Uma carta para Lilian Evans escrita por Padfootly


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor, comentem, ~eu sei que ninguém nem vai ler, mas ok :/ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276704/chapter/1

Estava sozinho no meu dormitório e decidi escrever uma carta, uma carta que jamais seria vista por ninguém além de mim, uma carta que expressava todo o meu sentimento por ela a carta para Lilian Evans .


Lilian Evans...
Por que sempre que penso em alguém esse alguém é você?
Por que está em meus sonhos e não sai da minha cabeça e nem do meu coração?
Será que isso é amor? São perguntas que nunca poderei responder.
Mas se for amor, é um amor que eu não sei explicar,
simplesmente existe!
Por que te amar se eu não posso te ter?
Porém minha vida se resume única e exclusivamente a você.
Não saberei viver mais sem sua presença em minha vida, nem que seja apenas com nossas brigas.

Te amo para sempre.
Do sempre seu James Potter.


Quando terminei Dobrei e guardei junto com meus bens mais preciosos, não mais preciosos pelo que valia em ouro, não, os mais preciosos em sentimentos, O mapa do maroto e a capa de invisibilidade, para que eu sempre estivesse lembrando-me dela.
Da minha Lilian Evans!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)