No Comment's escrita por Bluninhas


Capítulo 6
Sem Comentários, sobre Pessoas Inconvenientes


Notas iniciais do capítulo

leiam hehe.
comentem e recomendem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276803/chapter/6


Pv. Alice

Olhei para a Bella, e ela estava olhando fixamente para o lado como se sua pior inimiga estivesse acabado de agarrar o amor da sua vida, então vocês podem imaginar a cara não era nada simpática. Quando fui seguir o seu olhar e... Minha mente travou, tomara que eu não esteja com uma cara muito apavorada, mas com certeza com cara de pato eu estou.

Não acredito que ele está aqui, ele que me magoou muito, praticamente brincou com os meus sentimentos, ficamos junto mais de seis meses e fui uma baita idiota, acreditei em tudo e fui inocente, pensei que finalmente iria desencalhar e que tinha achado o meu príncipe encantado, mas esse príncipe somente queria me pegar, ele era um bebê, infantil.

–Bella não estou acreditando que o James está aqui também. –Falei lembrando somente agora que tinha ouvida falar que ele começou a frequentar a pista de uns meses pra cá. E tinha pessoas que juravam que ele andava se drogando por causa das companhias com quem ele começou a andar.

–Alice acho melhor você se preparar pra dar olá para ele pois ele esta vindo em nossa direção –Disse Bella. Mas ela estava certa, afinal seria muita falta de educação minha se eu não disser “oi”, pois ele está vindo para o meu lado e não tira os olhos de mim.

–Oi James. –Falei timidamente.

–Oi Fadinha. –Não acredito que ele me chamou pela aquela droga de apelido que ele me deu.

Mas tenho que confessar uma coisa a mim mesma, eu ainda tenho uma quedinha por ele, não saiu ainda dos meus pensamentos e toda vez que eu o vejo meu coração acelera e minha perna treme, é inevitável!

OMG! O que foi isso? Acabei de escutar um som agudo, parecia algo se partindo, como se fosse um ferro... Olhei para o lado, e vi Jasper com um pedaço das rodinhas na mão e a outra parte do skate acabou de passar raspando pelo James. Nossa Jasper não parece nada feliz, mas fico me perguntando, como ele conseguiu quebrar a parte de ferro do skate? É humanamente impossível!

Fui até o Jasper e puxei-o para perto de mim. É melhor ele ir embora, não quero encrenca, odeio brigas.

–Nossa! Já está na hora de eu ir para casa... Como o tempo voa gente! –Disse disfarçando. –Você pode me levar até em casa Jasper? –Falei, pois ou eu ia embora, ou o Jasper ia quebrar outra coisa  ou melhor algum que não  era seu skate.

– Claro “Minha Fadinha”, será um prazer acompanha-la. –Ele disse ironizando.


PV-Jasper

Não gostei nenhum pouco deste tal James, pois pude sentir o coração da Alice batendo acelerado e pude ver suas pernas tremendo.

–Alice, quando nos veremos novamente? –Disse James

–Não sei. –Disse Alice meio atordoada.

O tal menino que eu quero quebrar o pescoço veio vindo em nossa direção e esparrou de propósito em meu ombro. atrevido! Ele deve estar pedindo para voar como o pedaço do meu skate. alem de chamar MINHA Alice de fadinha, ainda me provoca de proposito ta pedindo pra morrer. ele ta sonhando se pensa que vai chagar se quer perto de minha escolhida!

–Qual é cara, não acredito que você esbarrou de propósito em mim. –Falei irritado.

–Pirou playboy? Não tenho culpa se você é um lesado! – Neste instante Alice me puxou. Só não pulei como um animal no pescoço dele por causa da minha lindinha.

Após isso, levei a minha lindinha para casa, tirei o pé rapado da cabeça e comecei a me preocupar como chegarei a casa dela, com seu pai e sua mãe lá.


PV-Bella

Depois daquela confusão, Edward estava sentado na pista de skate, balançando seu skate para lá e para cá. Hum... Será que irei falar com ele? Eis a questão! Mas estou nem aí também, a vida é feita para se arriscar... Pensei confiante tentando criar coragem.

Caminhei lentamente em sua direção e falei:

–Posso lhe fazer companhia?

–Claro, seria um prazer desfrutar sua adorável companhia. –Ele respondeu.

Não sei se ele faz por gosto, mas ele parece um velho falando desse jeito formal, mas nem meu avô fala assim, era muito estranho. Acho melhor nem comentar sobre isso à ele.

–Você anda bem de skate, faz umas manobras muito legais. –Comentei o elogiando sinceramente.

–Obrigado, mas qual você mais gostou?

–Aquela em que você pula e vira, o skate cai, rodopia... Aff sei lá como é o nome! –falei toda destrambelhada.

–Você está falando da manobra ou uma dança de Ballet? –Nesse momento surgiram risos dentro e fora de mim. Fiz a minha carinha de pato.

–É que eu acho legal, mas sou meio leiga, não entendo muito sobre o assunto.

–Você gostaria de aprender a andar de skate? –Perguntou ele, adorei a ideia.

–Sim, mas o problema é que eu tenho dois pés esquerdos, estou com uma leve impressão de que não irá dar certo. –Falei e nós dois rimos da minha desgraça.

–Só imagina o desastre eu andando de skate. –ri. –Mas pior que isso seria só você dançando Ballet, hipoteticamente impossível de acontecer.

–Mas eu danço Ballet! –Afirmou ele.

Gargalhei só imaginando Edward vestido igual a uma bailarina rodopiando para lá e para cá, minha barriga chegou a doer, continuei rindo, rindo não, na verdade gargalhando. Um homem daquele tamanho, daquele porte, com um Tutu rosinha, dançando Ballet. Fui me acalmando, mas ainda ria.

–Você não está falando sério né? –Perguntei.

–Bom... –Parou, parecia sem jeito. Meu Deus será que... –Eu danço mesmo Ballet, Ballet e outras danças.

Ai droga! Que fora! Não dou uma dentro!

–Pensei que era brincadeira, desculpa. –Falei sem graça, tentando consertar minhas mancadas.

–Não foi nada Bella, hoje em dia as pessoas acham estranho um homem HETERO dançar.

Duas coisas chamaram-me a atenção “hoje em dia” ele falou como se fosse mais velho que eu. E “hetero”, pelo menos ele gosta de mulher, o que me dá uma chance mínima de ter algo com ele. Mas duvido muito que ele irá olhar para mim.

–Sério mesmo, desculpa não foi minha intenção te ofender.

–Capaz Bella, não foi nada e você não me ofendeu, então não há nada a se desculpa. –Falou do jeito fofo dele. –E então, vai querer aprender a andar de skate?

–Bom, já que você dança Ballet, por que eu não posso andar de skate?!

–E você, quer começar as aulas quando?

–Hum... Hoje é apenas terça, que tal no sábado?

–Pode ser.

–Acho que já vou indo para casa, está começando a escurecer. –Comentei olhando para o céu que estava começando a ter estrelas.

–Eu posso lhe acompanhar? –Perguntou.

–Não é seguro uma moça ficar andando sozinha à noite.

–Forks não tem esses problemas, é muito tranquilo. –Ele pareceu ficar triste. –Mas eu aceito sim a sua companhia.

–Então vamos. –Falou andando o skate no chão. –Carona?

–Claro. –Falei louca para dar mais uma volta de skate.

Subi no skate, sentindo os braços frios de Edward me cercando.

–Quantos anos você tem Bella?

–15 anos e você?

–Eu tenho 16 anos.

–Hum... Eu achava que você tinha uns 18 anos. –Falei, pois ele tinha cara de homem e não de moleque como os meninos que conheço.

Edward impulsionou o skate para frente.

–E o namorado? –Perguntou como quem não queria nada.

–Ah! O Ade! Sim, ele está bem! –Falei ironizando.

–Ade? –Notei que na sua voz tinha raiva.

–Estou brincando contigo, é "A devir" um namorado. –Ri da minha piadinha boba, a qual Edward não gostou muito.

–Hum... –Resmungou.

–E você namorando? –Tomara que não.

Diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não, diga que não... Imaginei um mantra.

Mas eu sei que é praticamente impossível um menino lindo, maravilhoso, sexy, atraente, encantador, fofo... É óbvio que ele deve ter uma namorada.

–Não tenho. –Falou ele eu fiquei feliz na hora. –Porque quem eu quero é muita areia para o meu caminhãozinho. –Disse ele.

–O que? –Perguntei, pois não tinha escutado o que ele tinha falado por último.

–Nada.

–Quem nada é peixe! Fala! Deixou-me curiosa! –Pedi.

–Não foi nada.

–Fala! – Fiz biquinho olhando pra cima para vê-lo.

–Hum... É... Ham... Não vale com você fazendo essa carinha. –Falou vencido.

Cara, eu sou um gênio! Descobri como conseguir tudo o que eu quero! Muah Muah vou dominar o mundo Muah Muah... Sou muito retardada.

–Agora fala. –Pedi.

–Bom, eu falei que... Hum... –Ele estava meio enrolado. –Que eu... Que eu ainda não tive a oportunidade com a pessoa certa.

Eu abri um sorriso e de repente paramos, olhei para o lado e nós já tínhamos chegado.

Edward me acompanhou até a porta, me virei para dar tchau, mas ele estava muito perto, aliás, perto demais, posso até sentir o frio do seu corpo. Ele foi se aproximando mais ainda e abaixando o seu rosto de encontro ao meu, fechei os olhos e...OMG!

(n/as: Somos más)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkk esperamos que tenham gostado pois vamos nos ferrar na prova de historia por não prestar atenção na aula para poder escrever o cap U.U
recomendem que dai o próximo cap vai ter 3 mil palavras!