O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 10
Capítulo 11: o começo da descoberta parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi meninas, muito obrigada pelos comentarios, embora eu ache que tenha leitoras fantasmas hihihihihi... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/10



– O quê? ...- disse Bella ao ver a expressão no rosto de Rosalie.

– Aonde...aonde você consegui essa marca nas costas?-perguntou ainda com os olhos esbugalhados.

– Oh sim, é em formato de estrela?-Bella perguntou e Rose confirma com a cabeça. - É de nascença. responde simplesmente.

– Como assim de nascença?-disse Rose sem acreditar no que via, todas as mulheres da família Swan tinha aquela marca, inclusive a mesma todas, nasceram com aquela marca.

– Ela é de nascença.-ela disse revirando os olhos, como se aquilo fosse obvio.- O que tem demais nisso Rose? É só uma marca. Rose parece despertar depois disso.

– Bella, eu tenho a mesma marca de nascença.-Rose disse de supetão.

– E daí?!-Bella pergunta ainda sem entender.- Você pode me entregar o remédio? Estou sentindo um pouco de dor. -diz com o rosto distorcido em dor.

– Ah claro, me desculpe.- Rose falou corando e entregou o remédio logo em seguida- Bella e seus pais? Você sabe deles?- ela pergunta curiosa.

– Rosali, eu não tenho pais. Eles fugiram, me abandonaram ainda no hospital. A única coisa que tenho comigo é uma pulseira de identificação.- falou dando de ombros.

– E o que é que tinha escrito na pulseira?-Rose estava começando a suar frio.

– Dizia somente meu nome Isabella Marie Swan, nem o nome de meus pais eu sei.-disse Bella com um olhar triste.

Rose fingiu esquecer o assunto, iria investigar essa estoria a fundo.


[...]


EU NÃO ACREDITO NISSO!-gritou rose para os pais com os olhos cheios de lágimas.

– filha tente entender nos tinham 18 anos, não tínhamos como cuidar de um bebê. Estávamos passando fome e fugindo de nossas famílias, não queríamos ver nosso bebê sentindo frio ou até mesmo fome.-disse Renne entre lágrimas.

– Mas eu tinha o direito de saber que tenho uma irmã!-gritou Rose soluçando.

– Como você descobriu?-foi Charlie quem perguntou.

E Rosalie contou toda a estória, desde quando chegou ao apartamento de Edward conheceu Isabella. Aqueles olhos cor de chocolate lhe pareceu tão familiar, até que viu a marca de nascença de Isabella ao seu sobrenome Swan. Tudo se encaixava. Renne soluçava alto e Charlie ficou de boca aberta, "Será mesmo nossa filha? Tudo indica que sim". Pensou Renne e logo outro pensamento surgiu essa garota sofreu tanto e agora tem pouco tempo de vida. "Será que agora que a encontramos ela vai morrer? NÃO." mais lagrimas saíram de seus olhos.

– Queremos conhece-la.-Charlie disse com a voz embargada.

– Então vamos.-Rose falou e se levantou. E foram para o apartamento de Edward.


[...]


– E então?- Bella pergunta para Edward assim que ele chegou com o resultado do DNA que a mesma havia feito. Ela havia se apegado de mais aos Swan, e entendeu o ponto de vista dos possíveis pais, ela também faria o que fosse necessário para que seus filhos tivessem um teto com comida.

– Deus...positivo, amor.-disse Edward com um sorriso gigantesco, porque para ele isso significava apenas que Bella teria mais chances de um doador ser compatível, sem contar que Bella agora tinha seus pais e uma irmã, sua família cresceu.

Na tarde daquele mesmo dia os Swan apareceram para comemorar e depois iriam direto para fazerem os exames e saber se seriam compatível, mas Charlie disse que Rose pode ser 100% pois são irmãs, mas por precaução todos fizeram o exame.


[...]


– Eu te amo, papaizinho lindo.-disse Thony fazendo Edward se emocionar.

– Eu também te amo querido, amo muito vocês e sua mãe mais que minha própria vida.-disse Edward afagando o rosto um a um dos filhos.

– Eu tamém te amo muito papai-disse Dilan.

– E eu amo muitão bem gandão papai.-disse Thomas fazendo Edward se sentir eufórico.

– Garotos que tal uma passadinha rápida no Mc Donalds?-perguntou Edward enquanto colocava cada filho na sua devida cadeirinha e abria o porta-malas para colocar suas mochilas, as mães dos alunos ali presente babavam em Edward e sentiam inveja da sua esposa.

Como prometeu Edward passou no Mc. Edward estava se sentindo completo, agora tinha uma família mesmo Bella ainda estando doente e cada dia mas fraca. Mas não falava muito com sua mãe ainda estava desconfiado.

Logo chegaram em casa. Edward foi até o quarto e beijou Bella de leve, sua cirurgia seria na próxima semana. Os garotos foram tomar banho com a babá e depois foram todos jantar, na mesma noite Edward fora para o quarto dos três e leu um livro até cada um dormir, beijou a testa dos filhos sussurrando um "Eu te amo".

Já no quarto que dividia com Bella desde que a mesma voltara do hospital, Edward e Bella se entregaram a uma linda noite de amor, mesmo Bella estando doente frágil, ambos precisavam daquilo para sentir um ao outro, fora muito tempo de espera.

Edward acordou se sentindo revigorado, beijou a testa de Bella e mais uma vez ficou encantado com a mesma tão linda, tão sua. Fez sua higiene matinal tomou seu café e levou os garotos para a escola, e foi para seu escritório.


[...]


Dias antes após Bela receber o exame de DNA.

– Droga! Edward já não me conta mais nada.- Esme fala com raiva. - Acho que ele não confia mais em mim, ele está desconfiado.

– Mas é claro que ele não confia mas em você,-disse a voz do outro lado da linha.- Eu disse para não deixar rastros, que seria melhor mata-la , mas você ficou com peninha da vadia.-disse ironicamente.

– Merda, eu não fiquei com pena da vadia, só que não sou uma assassina e não to afim de virar uma só para mata-lá.-Esme diz exaltada.- E como você descobriu que Isabella encontrou a família? -pergunta.

– Tenho minhas fontes, e elas são 100% seguras.- diz com uma risada sinistra.

– Ótimo.- diz irônica.- Mais que droga, Isabella agora vai conseguir se curar.-disse Esme.

– Não se ela morrer no procedimento, sabe acidentes acontecem até mesmo em uma sala de cirurgia, é normal.-disse a voz sombria do outro lado da linha.

– Como oque por exemplo?-Esme pergunta interessada.

– Injetar um remédio errado, a anestezia por exemplo, eu sei que ela é alérgica, só iremos troca, quero dizer, alguma enfermeira ira troca sem querer.

– Ótimo, ótimo assim me livro da insuportável, mas e os piralhos?-perguntou Esme.

– Se vira, eu não tenho obrigação nenhuma em relação a isso. Meu alvo sempre foi Isabella, os pirralhos são problema seu.-disse- Agora tenho que ir.-desliga o telefone sem esperar Esme se despedir.


[...]


Dia da cirurgia de Bella.

– Amor vai dar tudo certo.-Edward disse para Bella pela milésima vez, mas até ele estava com o coração apertado.

– Mas é claro que vai dar tudo certo, eu vou acompanha a cirurgia de perto, e além disso temos a melhor equipe, você acha que deixaria minhas duas filhas correrem risco?-perguntou Charlie. Como já imaginavam Rose foi compatível com Bella e a mesma não pensou duas vezes em doar sua medula para a irmã.

– Obrigada, de verdade, eu nem sei o que seria de mim sem vocês.-disse Bella com lágrimas e a voz embargada.- Eu só queria que meus filhos tivessem um pai, e agora eles e eu temos um a família.-Bella soluçou e Edward a abraçou com os olhos cheios de lágrimas.

– Bella amor eu te amo.-disse ele.- Nós nos vemos daqui algumas horas.-Bella fungou assentindo.

– Eu também te amo Edward muito.

E Bella seguiu para o centro cirúrgico ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera vou demorar um poquinho pra posta o proximi capitulo, ainda nao acabei ele... vcs teram uma grande e boa surpresa no proximo capitulo. recomendaçoes, revies ? leitoras fantasmas comentem, bjs biih cullen