O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 13
Capítulo 14:EMMETT


Notas iniciais do capítulo

oiii garotas, so vim avisar que a fic. ta na reta final, so falta a continuaçao desse capitulo o epilogo e o extra que vai ser um capitulo mais hot da bella e o edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/13

– Emmett!!! -gritou Rose assustada.
A casa de Carlisle Cullen estava uma bagunça, Bella desmaiada sendo amparada por Charlie e Renne, as crianças chorando sem saber o que aconteceu sendo amparadas por Edward que também estava assustado, por fim resolveu levar os meninos para o andar de cima para não verem aquela cena grotesca e assustadora. Carlisle estava estático, Rose se debulhando em lágrimas, e Emmett com uma arma apontando para Esme.


– Vai atira, vamos. -disse Esme em um sussurro quase inaudível.- Não é isso que você quer? Seja homem pelo menos uma vez na vida ...-disse isso sua e soltou uma risada assustadora, sua risada foi interrompida por outro tiro, desta vez na perna, o primeiro havia sido no estômago ...quando Edward ouviu o barulho do do segundo tiro deixou as crianças no andar de cima com a babá e correu escada abaixo.


– E sabe o que é melhor?-continuou Esme gemendo de dor, tossiu e saiu sangue.- Edward nem é meu filho e eu daria minha vida por ele...- tossiu mais uma vez- ...como estou fazendo agora, quando me atirei na frente da arma que mataria meu filho EDWARD!–fez questão de enfatizar o nome dele.

– Sua vadia, então é tudo verdade!!-disse Carlisle, que mesmo Esme estando ferida não polpou de xinga-la.

– Claro que era verdade, mas você devia me agradecer, quem iria querer se casa com uma suburbana.-gargalhou com dificuldade.- Eu não me arrependo de ter feito o que fiz, nunca gostei daquele pirralho que carregava dentro de mim.-outro tiro, dessa vez no ombro, esme estava perdendo muito sangue.- Se esse é o meu fim tudo bem eu aceito, durou o que tinha que durar era errado mesmo.(N/A: faz parte da letra da minha musica, gostaram?)

– E...eu não entendo. –disse Edward.- Como você pode fazer isso comigo? E até mesmo com Emmett, seu próprio filho. Se você me amasse como dizia mã...Esme, por que me separou de Bella, da minha verdadeira mãe.-dizia com lágrimas nos olhos.

– Os batimentos estão muito baixo, e ela está perdendo muito sangue.-disse Charlie.- Cadê a merda da ambulância?-gritou.

– Já foi chamada, querido.-disse Renne.

– Como eu disse, não me arrependo de nada do que eu fiz, eu queria que você se casasse com Tanya, tivesse uma família com ela, só que você complicou as coisas, e depois Emmett queria Isabella...

– O quê? Que estória é essa?- disse Edward com os olhos cheio de ira, os punhos estavam fechado

.- Seu filho da mãe, te considerava um irmão, você sabia tudo sobre minha vida, e você arma para me separar da única mulher que amei e vou amar na vida!-disse com raiva. Dizendo tudo que estava entalando na garganta desde que começou a conta aquela estória macabra.

– Você sempre teve tudo Edward, ficou minha mãe para você!- Emmett gritou.- E eu não ia te dar Isabella de bandeja, eu a amei assim que botei os olhos nela, mas foi você quem a teve, sempre você, tudo você. Ai de repente ela aparece grávida...-ele não terminou.

– Eu nunca te dei motivos para achar que eu estava interessada em você!– se manifestou Bella pela primeira vez, depois que despertou.- E isso não é motivo para você me separar do Edward e dos nossos filhos, por Deus eles não mereciam isso.

– Aonde ela está?-disse Carlisle a Esme.-vamos, responde!!
Muito fracamente Esme disse seu endereço, deu um longo suspiro e disse num sussurro "Achava que sabia de tudo, me enganei, não sabia de nada, achava que sabia o significado do amor, era para ser pra sempre, mas acabou."(Nyah:trecho da minha outra musica) dizendo isso só se ouviu o tiro. O último da noite, bem no meio da testa de Esme e ela enfim morreu. Morreu sem poder dizer a Carlisle que tudo o que fez foi por amor, que ela o amava mais que tudo, sem dizer a Edward que ele era seu filho, seu filho amado e sem dizer a Bella que no fundo gostava dela, só não gostava da sua conta bancaria, morreu sem dizer a Emmett que ele era um pedaço seu, e que o amava sim, morreu sem dizer a Liz que ela era sua melhor amiga...aquele foi o fim de uma pobre mulher que tentando acerta errou.
[...]
Depois que Esme morreu, os policiais chegaram e levaram Emmett preso, sem resistência. Rosalie chorava, achava que havia encontrado seu príncipe encantado quando na verdade era um monstro sem coração.

– Shiii, calma Rose, vai passar querida.- Bella que estava tão abalado quanto qualquer um naquela sala, sabia que ficar parada pensando só pioraria tudo, então correu de encontro a irmã que se debulhava em lágrimas com soluços altos

– Não Bella, não vai passar.-disse entre soluços.

 - Droga, isso doí tanto, é como se ele tivesse arrancado meu coração. Eu realmente acreditava que ele me amava. Ele foi o único que amei.

– Querido, acho melhor sedá-la, ela precisa se acalmar.- Renne disse ao Charlei assustada com o comportamento da filha.

– Tudo bem, vou fazer isso. - disse ele indo preparar uma seringa e indo sorrateiramente até a mesma e lhe aplicando o remédio sem que ela percebesse, e logo em seguida adormeceu no colo da irmã.

– Você está bem?- perguntou Edward colocando Bella sentada em seu colo e beijou seus lábios, assim que Charlie levou Rosalie para um quarto.

- Como está o bebê? – Estou bem, o bebê também, está inquieto, mas, bem. Foi tudo muito assustador de se vê, mas vamos ficar todos bem, não é? -perguntou dando ela, agora, um beijo em Edward.

– Sim baby. Agora está tudo acabado.- disse parecendo aliviado.- Não vou dizer que não sinto nada por Esme, por que seria mentira, durante toda a minha vida a conheci como minha mãe, e doí saber que ela morreu dessa forma, doí saber que foi ela que nós separou. Me sinto tão confuso.

– Eu sinto muito, amor.-disse ela, fazendo carinho em sua nuca.- Talvez devêssemos adiar nosso casamento.- já que o casamento estava marcado para o próximo mês.

– Não. Já adiamos demais. -falou e lhe roubou mais um beijo.- Não adiaremos mais. – Certo, eu te amo!- Bella falou e o abraçou da melhor maneira que pode já que a barriga os atrapalhava.

– Eu também te amo, princesa.- Bella sorriu.
Depois de todos darem seu depoimento para a policia sobre o crime, cada um foi descansar, esfriar a cabeça. O corpo de Esme foi levada para o necrotério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE ninguem tinha adivinho quem era o cumplice da esme... comentem pf bjs biih cullen