O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 5
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/5

Capitulo 5:Inesperado

-Ei Nessie, ta ansiosa para caçar hoje? -Jacob estava sentado dando no colherada em seu mingau.

-Sim - eu disse fingindo pouco caso e então ele me olhou fingindo um olhar desapontado e deitou a cabeça de lado - Muito seu bobo.

-Que bom, eu tenho uma surpresa para você, mas só posso mostrar quando chegarmos lá.

-Se é assim, nem precisava contar.- Fechei a cara para ele de brincadeira - agora estou curiosa.

-Ei garotos vamos parar com a ‘briguinha’ de vocês e comer tudo antes que nos atrasemos para a aula.

-Sim senhora Cullen – eu e Jake falamos ao mesmo tempo e nós 3 caímos na gargalhada.

 

Assim que chegamos na escola, minha mãe desceu do carro e correu para os braços de meu pai e eu e Jacob a seguimos um pouco mais devagar.Tia Lice e tio Jazz estavam de mãos dadas conversando apaixonadamente e tia Rose e tio Emmet para variar estavam aos beijos. Pelo visto todos tinham acabado de chegar.

- Pelo visto todos tinham acabado de chegar

-Oi Nessie -  meu pai me abraçou.

-Oi p...Edward – eu sempre me esquecia de não chamá-lo de pai.

-Am Edward, Nessie vai caçar com Jake hoje. – minha mãe estava ao seu lado e segurou sua mão assim que ele me soltou de seu abraço.

-Ta, por mim tudo bem.

-Que bom – Jake estava sorrindo.

-E a propósito cachorro, Nessie vai amar o presente então não se preocupe. – Alice tinha se juntado a nós.

-Am – Jacob ergueu uma sobrancelha e eu revirei os olhos – Mas você não disse que não pode ver o nosso futuro – e ao dizer isso Jacob apontou para mim e para ele.

-O seu não mais o de Nessie se eu me esforçar posso sim não tão claro mais posso. – e ao dizer isso juntou-se a Jasper e foram para o prédio e nós a seguimos.

O dia passou muito mais devagar do que eu previra e tive teste de surpresa de inglês o qual eu tenho certeza que fui bem.

Eu almocei com a Lizie hoje no almoço pois o 2° ano tinha ido ao jardim botânico na aula de biologia e só voltaria no ultimo período.Jake estava cursando o 2° colegial junto com meus pais, tio Jazz e tia Lice, tia Rose e tio Emmet estavam no 3° ano e eu como sou a mais nova fiquei no 1° ano, mesmo meu pai dizendo que eu deveria fazer a 8ª serie pois eu ainda era muito nova para ir pro colegial.

Quando finalmente o sinal bateu eu e Jake nos despedimos dos outros e fomos para o carro que meu pai emprestou para nós.

Eu estava muito nervosa com aquela situação.Eu e Jake nunca saímos sozinhos e o máximo que chegamos perto disso foi quando eu tinha meses -com a aparência de 3 anos- e nós saíamos para caçar juntos, porem minha mãe estava sempre por perto nos vigiando.Então depois do terrível episodio com os Volturi e com a Irina, ela nunca mais nos deixou ir a lugar nenhum sem ela por perto, por tanto esta seria a 1 vez e eu já estava perdendo a cabeça.

Minha respiração e meus batimentos eram acelerados e irregulares e minha vontade de beijá-lo era cada vez maior e insuportável.

Eu o admirava enquanto ele dirigia sem tirar os olhos da estrada e o silencio que fazia era anormal e constrangedor,pois eu e Jacob sempre tínhamos assunto para falar.Até que finalmente ele me olhou e seus olhos negros eram intensos e quentes enquanto sustentavam os meus.

-Ei Nessie você ta bem?

Eu hesitei um pouco.Eu queria poder dizer a ele que o amava mais que tudo na minha vida e beijá-lo ali mesmo.

Jacob limpou a garganta e isso me fez voltar para a realidade.

-Sim, por que?

-Bem  - e agora foi ele quem hesitou – É que desde que entramos no carro você não parou de me olhar.- e ao dizer isso olhou para frente de novo.

Eu não respondi, mas senti minhas bochechas corarem por conta do  fogo que queimava por dentro de mim.Quando Jacob voltou a me olhar, um sorrisinho malicioso apareceu em seu rosto e eu sabia que não era para eu ter visto.

-Nessie,Nessie.Você é igualzinha a sua mãe, nunca resiste ao meu charme. – e seu sorriso discreto se transformou em uma grande gargalhada.

-Haha muito engra...- mais Jake ergueu a mão e apontou para da janela do carro.

A vista era linda , uma cadeia de montanhas grandes e belas e com as pontas cobertas de neve enchiam minha visão e logo atrás delas se estendia uma grande floresta.

-É lindo – sussurrei encantada.

-Vem anda. Vamos descer.

Ele me esperou sair do carro e depois corremos em direção as montanhas. Quando paramos ele se sentou e eu o imitei.

-Sabe Nessie, é tão bom vir aqui e ficar longe de tudo.

-Nossa Jake que profundo – eu suspirei sarcasticamente.

De repente uma bola de neve me acertou e ai a guerra começou.

Nós parecíamos duas crianças brincando, finalmente ele se rendeu e eu me joguei em cima dele, mas ele foi mais rápido e me prendeu no chão me cercando com seu braços.

Nossos olhares se encontraram e então não sei como e nem em que momento nossos lábios se encontraram e nós estávamos nos beijando.Seu beijo era quente e doce e seu hálito era fresco.Seus braços se fecharam em minha cintura e os meus eu seu pescoço.

Então nós nos separamos e eu sem saber o que fazer e morrendo de vergonha me desvencilhei de seus braços,dei-lhe as costas e me sentei na neve fria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.