Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/7

Acordei com a merda do despertador novamente, mas dessa vez sabia que não adiantaria joga-lo longe ou tentar continuar dormindo, então me levantei e fui direto para o banho, enquanto Lissa se arrumava respeitando meus primeiros minutos em silêncio.

A noite anterior tinha sido bem estranha, Tasha e Dimitri conversavam animadamente sobre momentos que viveram no passado, mesmo que os olhos dele continuassem sérios, principalmente quando encontrava os meus, e não tocamos no assunto Victor ou St. Vladimir.

Eu na verdade nem abri a boca, apenas comi meus três pedaços de pizza admirando a leveza com que Dimitri se portava ao lado de Tasha, sem conseguir me impedir de sentir um pouco de ciúmes.

- Nós vamos chegar atrasadas desse jeito. –Lissa gritou na porta do banheiro, então terminei de me ensaboar e sai do chuveiro.

Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, a calça jeans que estava ontem e uma camiseta de Lissa azul clara que ficou mais parecendo uma babylook em mim. Deixei os cabelos soltos e coloquei meu tênis, e sai atrás de Lissa para a cozinha.

- Bom dia. – Tasha disse animadamente, como alguém pode estar tão feliz essas horas da manhã?

Então Dimitri apareceu por trás dela carregando uma cesta de pães e eu pude entender, acho que acordar e dar de cara com um deus desses poderia animar qualquer uma, mas eu ainda precisava de alguns minutos, além de o fato de termos uma conversa desagradável não ajudar muito.

- Bom dia Princesa. – Ele disse educadamente fazendo uma pequena reverencia para Lissa. – Rose. – Ele sorriu para mim e eu retribui.

- E Christian? – Tasha perguntou se sentando conosco na mesa.

- Ele só tem a terceira aula hoje, disse que irá depois. – Lissa respondeu e eu comecei a comer.

Estava terminando meu pão quando Lissa se levantou e me lançou um olhar avisando mentalmente que iríamos nos atrasar.

- Mas eu nem terminei de comer. – Resmunguei, mas ela me ignorou e continuou em direção a porta.

- Eu levo vocês. – Dimitri se ofereceu se levantando e pegando a chave do carro que Tasha havia apontado estar pendurada ao lado da porta.

Meu humor melhorou ainda mais quando vi Dimitri se contorcendo para entrar no Mini Cooper de Tasha.

- Agora entendo porque só usamos Suvs. – Disse rindo.

Ele me lançou um olhar feio, mas não conseguiu segurar uma risada.

Dimitri nos deixou na porta da Universidade e só foi embora quando passamos pelas portas principais, revirei os olhos para aquilo e segui para primeira aula de hoje. Como no dia anterior, apenas desliguei minha mente e fiquei esperando aquela tortura acabar. Quando Lissa deu a ideia eu realmente achei que seria interessante, mas as leis eram tantas e tinha tanta coisa a mais para ler que nem me dei ao trabalho de tentar.

No fim da manhã já estava contando os minutos para ir embora quando Lissa me dá uma ótima noticia.

- Nós temos uma aula a tarde hoje, porque não almoçamos aqui mesmo? – Perguntou esperando Christian que vinha em nossa direção.

- Tenho outra escolha? – Murmurei irritada.

Assim que entramos no refeitório encontrei olhos azuis escuros me encarando e dei um pequeno sorriso em cumprimento, então Mark caminhou até nós, fazendo uma reverência para Lissa e Christian.

- Almoça comigo? – Perguntou com um sorriso simpático.

Olhei para Lissa que acenou. ‘Estarei bem aqui’ Ela disse pelo laço.

- Ok, mas se importa de nos sentarmos perto deles? – Perguntei seguindo Lissa pelo olhar que sentou em uma mesa perto de onde estávamos.

- Claro. Ela é sua protegida? – Mark perguntou enquanto seguíamos para fila para pegar nosso almoço.

- Tecnicamente.

Ele me olhou de cima a baixo, seu olhar curioso e divertido.

- Você não é formada é?

- Não. Mas eu serei a guardiã dela de qualquer maneira mesmo. – Respondi dando de ombros.

- Ela é uma Ivashkov? – Ele perguntou devido aos olhos verdes que apenas os Isashkov, Dashkov e Dragomir tinham.

- Dragomir. Lissa Dragomir. - Respondi e vi seus olhos se arregalarem levemente ao olhar para Lissa.

- É uma responsabilidade e tanto.

- Não vejo assim, ela é minha melhor amiga, é mais do que trabalho.

- Eu entendo. Mas o que faria a última Dragomir fora de uma Academia? – Assunto delicado. Fiz uma careta.

- É mais seguro para ela estar aqui.

- Você acha ou recebeu ordens sobre isso? – Mark sorriu sabendo exatamente qual seria minha resposta.

- Eu tenho certeza. – Respondi virando para me sentar ao lado da mesa de Lissa, me dando uma visão perfeita dela e Christian conversando e trocando caricias.

- O garoto é um Ozera certo? – Perguntou seguindo meu olhar.

- Christian Ozera. E você? – Perguntei mudando o foco da conversa.

- Sou Karev. – Ele riu da sua piada, me fazendo balançar a cabeça desacreditada daquilo. – Sou formado, mas minha protegida não é da realeza e como tem outro guardião eu optei por fazer faculdade. – Ele resumiu, mas sem tirar o sorriso do rosto.

Eu ia fazer outra pergunta quando vi seu sorriso sumir e ele olhar para além de mim, então segui seu olhar para encontrar os dois humanos que estavam com ele ontem.

- Está querendo manter a novata em segredo Mark? – O dos olhos verde escuros disse com um sorriso conquistador direcionado a mim.  - Liam Adams, se quiser posso te apresentar a Universidade.  – Ele se apresentou e eu apenas abri um pequeno sorriso em agradecimento.

- Essa é Rose Hathaway, ela é amiga de uma prima minha. – Mark deu a primeira desculpa que veio em sua mente.

- É um prazer. – Disse o outro estendendo a mão para mim, e quando eu a segurei ele levou minha mão até sua boca e deu um leve beijo nela. – Cam Heronlade.

Seus olhos claros, que estavam azulados naquele momento, estudava cada pedaço do meu corpo. Ele demorou seu olhar em meus seios e quando finalmente voltou a olhar em meus olhos soltou minha mão e abri um sorriso aprovador.

- Yeah, yeah. – Disse sem muita paciência, algo nele me lembrava de Jesse Zeklos, então o melhor era o manter longe para não correr o risco de ele ser um idota como Jesse.

Senti Lissa se levantando e me virei para ela, me levantando em um pulo. Ela sorriu me tranquilizando, e levantou a bandeja de comida avisando que só estava indo jogar os restos no lixo.

- Eu tenho que ir, nos falamos depois Mark. – Disse voltando para os meninos. – Legal conhecer vocês.

X

Eu me virava na cama tentando dormir, depois que voltamos da faculdade, Tasha e Dimitri tinham saído e voltaram no começo da noite, com comida chinesa que eu fiz o favor de comer demais, e Tasha insistiu para vermos um filme, mas não me pergunte qual era, porque dormi nos créditos inicias e graças a isso estava sem sono agora.

Sem contar que Lissa tinha escapado para o quarto de Christian e eu lutava contra o laço para não ser arrastada para sua mente, já estava traumatizada o suficiente em presenciar esses momentos deles, não precisava de mais. Então um gemido alto veio do quarto da frente.

- Você está de brincadeira! – Gritei para a porta. Não bastava ter que vê-los, agora eu tinha que ouvi-los? Nem a Tasha eles respeitam?

Me levantei colocando meu moletom preto e sai do quarto, batendo a porta atrás de mim e esperei que eles estivessem ouvido.

Fui direto para a cozinha, enchi um copo de coca e sentei no balcão da pia.

- Roza? – A voz de Dimitri chegou antes de ele entrar na cozinha apenas de regata cinza e calça de moletom preta.

- Oh, me desculpa! Esqueci que você estava na sala. Te acordei?

- Não, não estava conseguindo dormir.

- Aqueles dois vão acordar a casa toda. – Reclamei e recebi um olhar questionador de Dimitri, pelo jeito eu tinha sido a única a ouvir.

Ele pegou um copo de água na geladeira e encostou-se ao armário a minha frente.

- Como você soube? – Ele perguntou depois de um momento.

- Mason. – Respondi percebendo que ele perguntava sobre Victor.

- Você deveria ter me dito. – Ele repetiu as palavras de mais cedo.

- Não, você que deveria ter me dito que ele havia escapado.

- Eu soube depois no nosso treino Rose e quando fui te procurar você já havia sumido. – Ele disse em sua defesa. – E falando naquele treino, acho que você tem algo que me pertence.

- Não sei do que você está falando. – Tentei soar o mais confiante possível, mas o sorriso que escapou de meus lábios me traiu, fazendo Dimitri jogar a cabeça para trás rindo de mim.

- Você me usou Roza. – Ele fingiu estar ofendido. – Me enganou direitinho.

- Cada um usa as armas que tem. – Dei a ele meu sorriso comedor de homens e o vi arfar, a brincadeira sendo levada pelas lembranças do nosso último beijo.

Dimitri me encarava em silencio, depois abaixou a cabeça e pude perceber que ele estava em uma luta mental, até que ele suspirou e voltou a me olhar.

- No dia que vocês fugiram, foi descoberto um ataque a casa dos Badica, estavam todos mortos, até mesmo os guardiões. Eu fiquei tão preocupado, com medo de que esses Strigois poderiam ter chego até vocês. – Ele sussurrou angustiado, chegando mais perto.

- Eu só queria manter a Lissa segura. – Sussurrei de volta, me sentindo culpada por ter feito ele se sentir daquela maneira.

- Eu sei disso, mas eu gostaria de ter te ajudado.

- Você pode ajudar Dimitri, não nos leve de volta. Por favor.

Seus olhos castanhos escuros brilharam sobre os meus, um misto de paixão e companheirismo. Ele levantou sua mão e passou por meu rosto, tocando levemente minhas bochechas e descendo para meu cabelo.

- Nós vamos dar um jeito Roza, eu prometo. – Ele sorriu e antes que eu pudesse responder, ele se virou e saiu da cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI DIMITRI ♥
Enfiim, boa véspera de feriado para tooodas!