The Science Of Love escrita por Queen Dha


Capítulo 3
Escapada


Notas iniciais do capítulo

sinceramente eu esperava mais de voces, sabe eu ja postei varias outras fanfics aqui, mas essa acho que vou excluir porque ninguem comenta nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276770/chapter/3

Eu abri minha água e mordi a maça

-Ótimo então você também é novo por aqui?

-Sim

-Quando você mudou-se?

-No começo desse ano – ele disse e terminou de comer, enquanto eu havia abandonado minha maça.

-Você me parece diferente de todos aqui nessa escola e nessa cidade – ele disse.

-Como devo aceitar isso? – eu perguntei

-Acho que como um elogio, você é uma garota muito bonita, diga ao seu namorado que não tenha ciúmes de mim – ele falou serio enquanto levantava e deixava sua bandeja no lixo.

-Ah quem me dera ter um namorado, acho um relacionamento muito complicado pra eu suportar, principalmente se for com um desses garotos que só querem garotas pra se divertir, eu não me acho bonita o suficiente pra ser um exemplo para as garotas renegadas – eu disse sorrindo e me levantei para colocar minha bandeja no lixo, mas conservei o restante da água comigo.

-Quantas aulas você tem agora?-ele perguntou

-2 aulas chatissimas de matemática – eu respondi

-Ta á fim de sair comigo? – ele perguntou

-Como? – eu perguntei, mas não por entender e sim por não acreditar, ele não me parecia daqueles garotos que faziam coisas erradas.

-Bom eu achei que você não quisesse assistir as aulas então...

-Eu não quero mesmo – eu disse interrompendo sua fala

-Ok vamos pegar nossos livros e cadernos, me encontra no estacionamento.

-mas onde vou deixar minha bike?

-a gente leva na minha pick-up – ele disse sorrindo.

Nos fomos para os nossos armários e pegamos nossas coisas, quando estava terminando de pegar minhas coisas me dei conta de que meus dentes estavam batendo dentro de minha boca, eu estava sentindo um frio imenso.

Gabe me vestiu com seu moletom e colocou o capuz, congelei olhando para seus olhos azuis que nem o mar num dia de verão, mas eles me fitavam calmamente, senti ele colocando suas mãos em minha cintura, alisou meus cabelos e beijou minha testa, depois do momento transe eu me afastei e fui para o estacionamento ele sempre ao meu lado calado, peguei minha bicicleta e nos encontramos na saída, ele colocou a bicicleta na carroceria da Pick-up preta dele, abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei e ele fechou-a  e veio para dirigir, eu não sabia para onde ele estava me levando só sabia que não sentia medo, me sentia segura, confortável depois de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Science Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.