorriso no rosto.

- Posso ajudar-te, moça bonita?

- Ai, não precisa senhor, eu estou bem

- Senhor? Eu não sou assim tão velho, sou? Venha para dentro, aqui está muito frio

- Não obrigada... eu tenho pressa...

- Mas minha mulher e filhas ficarão felizes de te ajudar, elas podem te levar ao baile

- Como sabe do baile?

- Ah... dá para ver pelo vestido, agora entre por alguns minutos para secar o vestido

- Se o senhor insiste...

Um erro. Foi um grande erro, agora ela não poderia nunca mais voltar. A garota entrou a fim de secar seu vestido e sair logo para o baile. A mansão era grande e chique, parecia tudo normal, mas algo a deixou intrigada: Tinham muitas mulheres na sala e elas eram jovens e usavam roupas sensuais. Muitas tinham cicatrizes e marcas pelo corpo. Aquilo deixou a jovem perturbada e com vontade de correr.

- Entre... seja bem vinda...

- Eu acho que preciso ir...

- Mas acabou de entrar – O homem falou com uma cara satânica

- Sinto muito, mas...

- Venha ao menos secar o vestido! Você pode ir naquele banheiro ali

- Tudo bem, eu vou e depois vou me embora

- Eu a espero aqui, bela.

A garota se trancou no banheiro a fim de achar uma escapatória, mas não tinha para onde fugir. Voltou para a sala e se deparou com o homem agarrando duas das jovens da sala. “ Estou ferrada” pensava ela.

- Oi, demorou por quê?

- Er, não foi nada agora eu vou indo e...

Foi interrompida por uma puxada de seu braço

- Ai!

- Não vá tão cedo, não seria bom desperdiçar uma garota como você!

Então o homem rasgou parte do vestido de Jeanne. A garota assustada conseguiu dar um soco no homem e saiu correndo subindo as escadas.

- Mulher difícil, essas são as melhores...

Correndo ela tropeçou no grande tapete vermelho felpudo e novamente deu de cara no chão o que fez  com que seu vestido rasgasse mais ainda. Assustada ela corria enquanto escutava o homem correndo atrás com uma faca. Então ele a pegou. Ela acordou em um calabouço.

- Ele vai nos matar... ele vai nos matar – Dizia uma garota de uns 17 anos que tinha aparência doentia e estava de calcinha e sutiã.

- Temos que sair daqui!

- Shiu, ele pode escutar...

- Bem vindas minhas lindas – Disse o homem passando a mão de leve na coxa da garota mais velha

Jenne estava apavorada e esperava o pior. O homem com rosto perturbador pegou a mais velha pelo braço que se debatia toda. A levou para uma sala do lado. Podiam se ouvir os gritos dela. “ Não!! Não!! Por favor!!!”. A garota mais velha então saiu do quarto com lágrimas no rosto sendo arrastada pelo homem que sorria diabolicamente. “ Agora você não me serve mais” Disse ele passando a faca de leve no pescoço da garota. Para Jenne tudo havia acabado, ela era a próxima.

- Não se preocupe, não vou mata-la, você é a minha favorita!

Jenne tentou fugir, mas levou um soco na barriga. Agora ela nunca mais sairia de lá e... ela era a próxima...

- Não... por favor... não... NÃOOO!!! NÃOOOO!!!!

Não entre na casa de estranhos...

Após isso ele a decapitou e deu para os cachorros comerem dizendo com um grande sorriso: “ Favorita? Ahahahaha nunquinha, já vi melhores; aproveite essa carne Tótó” .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!