Senhor Diário escrita por Nny Valentine


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, não precisa fazer sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276708/chapter/1

06/10/2012, 07h50min

Bem, estou acabado! Eles estão atrás de mim, querem me pegar, querem me matar, me esquartejar, me comer vivo, arrancar cada pedaço de carne de meus ossos com seus dentes podres e pontiagudos. Eu poderia ir embora desse inferno, mas antes disso eu preciso achá-lo...

Eu corro, corro como se não houvesse amanhã e tiro todos eles do meu caminho. Homens, mulheres e crianças, não me importam com eles! Que implorem por minha ajuda, não quero saber deles, eu só preciso achar o dono daqueles olhos verdes que tanto me fazem sofrer...

Esta frio  e eu estou cansado, minhas pernas doem e sinto como se meu peito fosse explodir. Eu paro e eles pulam em cima de mim. Esta doendo, sinto a vida deixando meu corpo. Olho para cima e vejo entre monstros um anjo, um anjo sorrindo para mim.

Então eu acordei em um pulo, e aqui estou eu escrevendo meu sonho em um diário qualquer que ganhei de presente de alguém que não lembro o nome. O que acha disso, Senhor Diário?

Meu nome não é Senhor Diário, e você é um tolo.

Não sou um tolo, sou um louco. Louco de amor, de amor por um anjo que me faz sofrer. Se seu nome não é Diário, qual é? Quem, ou o que é você? E o que você quer comigo?

Você tem razão, é um louco, mas não de amor! É um louco qualquer, pirado, violento... É tão louco ao ponto de não saber, que eu sou você. Eu não quero nada alem de conversar, estou aqui para te proteger. Eu sou aquele que vai guiá-lo a partir de agora, meu nome é Adam.

Ajude-me então, traga ele de volta! Eu sei que ele me ama, ele só não enxerga isso...

07/10/2012, 20h30min

Adam, Adam! Ele falou comigo, disse que estava arrependido, que mesmo me amando incondicionalmente o instinto dele o controla, e é isso que o faz fazer essas coisas! Ele realmente me ama!

Não seja tolo! Ele não é humano e você sabe que ele não pode amar, ele apenas esta te usando como apoio emocional para que a parte angelical dele cresça. Depois disso ele vai te largar, e você vai ser julgado pelos crimes que ele cometeu.

Mentiroso, ele nunca faria isso comigo porque ele me ama, sendo ele humano ou não! Eu acredito nas palavras dele.

Então torça para ser assim como você fala.

10/10/2012, 14h00min

Hey Adam, ele foi para a cama com outro, mas disse que ama só a mim...

Eu te avisei, ele pode ser seu por enquanto, mas daqui a algum tempo não será de mais ninguém. Mate-o enquanto ele ainda te pertence.

Nunca! Você ficou louco? Eu vou reconquistá-lo do meu jeito, não preciso da sua ajuda.

Se você diz... Mas, não se esqueça de que continuo sendo você.

15/10/1012, 16h45min

Para mim já chega, diga o que devo fazer para matar um anjo...

Você tomou a decisão certa. Primeiro faça-o dormir, depois arranque suas asas e por fim torture-o até sua morte.

Como quiser Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.