A Maçã Do Verão escrita por Mehreep


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276728/chapter/1

Nos escondemos atrás da barreira de girassóis

Nos beijamos rapidamente

Suas bochechas macias

Tenho certeza que são bem doces


Ouvi ele chamar meu nome enquanto corria pelo campo florido em minha direção. Lothos havia nos dado alguns dias de descanso e ele me chamou pra sair, nos encontraríamos naquele campo o qual estávamos agora.

– Desculpe o atraso. – Parou na minha frente curvando o corpo e colocando as mãos nos joelhos pra recuperar o ar.

–Tudo bem. – Lhe dirigi um sorriso o vendo caminhar até a mim.


Nós perseguimos uma lebre até um campo

Ninguém mais pode nos ver

Nesse campo totalmente isolado do mundo

Havia um sapato jogado como se fosse um sinal

Passamos a tarde toda andando por Serdin juntos, visitamos vários lugares e tomamos sorvete. O dia ia passando e um sentimento dentro de mim crescia cada vez mais, minhas bochechas esquentavam sempre que ele sorria pra mim.


Era um verão onde nada acontecia

Eu apenas me apaixonei

A tarde ia caindo e enquanto voltávamos pro campo onde nos encontramos mais cedo, ele me comprou uma maçã coberta de chocolate. Nos sentamos na grama verde e observamos sol se pôr devagar no horizonte.


A noite de verão onde a lua crescente dança

Traz um amor que se parece com um sonho

Enquanto contávamos as estrelas coloridas de cor limão

Eu deixei um beijo em seu coração

Em algum momento enquanto eu comia a maçã, nossas mãos se encontraram. Senti as minhas bochechas se esquentarem mais uma vez naquele dia, nossos olhares se cruzaram e eu me aproximei mais dele encostando a cabeça em seu ombro.

A melodia da flauta

carrega você

No vento

para o outono que está por vir

Ficamos assim até percebermos que já havia anoitecido, ele se levantou e me deu a mão me ajudando a levantar. Permaneci segurando sua mão e olhando um ponto qualquer no chão, senti sua outra mão segurando o meu queixo e me fazendo olhar nos seus olhos esverdeados.


Vejo um sonho de peixes que não dormem

Era um verão sem fim

As estações do amor e as maçãs

Se esqueceram de avermelhar

Me perdi naqueles lindos olhos e só despertei quando senti os lábios dele em cima dos meus, dei passagem pra sua língua e fechei os olhos pra poder sentir melhor aquele beijo. Passei os braços pelo seu pescoço e senti suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto.


A noite de verão na qual a lua crescente balança

Me lembro do amor que havia esquecido

Uma página do meu sonho, o tilintar das estrelas como sinos

Eu deixo um beijo em seu coração

Nos afastamos pela falta de ar e voltei a selar nossos lábios em um breve beijo. Saímos do campo andando de mãos dadas e trocando caricias como todo casal apaixonado faz.

Nesse verão

a inocente maçã

para sempre

permanece em meu coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a minha primeira songfic, a musica é ''Natsu no Ringo'' da banda Kalafina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maçã Do Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.