Tmj - Mistérios, Paixões E Loucuras escrita por gustavo2011


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens


Notas iniciais do capítulo

* Vou apenas apresentar os personagens e um resumo sobre cada um, amanhã, 06/10/2012 será postado o primeiro capítulo oficial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276670/chapter/1

Mônica – mora com os pais, Souza e Lili. É apaixonada por Cebola, porém não sabe se é correspondida. É a melhor amiga de Magali e estuda no Colégio Limoeiro.

Cebola – mora com seus pais e sua irmã, Maria Cebola. Sente uma paixão por Mônica, mas não tem coragem de se declarar. É sempre incentivado por seu amigo, Cascão a se declarar. Estuda no Colégio Limoeiro.

Magali – melhor amiga de Mônica. Mora com os pais. Namora Quinzinho desde pequena. Estuda no Colégio Limoeiro. Sofrerá bastante logo no começo da fic.

Cascão – melhor amigo de Cebola. Mora com os pais. Namora Cascuda e estuda no Colégio Limoeiro.

Aninha – namora Titi desde criança. Estuda no Colégio Limoeiro. Passará por uma situação bem pesada.

Titi – namora Aninha desde criança. Estuda no Colégio Limoeiro. Apesar de namorar, atrai a atenção das meninas, principalmente Carmem.

Marina – namora Franja. Mora com a mãe, Alice. Estuda no Colégio Limoeiro.

Franja – namora Aninha. Estuda no Colégio Limoeiro.

Jeremias – Estuda no Colégio Limoeiro, amigo de todos. Mais pra frente, terá um relacionamento amoroso.

Denise – não tá nem aí pra nada, quer mais é curtir a vida. Adora baladas e festas. Estuda no Colégio Limoeiro.

Xaveco – apaixonado por Denise, porém é considerado amigo dela. Sofre por não conseguir dizer o que sente. Estuda no Colégio Limoeiro.

Cascuda – namora Cascão e estuda no Colégio Limoeiro. É barraqueira.

Quinzinho – estuda no Colégio Estudar. Sofre por estudar longe de Magali.

Nimbus – irmão de Do Contra. É quieto, sempre na dele. Estuda no Colégio Limoeiro.

Do Contra – irmão de Nimbus. Estuda no Colégio Limoeiro. Tem uma queda por Mônica.

Carmem – perversa. Gosta de Titi e está disposta a separar ele de Aninha para conseguir o que quer. Estuda no Colégio Limoeiro. É amiga de Penha e Carol.

Penha – mente do mal. É apaixonada por Cebola e odeia Mônica. É amiga de Carmem e Carol. Estuda no Colégio Limoeiro.

Carol – estuda no Colégio Limoeiro. Personagem nova, não existe nos gibis. É amiga de Carmem e Penha, porém não se sente bem fazendo mal aos outros.

E por fim, a Pessoa Misteriosa, que é um mistério. Se você for ler a fic, ouvirá bastante sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Espero que gostem, estreia amanhã, dia 06 de outubro de 2012.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj - Mistérios, Paixões E Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.