Brittana Forever? escrita por I will always love u the most


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276847/chapter/3

Santana:

  Porque tudo tem que ser tão difícil? ... Sabe, às vezes me faço essa pergunta. Minha vida nunca foi fácil, mas parece que desde que terminei com a Brittany ela vem se tornado mais difícil. A ferida no meu coração já está começando a se curar, não sinto tanta dor como eu sentia no inicio, mas por incrível que pareça uma ligação fez com que tudo mudasse.  Bem, vamos voltar um pouco no tempo. Lá estava eu numa manhã normal de quinta quando Finn me ligou. Eu não fazia ideia de por que ele me ligaria, então quando eu atendi o celular foi mais ou menos assim:

 Santana: Qual a razão da ligação palhaço gordo?

Finn: Da pra ficar um minuto sem fazer piadinha, isso é importante!

Santana: Arrr... Fala logo o que você quer.

Finn: Bom, como você sabe o New Directions vai fazer o musical Grease e, como Wade não vai fazer o papel de Rizzo eu pensei que você talvez pudesse...

Santana:

   Bom, normalmente eu não aceitaria o papel, mas pensei que se aceitasse poderia ver a Brittany de novo e, aliás, quem melhor que eu, Santana Lopez, para interpretar Rizzo.

  De volta à sala do coral... Como sinto falta daquele lugar. Lá estava Brit sentada a minha frente, simplesmente não consegui tirar meus olhos dela. A noite chegou e eu estava me arrumando para minha grande estreia quando ela chegou por traz de mim:

Brittany: Olá

Santana: Oi!

Brittany: Estou feliz que tenha voltado para interpretar Rizzo. Sinto muito pela Mercedes, mas seus pais querem que ela seja menino, então não sei, acho que faz sentido.

Nesse instante comecei a rir, coisa que não fazia há muito tempo.

Brittany: Eu sinto sua falta!

Santana: Eu também sinto sua falta! Só concordei interpretar Rizzo para poder te ver de novo.

Brittany: Bem, eu não estou namorando ninguém, garoto ou garota.

Santana: Brit, nós já conversamos sobre isso e tudo bem se estivesse, mas fico feliz que não esteja.

Mike: 60 segundos Srta. Lopez.

Brittany: Srta. Lopez. Esta nervosa com a apresentação?

Santana: Não, Deus, não, qual é. É atitude que importa, eu vou apenas fazer do jeito que fiz com “América” e em “West Side Story” ano passado.

Brittany: É, mas essa é uma canção triste, certo? Então terá que pensar em algo que te deixe bastante triste, como não estarmos juntas, o que não tem problema, mas ainda dói um pouquinho. Especialmente nas sextas que era o nosso dia de namorar. Boa Sorte!

Santana:

  Depois dessas palavras eu me esqueci de todas as razões para que eu não pudesse ficar com a Brit e durante toda minha performance eu desejava poder sair daquele palco e chorar em algum lugar onde ninguém pudesse me ver, eu ficava olhando para ela, que estava lá, orgulhosa de mim.

   Esse dia fica passando e repassando pela minha cabeça, como uma fita de vídeo. Parece que não importa quanto tempo passe, a ferida vai continuar aqui e não há como cicatrizá-la, apenas com ela ao meu lado que eu poderei sentir o gosto da vida de novo.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brittana Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.