Não Me Abandones! escrita por Neko


Capítulo 17
Procurando


Notas iniciais do capítulo

Vão entrar cenas de tortura e vai ficar um pouco pior pra frente, não me matem por favor!
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276826/chapter/17

Soul's POV (on)

Me despedi do Stein e da Mary e fui procurar o pessoal para dar a noticia. Passei na casa de todos e expliquei a situação, todos ficaram aflitos, e assim como eu, foram atrás de informações. Passamos o dia na biblioteca procurando sobre a tal bruxa denominada Izanami. Não conseguimos nenhum informação utíl e como já estava muito tarde decidimos voltar para nossas casas e voltar a buscar fontes amanhã.

Peguei minha moto com um tanto de desgosto, pois sabia que ela não estaria lá. Ao chegar na frente de casa notei que havia uma caixa, peguei-a e adentrei o local.

Coloquei a mesma sobre a mesa e abri-a temeroso, Havia um gravador de voz, uma carta, uma foto e.. OQUE? UM TUFO DE CABELO.. DA MAKA? dei um soco na mesa de tanta raiva, o cabelo cherava a queimado. Senti meus olhos marejarem de ódio e de dor.

Peguei a carta, que havia uma mancha de sangue no canto, e pus-me a ler:

"Olá, você deve ser o Soul de quem a D. me falou, estou com a sua namoradinha aqui e nós vamos nos divertir muito, escute o gravador para comprovar. Se você quiser me achar vai ter que fazer muito mais do que passar horas na biblioteca, vou lhe dar uma dica, e somente essa: Logo ouveras nada desgastante restringindo esse sonho, esse em sua ultima amadora, amarga, nítida tentativa inutil de garantir amor. Caos ainda semea amargura."

P.S: O sangue é mesmo da lourinha.

I.R.L

 E-eu.. EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA - gritei furioso - COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS

Ainda com o sangue fervendo peguei a gravador e coloquei para tocar.

~Gravador, vozes desconhecidas~

- Maka, diga "oi"

- ME SOLTE, POR FAVOR!

- não, não, não. Seja educada e diga "oi", ou vai querer outra dose?

- por favor não, pare com isso, por favor!

- então comprimente seu namoradinho, AGORA!

- Soul.. por favor, me ajude..

- MANDEI CUMPRIMENTA-LO, NÃO FALAR COM ELE *PAAF*

- AAAAAAI, N-NÃO, POR FAVOR, P-PARE POR F-FAVOR *chorando*

- sua ultima chance, agora diga "oi" ou sua situação ficará ainda pior

- O-oi, soul.. e-eu te a-amo. p-por fav..

- sem dialogos eu disse, agora você será castigada. E se você quiser saber como está sua namoradinha, eu mandei uma foto. Dê uma olhada.

~FIM DA GRAVAÇÃO DE VOZ~

Comecei a chorar de desespero, eu não queria olhar para aquela foto, mas me convenci que podia tirar alguma informação dela, ou que a Maka não estivesse tão mal quanto eu pensava, me arrependi no momento que tirei a foto da caixa.

Descrição da foto: A Maka estava estirada num chão preto e cinza, com uma cicatriz enorme escrita "sentenced" na costa, estava nua e encolida. Havia sangue pelo seu corpo inteiro e varias marcas de queimaduras, possivelmente de 2º grau. E com os olhos marejados pela dor.

Eu amassei a foto e me joguei na mesa chorando, nunca havia me sentido tão inutil, tão insignificante, eu precisava salva-la. Aquilo estava me destruindo por dentro, tirando de mim tudo o que me restava de sanidade. Queria ver aquela vadia morta, e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é POV da Maka, para saber certinho oque está acontecendo com ela. Alguém decifrou a charada? eu duvido u-u'
Kissus ♥'