The Science Of Love escrita por Queen Dha


Capítulo 12
Descobrindo segredos...


Notas iniciais do capítulo

Quero deixar BEM CLARO que só posto porque amo escrever e porque minhas amigas lêem essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276770/chapter/12

POV GABE

Achei estranho o silencio na casa da Enny, ela não era o tipo de garota silenciosa, no mínimo já era pra ela ter colocado um som pra tocar, afinal ela devia estar feliz, eu me arrumei e tranquei a porta de minha casa, sai e bati na sua porta, ela não respondeu imediatamente.

Eu fiquei preocupado, mas bati de novo na porta, e ela apareceu com um vestido preto curto um salto prata e os lábios vermelhos, ela estava linda, mas seus olhos estavam frios.

-Hey! Fique feliz, 18 anos não se completa todo dia. – eu disse, enquanto entrava e lhe dava um abraço de urso.

-Sabe Gabe, eu quero curtir minha vida, topa uma festa? – ela perguntou

-Ah não pensei que hoje seria só nos assistindo Titanic e comendo chocolate. – eu disse fazendo bico e ela riu

- eu sei seu bobo, quer alguma coisa? - ela perguntou

-quero comida e alguma coisa pra beber.

-ok, vou preparar alguma coisa pra gente, vem comigo?

-não vou ficar por aqui mesmo – eu disse, pois eu tinha visto uma caixa no sofá da sala e queria saber o que era mais não queria que ela soubesse que eu tinha visto.

Ela foi pra cozinha sem desconfiar de nada, eu tirei tudo que tinha dentro do meu bolso e deixei em cima de uma mesinha que havia por ali, eu vi um porta-retrato com a foto da Enny e fiquei olhando, na foto seus cabelos tinham mechas rosa e lilás e estava muito legal foi na época que a conheci, deixei o porta-retrato no mesmo lugar.

E dediquei minha atenção a caixa, vi fotos, mas não liguei, o que me importava era a carta, li calmamente, e fiquei um pouco surpreso com o que li la, senti que precisava proteger Enny, ela mal havia se recuperado da morte do pai e agora perdeu a tia.

Um sentimento de desespero se apossou de mim, não sabia como me comportar, como fingir que nada estava acontecendo?

Comecei a pensar em um jeito pra fazê-la pular o terceiro ano, ou no mínimo o segundo, pois assim terminaríamos juntos o Ensino Médio.

Comecei a andar de um lado para o outro, ate que ela chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu dedico esse capitulo á minha MELHOR amiga de todos os tempos a Victoria Júlia, ela passou pra FASE DAS NACIONAIS NO TAEKWONDO e eu TÔ MUITO ORGULHOSA dela, BEST esse é pra voce que me ajuda tanto e que muitas (todas) as vezes resolve meu problemas... BJSSS AH E QUEM LER DEIXA REVIEW.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Science Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.