Tókyo Mew Mew - A Sexta Mew Mew escrita por Naoya


Capítulo 13
Capítulo 13 - A verdade bem na cara da Ichigo...


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE PELA DEMORAAAA, É uma longa história... Terça-Feira eu peguei asma, dai eu fui internada fiquei lá até sexta dai eu fui em um monte de lugar comprar remédio, agora to sendo forçada a engolir comprimidos a cada duas horas sem mais nem menos... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276860/chapter/13

Ichigo's POV:

O que será que tinha acontecido com a Ringo depois da escola? Ela estava muito palida e sempre que ia falar com alguém ficava meio corada, eu precisava descobrir o que estava acontecendo e só 3 pessoas poderiam me ajudar: Mint, ela poderia arracar alguma informação da minha prima, as duas são muito amigas, mas dependendo... Ela nãi irá contar, Kishu, ele é muito próximo da Ringo e ela não contaria isso pra ele muito menos ele pra mim, Masaya, foi hipnotizado talvez não lembre de nada, mas vale apena perguntar... Vou esperar até amanhã na escola para arrancar a informação dele.

~Na escola~

Ringo: Ichigo-Onii-Chan, hoje a Mint-Chan disse que me levava até o Café Mew Mew, por isso não se preocupe comigo, ok?

Ichigo: Ok! Agora, priminha querida, você sabe onde está o Aoyama-Kun?

Ringo: Ou está no ginásio ou te procurando

Ichigo: Obrigada, vou tentar ir atrás dele - Eu corri por quase a escola inteira, quando me dei conta perdi os dois primeiros tempos só procurando por ele, grrrrr! Eu tava muito cançada, quase escorregando de tanto que corri até que uma voz por trás me chamou

Masaya: Momomiya-San?

Ichigo: FINALMENTE TE ENCONTREI!

Masaya: Estava me procurando?

Ichigo: Sim... É que... Ontem... A Ringo-Chan... Ela....

Masaya: Eu não lembro do  ue aconteceu e... - Sem mais nem menos eu peguei nas mãos dele e o olhei com um olhar sério

Ichigo: Você a machucou?!

Masaya: Eu não conseguia me controlar 

Ichigo: Pelo menos não foi si mesmo que fez aquilo! Mas.... Poderia me dizer porque fez aquilo? Ou se sabe de algo?

Masaya: Eu só sei que... Talvez a Ringo-Chan não seja a melhor pessoa para te ajudar... - Ele deu um sorriso bobo, o que ele queria falar com aquilo?

Ichigo: C-Como assim?

Masaya: E se ela está ajudado o outro a te conquistar por um motivo expecifico?

Ichigo: Tipo o que? - Aquela conversa me parecia bem interessante e ao mesmo tempo estranha...

Masaya: O que quero dizer é... E se de alguma maneira ela quiser te sabotar?

Ichigo: Sabotar ajudando o Kishu? Isso me parece doidera e seria impossivel!

Masaya: Encare os fatos.. Quantas vezes ela já me defendeu em um discução?

Ichigo: Que me lembre nenhuma....

Masaya: E o outro?

Ichigo: Deixa eu pensar... - Mint e Kishu brigavam toda hora, eu e ele de vez em quando, mas normalmente quando minha prima se metia era semrpe....

Masaya: Entendeu agora?

Ichigo: Sim... Ela gosta do Kishu....

Masaya: Agora que entendeu... Que ir tomar um sorvete comigo depois do Café? - QUE? COMO ELE OUSA? Era meu momento triste, chateada e magoada com raiva de mim mesma! Mas.. É sorvete... Então, porque não?

Ichigo: Pode ser...

Masaya: Ótimo, acho melor irmos pra aula, não é?

Ichigo: É... E... Obrigada...

Masaya: Pelo que?

Ichigo: Por me abrir os olhos e mostrar que eu talvez esteja fazendo a Ringo sofrer...

Masaya: Só... - Ele sorriu - Não diga nada a ela, talvez ela também não saiba disso ainda...

Ichigo: O.K!

~Em outro lugar~

Taruto: Como vai a novelinha?

Gaito: Calado! O plano vai bem... Aquele besta abriu os olhos da Ichigo

Pai: E no que isso irá ajudar?

Geito: Se por acaso com raiva a Ichigo esfregar isso na cara da Ringo... E a pequenina se irritar, acho que teremos uma aliada a mais

Taruto: O que está tramando?

Geito: Um plano brilhante... Mas não posso o começar agora

Pai: Porque não?

Taruto: Posso me divertir por enquanto lá?

Heito: Fique a vontade!

Taruto: Eba! - Ele vai para Terra

Pai: Entendo seu jeito de pensar... Você acha inutil esse cara, não é?

Geito: Só sei que.... Se a pequena se unir a nós, As Mew Mews não poderam a atacar e se não poderem atacar, quem protegerá a Terra?

Pai: Brilhante! - Ele deu um sorriso maligno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que plano é esse que Geito trama? Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tókyo Mew Mew - A Sexta Mew Mew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.