O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4: lembranças


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta cheio de informaçoes,coitado do edward,quero agradecer a todos que leram e comentaram,de verdade gente muito obrigado em especial a minha beta Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/4

Flash black On


" – Não amor, não vai embora, você vai me deixar aqui sozinho?-Edward disse fazendo um bico lindo.

– Edward pare de ser dramático, eu já fiquei muito tempo no seu apartamento preciso ir.-disse Bella com a voz firme.

– Dorme aqui amor, eu me sinto sozinho sem você aqui comigo, por favor, eu amo vê você dormindo..-dissera Edward fazendo manha.

–Ok! Você venceu, mais não será tão fácil assim, você terá que fazer tudo oque eu quiser ... e a primeira coisa que vou querer é uma massagem.- disse Bella fingindo uma voz autoritária, fazendo Edward solta uma gargalhada gostosa.

– Ok madame, serei sempre seu escravo e farei tudo oque você que pedir. -falou Edward.


Aquela noite havia sido esplêndida, Edward a tratou como uma mulher deveria ser tratada, se amaram até altas horas, a única coisa que se ouvia no quarto eram as declarações de amor feitas entre gemidos... Na manhã seguinte Edward acordou primeiro que Bella e ficou admirando sua amada até que resolveu ir preparar o café da manha.-Edward era um excelente cozinheiro- e para o café preparou panquecas com suco natural de laranja, era um café simples porém era assim que Bella gostava.


– Humm ... O cheiro esta muito bom.- ele ouviu sua voz, Bella estava com sua camisa que mais parecia um vestido, estava com os cabelos bagunçados mais com um lindo sorriso no seu belo rosto, "seu nome faz jus a sua beleza". pensou Edward enquanto admirava sua linda namorada.

– Você acabou de estraga minha surpresa Srt.Swan! – disse Edward fingindo-se de bravo, Bella tratou de encurtar o espaço vazio que existia entre eles e o beijou.

– Desculpe amor. disse ela.

– Tudo bem, e não pense eu me esqueci que dia é hoje.-disse Edward fazendo Bella ficar chocada, ela realmente acreditou que ele não se lembraria que hoje faziam exatos 2 anos que começaram a namorar.

– Oh! Edward, você não existe amor eu te amo tanto.- disse Bella

– Eu também te amo Bella, agora vem vamos tomar nosso café!-tomaram café juntos sempre trocando caricias e se beijando."


Flash back Of


Só de pensar sobre aquele dia Edward já se descontrolava, tudo que viveu com Bella parecia tão real, cada juras de amor, cada beijo, cada sorriso, tudo que compartilharam juntos, ele sofria ainda mais com as lembranças. Só de lembrar daquela data já sentia sua garganta secar, e exatos um mês depois Bella o deixou.

Naquele momento Edward seguia para casa de seus pais, onde almoçaram juntos e passará a tarde com eles, depois que Bella se foi, sua relação com seus pais nunca mais foi a mesma, na verdade depois daquele episódio nunca mais foi o mesmo com mais ninguém nem consigo mesmo. Assim que chegou na casa de seus pais estacionou seu carro e foi entrando em casa sem ser anunciado, aquelas recordações havia mexido muito com ele.


– Oh meu filho, que bom que você veio.- disse Esme, contente com a chegada do filho.

– Eu disse que viria mãe, sou um homem de palavras.- disse Edward seco.

– Claro que é, nós sabemos disso meu filho. -disse Carlisle indo cumprimentar o filho.

– Então vamos almoçar de uma vez.- disse Edward impaciente

– Claro meu filho, eu tenho uma surpresa, não será somente nós três para o almoço, Tânia também irá almoçar conosco. Ela esta na cozinha por que não vai cumprimenta-la?– disse Carlisle.

– Não, esto bem aqui!-Edward disse, evidenciando como fora mimado quando criança.

– Tudo bem querido!- disse Esme, ela sempre quis ver Edward e Tânia juntos, mais o que eles tiveram não foi para frente, Edward se tornou um homem amargo depois que Bella havia ido embora e Esme lamentava por isso.

Durante todo o almoço, Edward se manteve em silêncio, falava somente quando alguém perguntava e respondia sempre com monólogo "sim" e "não". Edward ignorou Tânia por completo sem se dar ao trabalho de reparar no lindo vestido vermelho -curto demais para um almoço- seu belo vestido realçava todos os seus atributos com seu salto preto e com a bolsa combinando, nos lábios um batom rosa, sua maquiagem em tom claro de azul que destacava ainda mais seus olhos azuis, estava linda... Tânia se incomodou pelo fato de Edward não reparar na sua super produção, ela sempre o amou e ele sequer a olhava "tudo culpa daquela maldita Isabella!!" pensou ela enquanto via Edward se despedindo dos de seus pais.


– Tenho muitos processos para analisar.- essa foi desculpa que Edward deu para se ver livre dos pais e de Tânia.


Assim que chegou a sua cobertura se serviu de uma dose de whisky, e no fim optou por tomar direto do gargalo e enquanto bebia algo chamou sua atenção era um papel bege que estava em cima da mesa do seu escritório, quando o pegou se arrependeu imediatamente...ali em suas mãos estava a carta que Isabella havia deixado quando o abandonou, ele sabia que se arrependeria, mas foi mais forte que ele, e quando viu já estava relendo a carta...


"QUERIDO EDWARD


Eu estaria mentindo se dissesse a você que foi difícil escrever esta carta, mais não foi, as palavras simplesmente foram fluindo.

Vou estar mentindo se falar que irei sentir saudades ou dor, porque nada disso será verdade, o que tivemos, para mim, foi passageiro uma forma de aprender tudo oque você se disponibilizou a me ensinar, estou sendo eufemista, sabe quando borboletas inundam nossos estômago? Nunca senti isso quando estava com você, nunca senti meu coração disparar, nunca senti minhas mãos suarem quando você estava por perto, nunca senti nada enquanto estamos nos beijando, todos os "EU TE AMO" também foram falsos, tudo que tivemos foi falso, pelo menos de minha parte, EU NUNCA TE AMEI fiquei com você porque assim que se declarou a única coisa que pensei foi que aprenderia a ser mais experiente afinal quem iria querer uma nerd? Só que me cansei de toda essa farsa, cansei de ficar longe de quem eu realmente Amo. E ter você como amante foi a melhor experiencia que poderia ter...

Eu sempre fui apaixonada por outro, mais tinha vergonha, ele não gostaria de uma nerd inexperiente como eu, e quando você disse que me amava foi a solução perfeita, só que agora eu pretendo ser feliz ao lado de quem eu realmente amo e ele também me ama, nós iremos nos casar e seremos felizes e eu não quero que você tente me achar, estou saindo da cidade, não me procure mais, nunca te amei e espero que seja feliz assim com eu vou ser.

Com carinho Bella.

PS: Não me procure, se você realmente me ama deixe-me ser feliz e eu não vou dizer o nome do meu amor, desculpe se eu estou fazendo você se sofrer ... só que agora é minha vez de ser feliz. Você encontrará alguém que te ame de verdade..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram, tava pensando vcs preferem que a historia tenha 7 capitulos e encerra-se ou que ela seja um pouco masi longa? o que vcs quiserem sera...entao alguem tem um palpite sobre a vila ? me contem abraços biih cullen