Imagination Forest escrita por Choco


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276681/chapter/1

- Mamãe, mamãe, olha essa flor, olha, não é linda?! – A garotinha de sete anos exclamava, mostrando a sua mãe o pequeno lírio branco que havia achado.

- Sim, é muito bonita, Kaori. – A mãe falou, afagando a cabeça da loirinha de olhos mel, logo depois pegando a flor e colocando-a no cabelo da pequena que, em momento algum, deixava de sorrir-lhe.

- Mamãe...-A pequena falou, com o sorriso se desfazendo e sua expressão tornando-se preocupada – Quando papai vai vir nos buscar? Eu não gosto daqui.

 Já faziam dois meses que haviam se mudado para lá. A pequena não sabia, mas sua família a muito tempo há sendo perseguida, acusada de prática de magia. Seu pai havia mandado as duas fugirem enquanto ele ficava para trás, e foi morto poucas horas depois.

 A loira mais velha suspirou, olhando para a casa abandonada na qual viviam agora.

- Logo querida, logo.

 A garotinha apenas a olhou desconfiada, mas logo voltou a se divertir com a variedade das flores que a mesma tanto gostava. Sua mãe apenas a observou por um tempo e voltou para dentro da velha casa para terminar seus afazeres, antes apenas falando para a loira mais nova voltar para dentro de casa antes que escurecesse.

 Não muito tempo depois, alguns estranhos garotos apareceram entre as árvores. Eram três no total, todos aparentavam estar em seus quinze, dezesseis anos. Kaori notou quando um deles se aproximou com um pedaço de madeira tão comprido quanto a mesma, e se assustou, caindo e rastejando para trás, com medo dos mesmos. Mais um passo dos estranhos e ela não tardou a gritar, chamando a atenção de sua mãe que saiu de casa no mesmo instante.

 Ao ver a filha naquele estado, correu e abraçou-a protetoramente, encarando os garotos que ameaçavam bater-la. O que segurava o pedaço de madeira apenas ergueu-o ainda mais alto, acertando a cabeça da loira, que perdeu a consciência na hora.

 Assim que os outros dois garotos notaram que a mulher não respirava, viram o estrago que o outro fizera e avisaram-no para correr, porque caso os achassem ali estariam perdidos. E assim os três se foram, deixando uma garota de sete anos desesperada, tentando inutilmente acordar sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ç--ç
História sendo postada mais rápida em http://ourperfectwonderland.blogspot.com.br/