Talk Show Filhos Do Olimpo escrita por Ablanchard


Capítulo 1
Convidado especial de hoje é...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo pode conter spoilers para quem não leu todos os livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276837/chapter/1

~Abertura do programa~

– Boa noite poderosos! Hoje temos a estreia de nosso mais novo programa. O talk show Filhos do Olimpo. Eu vou ser o seu apresentador nessas horas maravilhosas em que você estará ligado na TV, o autômato Ícaro. E a grande surpresa dessa noite, quem será nosso convidado especial?

~Rufam os tambores~

– Ele é o rei do submundo, HADES!

~Palmas~

(Hades se materializa no sofá do convidado)

– Boa noite, Ícaro.

– Boa noite, queria agradecer sua presença aqui hoje e chega de amabilidades. Vamos as perguntas.

– Certamente.

– Você é considerado o "emo" dos três grandes, como é ter essa fama na família olimpiana?

– Mas isso é um absurdo. Eu NÃO sou o emo da família. Que eu me lembre é Zeus que não tem um pingo sequer de senso de humor.

– Mas em todos os livros o senhor sempre aparenta estar zanga...

– TENTE VIVER NO SUBMUNDO COM A SUA MULHER RECLAMANDO 24 HORAS QUE ODEIA AQUELE LUGAR, MAIS A SUA SOGRA QUE É PIOR QUE GAIA TENTANDO DESTRUIR A TERRA.

– Bom, o senhor vive sobre muita pressão. Como se sentiu quando na partilha das terras, ficou com o submundo?

– Bom, você sabe que eu como sendo o irmão mais velho, mais lindo, mais top da balada (é assim que os jovens dizem atualmente?) devia ter ficado com o céu. Porém Zeus sempre teve inveja de mim, isso é óbvio, porque sendo o caçula...

~Raios dentro do estúdio, nuvens obscurecendo a filmagem, entrada triunfal de Zeus~

– Nossa, olha o recalcado da família.

– RECALCADO? Que eu saiba, você é o todo paranoico com o poder dos outros deuses.

– Eu só gosto de garantir a minha posição como...
       – AH, FAZ FAVOR. Todo mundo sabe que você M-O-R-R-E de medo de alguém tomar o seu precioso trono do Olimpo.

– Você só fala isso porque tem inveja.

– Não preciso ter inveja de gente covarde.

– "O seu recalque reflete no meu Juliet".

~Hades, Ícaro e plateia olham WTF para Zeus~

– Irmão, você tem escutado funk?

– Ah...er...eu...VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM DA MINHA ESTIRPE IA ESCUTAR FUNK? POR FAVOR, NÉ?

– Você acabou de falar "Juliet". No SEU Juliet.

– SILÊNCIO. Eu não disse nada disso.

~Olhar mortal de Zeus para Hades. Hades ainda com cara WTF para o irmão, abismado de descobrir que ele ouve funk~

– Senhores, calma. Isso é só um programa amigável. Vamos a próxima pergunta?

– Okay.

– Senhor Hades, como é sua reação a esse novo apelido? Tio Suquinho?

– É A PROVA DE QUE AQUELES PIRRALHOS SEM NOÇÃO, NÃO RECEBERAM A DEVIDA EDUCAÇÃO DOS PAIS PARA CHAMAR O LORDE SUPREMO DO SUBMUNDO DE TIO SUQUINHO.

~Zeus sentado do lado de Hades se rachando de rir~

– Tio Suquinho???

– Cala a boca, TOMADINHA.

– AH, SEU FI...

– Opa, opa, opa senhores. Isso é um programa de família...

~Ícaro olha de um deus para o outro, pensa bem e diz~

– Quero dizer de respeito. Vou ter que chamar meu superior se isso virar UFC. Isso aqui é um talk show, não casos de família.

~Os dois se olham mas ficam quietos, plateia fica chateada porque não teve mais barraco~

– Okay, próxima pergunta. Hades você está preocupado com os rumores de que Nico morre em The Mark Of Athena?

– Claro que não, meu filho é fabuloso demais para isso. Além disso, se meu filho morrer, Rick e eu teremos uma longa conversa sobre isso.

~Silêncio total~

– Coitado do seu filho para sobreviver preso pelos monstros de Gaia. Talvez se ele tivesse mais sustância como o meu Jason e a minha Talia ele pudesse se virar melhor.

– Por favor, todo mundo sabe que meu filho é INFINITAS vezes melhor do que os seus. Seu recalque pelo meu Nico é evidente.

– CLARO QUE NÃO.

– Seus filhos podem matar meus agentes da morte? Podem invocar fantasmas? Podem viajar nas sombras?

– Ah...não, mas...er, hum...

– Uma palavra para você: RECALQUE.

– AHHH, VAI CATAR COQUINHO.

– Tô abaixo de deus e acima dos recalcados, desculpe.

~Cara de bitch, please de Hades no máximo. Zeus com cara de desprezo eterno. Plateia aplaudindo total~

– Quer dizer que ele pode falar essas frases de funkeiro e eu não?

– Todos sabem que o senhor do submundo é V1D4 L0K4.

– Isso é um untraje, Ícaro. Só porque eu sou o big boss do Olimpo, todos gostam mais do excluído.

– Ah, pare de reclamar. Você sabe que a mamãe gosta mais de você.

– Nem vem com...ah, é verdade mesmo.

– POR ISSO QUE ACHO QUE VOCÊ DEVIA DAR O FORA DO MEU EPISÓDIO NO PROGRAMA.

– Na verdade, o programa já acabou.

– COMO ASSIM, ELE APARECEU O NO MEU EPISÓDIO INTEIRO?

– Bom, em grande parte.

– Eu dei um toque mais fabuloso em você, fica de boa ai e pare de dar piti.

– PITI, QUEM ESTÁ DANDO PITI? SEU...

~ Começa uma luta cabulosa entre Zeus e Hades ~

– Bom, esse foi nosso primeiro programa Filhos do Olimpo. Se quiser ver a continuação dessa luta, mude para o canal UFC Hefesto. Nós vemos no próximo programa e...

~Ícaro é acertado por uma cadeira e QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO PARA MUDAR PARA O CANAL UFC HEFESTO, TÁ MÓ BARRACO LÁ, CORRA SEMIDEUS E BOA DIVERSÃO~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-WTF = What The Fuck? (para quem não sabe).
-Juliet é aquele óculos espelhado de funkeiro (http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2012/01/Juliet-imagem.jpg).
-Tio Suquinho é um apelido do fandom do tumblr para Hades, assim como Tio Tomadinha é para Zeus.
-O boato para a última pergunta é algo que tem rolado no fandom, mas NÃO SE SABE SE É VERDADE. Então respirem e muita calma nessa hora.
-Eu sinceramente acho que Zeus tem cara de quem ouve funk escondido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Filhos Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.