The Science Of Love escrita por Queen Dha


Capítulo 10
Aniversario triste


Notas iniciais do capítulo

Só estou postando porque tenho tres leitoras muuuuiiiitooo especiais que sao:
Victoria jùlia - minha amiga desde sempre.
Mariane - minha B'F'F.
Amanda - minha amiga de todas as tardes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276770/chapter/10

O restante da semana se passou normalmente, embora eu saiba que para o resto do colégio não tenha sido assim, as garotas me olhavam com um olhar assassino, um dia cheguei no banheiro e duas loiras estavam lá, elas não perceberam que eu estava lá, então eu entrei no Box e fiquei escutando o que elas diziam

–Ela devia morrer!

–Concordo, mas ele é tão lindo que da pena de matá-la, imagina se ele gosta muito dela.

–Mas ai ele teria todas pra ele, eu não me oporia a dividi-lo.

–Nem eu

Escutei-as rindo e saindo do banheiro, eu sai do Box e lavei meu rosto, ficar com Gabe era ótimo, mais que perfeito, mas essas garotas eram meu tormento.

~sexta-feira~

O sinal do fim de aula tocou eu sorri agradecendo mentalmente, sai da sala e encontrei Gabe no seu armário guardando os livros, meu corpo era um misto de alegria e alivio.

Quando cheguei em casa minha tia estava me esperando na porta.

–Oi tia!!

–oi Jenny!! Feliz aniversario!! – ela disse enquanto me abraçava e me entregava uma caixa preta.

–Ah tia, não precisava – eu disse recebendo a caixa e sorrindo em agradecimento.

–Só abra depois que eu me for – ela disse e sorriu misteriosamente, eu senti que algo estava errado, o olhar dela carregava uma tristeza incomum, eu não sabia como definir aquele sentimento dela, eu não sabia se gritava pra ela ficar e me contar o que estava errado, ou eu deixava ela ir e descobria sozinha.

Entrei em casa depois que ela se foi, sentia que algo estava errado, deixei a caixa no sofá e subi, tomei banho e desci fui ate a cozinha a mesa estava repleta de bolos, Paes, jarras de suco e doces que eu gosto, na geladeira comidas rápidas.

Comi tranquilamente arrumei o restante da comida na geladeira e lavei a louça.

Não havia mais motivos para não abrir aquela caixa, sentei no sofá e abri-a.

Dentro havia fotos minhas em diferentes idades, eu aprendendo a andar, andando de bicicleta, colando pôsteres de filmes da Barbie no meu quarto, colando pôsteres do One Direction e do The Wanted no meu quarto recente, ela havia registrado pequenos momentos meus.

Dentro havia ainda um cartão de banco e um envelope de carta.

Respirei fundo e abri o envelope assim que abri senti o real tamanho da responsabilidade que me era imposta não importa o que houvesse naquela carta eu teria que agüentar sozinha, olhei o relógio ainda eram 16:39, Gabe só viria ás 8:00.

Comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, deixem reviews??!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Science Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.